Sex, 31 de Maio de 2013 02:02      ACESSOS: 12246
Imprimir PDF
nhoque_polvo
A pureza e a postura firme de um menino de 3 anos, que se recusa a comer carne de polvo, estão encantando os internautas.
Em apenas 15 dias o vídeo do garotinho de Brasília teve quase 900 mil acessos.
Na gravação, feita em telefone celular, o pequeno Luiz Antonio explica para a mãe, durante a refeição, poque não acha legal comer um nhoque de polvo, ou seja, se alimentar de animais que foram sacrificados.
E ele argumenta com tanto sentimento, que chega a emocionar a mãe, Flávia, que está gravando tudo: "Polvo é os animais, vaca é os animais, porco é os animais... então, porque eu tenho que comer os animais? Eles morrem!"
"Esses animais tem cuidar deles, não comer!"
"Eu quero eles em pé!", diz o pequeno.
No Facebook e no Youtube algumas pessoas usaram o vídeo para discutir o vegetarianismo.
Mas também dá pra refletir sobre as crianças que tem nascido assim ultimamente,  com instinto de preservação e rejeitando a matança animal em nome da alimentação humana.
É a chamada geração diamante, que nasce a partir de 2007.
São seres especiais, com liderança nata, que nascem livres, com suas faculdades plenamente desenvolvidas, e com um olhar sábio e profundo.
Assista e veja o que você acha!
Com informações da Galileu. 

Última atualização em Seg, 03 de Junho de 2013 19:26

Comentários

#1 01/06/2013 00:35
inacreditável!
#2 01/06/2013 01:25
esse foi demais!!! Meu Deus!!! É maravilhoso saber que seres assim tao especiais estão encarnando para a nova era que se inicia!!!! Que lição!!!!!
#3 01/06/2013 16:07
Menino, voce e show.....parabens !!!
#4 02/06/2013 17:29
É o mundo nunca precisou tanto que estes seres evoluidos reencarnem. Parabéns garotinho.
#5 02/06/2013 20:45
ele foi fofo gostei muito dele ele gosta muito dos animas eu acho que ele é vegetariano .

PARABENS

AS PESSOAS PRECISA SE CONSCIENTIZAR QUE NAO NECESSITAMOS DA CARNE PARA VIVERMOS, É UM ABSURDO UM SER HUMANO "MATAR ANIMAIS INOSCENTES " PARA CONSUMO .
#6 03/06/2013 03:13
Pequeno ainda no tamanho, gigante já no amor! Grande exemplo a ser seguido! Sigamos o caminho que essa pequena criança nos mostra ...
#7 03/06/2013 03:21
Mesmo tendo sido ensaiado ele foi um excelente ator. Bravo.
#8 03/06/2013 12:45
[quote name="graziele ágatha"] ele foi fofo gostei muito dele ele gosta muito dos animas eu acho que ele é vegetariano .

PARABENS

AS PESSOAS PRECISA SE CONSCIENTIZAR QUE NAO NECESSITAMOS DA CARNE PARA VIVERMOS, É UM ABSURDO UM SER HUMANO "MATAR ANIMAIS INOSCENTES " PARA CONSUMO .[/quote] #SÓ FALTA UM POUCO DO SEU PORTUGUÊS, OU NÃO ?
#9 03/06/2013 13:01
Lindo demais ele é super sincero não tem nada de ensaiado não viu Sr. Samidd!! ele é super sincero tanto que a mãe se emociona por não esperar essa reação e provavelmente ela o filmou pq ele já devia ter dito algo digno de uma pérola então ela resolveu gravar pra ver até onde ele ia chegar sei como é.... acredito nessa nova geração e tenho esperanças de um mundo melhor!
#10 04/06/2013 19:48
É um anjo lindo de Deus!!!
Me emocionou muito...Por causa do Luiz eu não conseguí mais comer carne .
#11 04/06/2013 22:54
ESPANTOSO E MARAVILHOSO!!!!! ME EMOCIONEI COM O LUIZ ANTONIO... QUE PAPAI-DO-CÉU O CONSERVE SEMPRE ASSIM, COM A MESMA PUREZA DE UM MENINO DE 3 ANOS...
CRISTINA - RJ
#12 04/06/2013 22:58
[quote name="samidd"]Mesmo tendo sido ensaiado ele foi um excelente ator. Bravo.[/quote]

ensaiado está a sua cabecinha pobre... Lamentável
#13 06/06/2013 19:58
Menino com postura de poucos homens. Seja bem vindo Luiz Antônio à esse mundo caótico, tomar que v com sua sabedoria possa ajudar os humanos a se desenvolverem mais. Gênio, sem contar que você é um hominho lindo. Nós amamos você sem te conhecer.
#14 06/06/2013 19:58
Menino com postura de poucos homens. Seja bem vindo Luiz Antônio à esse mundo caótico, tomar que v com sua sabedoria possa ajudar os humanos a se desenvolverem mais. Gênio, sem contar que você é um hominho lindo. Nós amamos você sem te conhecer.
#15 06/06/2013 20:58
è uma lição para muitos carnívoros de plantão.
#16 07/06/2013 13:14
É lindo um menino com essa sinceridade, fiquei emocionada com esse vídeo, ele é lindo anjo de Deus.
#17 07/06/2013 13:14
É lindo um menino com essa sinceridade, fiquei emocionada com esse vídeo, ele é lindo anjo de Deus.
#18 08/06/2013 10:53
Muito tchuco esse menininho, tem muitas pessoas precisando aprender com os pequenos o deveriam o grandes praticar. Parabéns aos pais do garoto, pois os filhos são como espelhos dos pais.
#19 17/06/2013 02:24
Está provado de forma patente a chegada à terra, a geração que irá renovar o nosso mundo. Almas regeneradas, mais humanizadas, moralizadas. Evoluídas, não intelectual, tanto quanto espiritualmente. Irão suceder a geração atual, que irão aprender em outros mundos para depois retornar a terra, regeneradas e, continuar evoluindo.
." NASCER, MORRER, RENASCER AINDA E PROGREDIR SEM CESSAR, TAL É A LEI ". Allan Kardec.
#20 17/06/2013 02:33
[Está provado de forma patente a chegada à terra, a geração que irá renovar o nosso mundo. Almas regeneradas, mais humanizadas, moralizadas. Evoluídas, não só intelectual, tanto quanto espiritualmente. Irão suceder a geração atual, que irão aprender em outros mundos para depois retornar a terra, regeneradas e, continuar evoluindo.
." NASCER, MORRER, RENASCER AINDA E PROGREDIR SEM CESSAR, TAL É A LEI ". Allan Kardec.[/quote]
[quote name="Abiezer F Gomes"]Está provado de forma patente a chegada à terra, a geração que irá renovar o nosso mundo. Almas regeneradas, mais humanizadas, moralizadas. Evoluídas, não intelectual, tanto quanto espiritualmente. Irão suceder a geração atual, que irão aprender em outros mundos para depois retornar a terra, regeneradas e, continuar evoluindo.
." NASCER, MORRER, RENASCER AINDA E PROGREDIR SEM CESSAR, TAL É A LEI ". Allan Kardec.[/quote]
#21 22/06/2013 00:11
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31).

Quando os homens praticarem o amor ao proximo com certeza teremos um mundo melhor para nossas gerações. Que te abençoe meu pequeno grande Luiz Antonio.
#22 22/06/2013 12:30
Uma criança tão pequenina mas de coração repleto de sabedoria e muito amor.
Parabéns seus pais, pelo seu filho que emociona os homens de boa-vontade.
Raymundo e Janda
#23 22/06/2013 15:15
Todos deveríamos ser vegetarianos,respeitar a vida em geral.Afinal está escrito nos mandamentos: Não matarás.
Será que é preciso matar para alimentar?
#24 22/06/2013 16:03
Acheei muito intessante por elle ser tao pequeno e defender animais esse é dos meus ...
#25 22/06/2013 16:34
Vi o vídeo e me emocionei. Agradeço a Deus por esta oportunidade de sentir essa emoção proporcionada pelo sentimento de uma criança brasileira. Obrigada a vocês pais por compartilhar esse momento impar. Espero que as pessoas que maltratam animais repense seus atos. Parabéns.
#26 22/06/2013 17:24
a questão é ou não comer carne, na verdade é uma criança maravilhosa que ja tem sentimento de amor em relação aos animais, com certeza vai ser um adulto maravilhoso, graças a DEUS!!!!!!! :
#27 22/06/2013 18:36
e na verdade um video que quando a gente pensar numa maldade,a gente ver um video desse o amor tomo maiores proporçoes
#28 23/06/2013 14:00
Realmente, como é impressionante e emocionante a sabedoria, segurança , conhecimento e determinação como o garoto fala. È de uma evolução espiritual incrível. Não foi só da mãe que saiu lágrima dos olhos. A maioria que assistiu, sensibilizou e chegou a esse ponto, confesso! Parabéns, pelos novos ensinamentos !!!!!
#29 27/06/2013 23:22
gostei .
#30 17/07/2013 14:36
[quote name=""]gostei .[/quote]
Bom demais este é o futuro da nossa nação,Deus abençoe esta criança e os pais dele 6tbem.