Ter, 27 de Novembro de 2012 00:11      ACESSOS: 141791
Imprimir PDF
matt_bomer_50_shades_of_grey
As fãs apaixonadas pelo milionário sedutor Christian Grey, da trilogia 50 Tons de Cinza, levaram um susto na internet.
Caiu na rede um fan-film trailler - que em português quer dizer trailler feito por fãs.
Muitas leitoras que não conhecem o termo em inglês acharam que já era um trailler oficial do filme.
Em outras palavras, acharam que a gravação já estava sendo feita e que o ator Matt Bomer tinha sido o escolhido para interpretar Grey no cinema. Ele que foi o segundo colocado na enquete com as leitores do SóNotíciaBoa, atrás de Ian Somerhalder. Reveja aqui.
E não é de se estranhar que tanta gente tenha se enganado.
A produção do fan-trailler é muito bem feita: usa imagens do seriado americano White Collar onde Matt Bommer faz o papel principal.
As cenas selecionadas, seguem o roteiro do livro, com várias imagens picantes, que ajudaram a excitar o imaginário feminino.
Mas você pensa que as leitoras se sentiram enganadas pelo fan-film?
Muitas ficaram desapontadas, mas dizem que gostaram da ideia, tanto que a edição já tem mais de 3 milhões e 700 mil acessos no Youtube.
"É uma forma de ter um pouco mais do Grey, já que a trilogia acabou", disse uma mulher que leu todos os livros e confessa "estar com saudade" do milionário sedutor. Ela prefere não ser identificada.
Veja o trailler não oficial que enganou e agradou tanta gente.
Última atualização em Qua, 30 de Abril de 2014 05:37

Comentários

#1 27/11/2012 16:01
Quero que sejam eles. São perfeitos.
#2 12/12/2012 02:16
drunk on love ficou perfeita :O amei *---------------*
#3 12/12/2012 17:30
Este é o casal de atores perfeitos para um filme tão esperado!!!
Um máximo!!!
#4 13/12/2012 01:31
Seriooo...tem que ser eles...!!!!! Na expectativa..espero que esse direto acabe com o tal preconceito dele ser gay.
#5 13/12/2012 12:17
Matt SEMPRE!!! Ao ler, imaginar, relembrar Christian...só me vem Bomer na cabeça! Aquele corpo,aqueles olhos, aquela postura de CEO complexo, sedutor e misterioso...Torço initerruptamente por ele!!
#6 13/12/2012 18:18
Gente esse filme vai bombar..""
#7 13/12/2012 20:10
MUITO BEM ESCOLHIDOS COM CERTEZA ELE TEM A ALMA DE CHRISTIAN É LINDO MARAVILHOSO SEXY UM COLIRIO PROS OLHOS DE QUALQUER MULHER QUE PENA QUE É GAY MAS FAZER O QUE NADA É PERFEITO KKKKK
#8 14/12/2012 14:50
Esse cara tem quer ser o Christian Grey, ele se encaixa perfeitamente, sedutor e uma postura de um Ceo.
Porra, já estou na expectativa de ver esse filme!!!
#9 14/12/2012 17:31
Esse ator é perfeito, é o que se espera quando lê o livro, ele é perfeito para o papel, se ele não fizer o filme será um absurdo.
#10 15/12/2012 14:09
Pois é ele é perfeeito p ser o Christian, mais o roteirista do filme, disse que n aceita ele no papel por ele ser gay. Acredita. Achei muito ridiculo
#11 17/12/2012 13:58
Casal perfeito! Meu Deus, tem que ser!
#12 17/12/2012 16:57
P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!! TO TORCENDO PARA QUE SEJAM ESSES MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
#13 20/12/2012 02:09
tem que esses dois eles são perfeitos.
se nao for eles nao tem graça.
matt bomer nao beira a perfeição, ELE É A PERFEIÇÃO.
penso igual a voce nah.
#14 21/12/2012 13:45
AMEI ESSES DOIS.... TEM QUE SER, SÃO PERFEITOS!!!
#15 21/12/2012 13:53
Tem que ser ela e o Ian Somerhalder.... Eles são perfeitos, anciosa pra ver o filme!!!
#16 22/12/2012 05:34
adorei o trailer, mas nota-se direitinho que na maioria das cenas com o Matt é a Sara de White Collar, hahaha. não preciso nem dizer que o Matt é perfeito pro papel, amo ele. e gostei dela também D
#17 22/12/2012 14:47
os dois sao perfeitos para fazer o papel do filme....
#18 23/12/2012 21:13
Matt Bomer, perfeitoo!!!
#19 23/12/2012 22:11
Gostei dela no papel de Anastacia mas ele não gostei. Prefiro mil vezes Robert Pattinson. O Grey tem tudo haver com ele, bem misterioso.
#20 24/12/2012 00:55
anastasia tem que ser a alexandra daddario , perfeita pro papel
#21 24/12/2012 15:28
[quote name="GABRIELLA"]Tem que ser ela e o Ian Somerhalder.... Eles são perfeitos, anciosa pra ver o filme!!! [/quote]
Com cetezaaaaa!!!
#22 24/12/2012 18:49
amei o trailler,os atores escolhidos tb,hoje terminei de ler 50 tons de liberdade e nao vejo a hora de assistir o filme.
#23 25/12/2012 18:45
Prediro o Ian Somerhalder.
#24 27/12/2012 13:12
Eu amei.. os atores super a cara de Grey e Ana
#25 27/12/2012 21:41
to amando o livro e to doida para ver o filme!
#26 28/12/2012 14:27
Nossa a história dos dois é embriagante.
Não consigo para de ler,sigo por horas e horas sem parar.
É simplesmente incrível.

P.S: Matt Bomer e Alexis Bledel. Perfeitos para a adptação do filme. Mal posse esperar para assitir.
#27 28/12/2012 15:07
Os dois atores são perfeitos li os três livros acho que seria uma otima escolha o cristian e meio homem meio menino o Matt e perfeito essa é a Anatasia dos meus sonhos.
#28 28/12/2012 15:14
A Atris desse teaser é perfeita! A própria Anastasia Steele! Mas prefiro o Ian Somerhalder para o papel de Christian
#29 29/12/2012 00:02
adoooorei os dois juntos estão perfeitos e a Anastasia e o Christian completos hahaha
#30 29/12/2012 00:32
ansiooooosaaaaaaaaaa cinquenta tons multiplicaaaaaaaaaaaaa
#31 29/12/2012 00:47
Lindo o ator e perfeito para papel, mais já a atriz achei meio duvidoso o livro já li todos os 3 e perfeito o final e tudo de bom
#32 29/12/2012 14:13
eu acho q o Matt tem q ser o Cristian
#33 29/12/2012 16:26
Nossa eu quero um desses pra mim.. adorei.. tem que ser ele o ator do filme..
#34 29/12/2012 23:43
O Matt é perfeito,é o Grey em pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ser ele,perfeição!!!!!
#35 30/12/2012 00:16
e ele!!!!!!!!!!!tem q ser,a atriz tambem e bem a cara da anastasia.ela q e uma mulher comum..so bonita............
#36 30/12/2012 22:46
Apesar de saber que ele Matt Bomer ficou em segundo lugar. Ele é o cara, foi exatamente o rosto que imaginei lendo o livro adorei. Tem que ser ele e a atriz gostei dela ficou um casal perfeito.Por favor não nos decpcione....
#37 31/12/2012 01:30
Perfeito!!! Gostaria muito q fosse verdade...
#38 31/12/2012 18:13
POR FAVORRRR ... ALGUÉM SABE QUE IMAGENS SÃO ESSAS ONDE O ATOR VENDA E ALGEMA A MULHER ? É UM FILME ? ADOREIII ....
#39 01/01/2013 12:00
Iza,as cenas onde a menina é vendada e algemada é um clip da musica Hurricane da banda 30 Seconds to Mars....
Eu amei esse video,o Matt é o Christian da minha imaginação,ninguém é mais perfeito que ele pro papel....
#40 02/01/2013 10:33
Eu gostaria quem fizessem o papel de Christian grey fosse MATT BOMER e da anastacia fosse ALEXIS BLEDEL eles combinarão com papel tomara que seja eles.
#41 02/01/2013 12:49
simplesmente perfeito!!!adorei
#42 02/01/2013 19:43
Nossa simplismente adorei os atores,casal perfeito,para interpretar cristian grey e anastacia stelle..concerteza o publico concorda com isso..Torço muito para serem eles
#43 03/01/2013 12:43
Estou completamente apaixonada.... quem leu os livros sabe que o Matt Bomer é perfeito para fazer o filme, estou anciosa ....
#44 03/01/2013 14:58
Adorei ele e o cara,o casal perfeito.por favor aquela menina do crepúsculo NÃO !!!!
#45 03/01/2013 18:19
To com muito medo de me decepcionar com o filme por causa dos atores escolhidos... Não existe mais dúvidas que o Matt é perfeito para o papel, o perfil dele se encaixa perfeitamente ao de grey.
#46 04/01/2013 00:28
Realmente os atores desse trailler se encaixaram perfeitamente com os personagens do livro, bom pelo menos fisicamente. O Matt Bomer corresponde perfeitamente a beleza intrigante do Grey e a Alexis se encaixa complemente na Ana, os olhos azuis, o cabelo o corpo.
Sinceramente estou muito ansiosa pela estreia do filme, espero que não hajam muitos cortes no filme por causa da censura e que façam a triologia por inteiro. Estou terminando de ler o segundo livro da triologia e já estou com gostinho de quero mais...

Alguém sabe se já tem uma data prevista para lançamento do filme? E onde eu encontro um Christian Grey?rs
#47 04/01/2013 16:21
Gente esse ator é perfeito...esse filme tem que sair logo...
Ele é exatamente como eu imaginava..
Estou sentindo saudades do Sr. Christian Grey..
Será que existe um homem assim?...kkk
#48 04/01/2013 22:13
Ki saudades do Chris ja oa 3 livros e to lendo de novo e Matt e como eu imaginava ele tem que ser ele... Mesmo ele sendo Gay ele e muito sexy e da calafrios na gente....
#49 06/01/2013 00:48
olha galera concordo com vcs ele seria perfeito mais eu ainda prefiro ian somerhalder so de olhar pra foto dele me da arrepios !!
#50 06/01/2013 02:47
Achei no começo que o Ian deveria ficar no papel... mas vamos e venhamos, tem que ter cara nova no cinema tbm né.. Matt é perfeito mesmo pro papel.. e a Alexis tbm apesar de eu ter pensado que a Zooey Deschanel tbm ficaria linda no papel da Ana :)
Ah! e Pelo amor.. concordo com a Cicera eles tem que elevar a censura pra que nao haja cortes grotescos no filme !

Não vejo a hora .. tomara que a produção do filme não nos decepcionem com os atores escolhidos
#51 06/01/2013 06:23
Se escolherem esses atores eu ficaria bem satisfeita... Conseguiram me fazer associar a imagem que tenho deles da minha mente com pessoas de carne e osso. Adorei!
#52 06/01/2013 16:17
Em pleno seculo 21 ainda existe esse preconceito.Meu Deus que é isso? E perfeito o Matt Bomer como Christian Grey ele e o ator certo para esse papel e acho que com certeza ele e um profissional e sabe separar as coisas . Se o filme nao for com ele e a Alexis nao vai ter graça. Os dois sao perfeitos para ser Sr. E Sra. Grey. E so ler o livro e olhar para eles os detalhes sao os mesmos.Espero assistir o filme com eles se nao for vai ser sem graça sem vida...
#53 07/01/2013 02:01
me apaixonei pela trilogia...e claro pelo Christian Grey, Matt Bomer ,se encaixaria para ser o Christian ele é lindo como imaginava lendo o livro...ansiosa para assistir o filme...e q venha logo o lancamento...

pra quem não leu a trilogia eu recomendo...pq é sensacional e uma coisa eu posso afirma eu agora estou insaciavel na minha relacão...quero muito muito mais
#54 07/01/2013 02:07
adoraria se o filme fosse com o ator matt bomer e alexis bledel, ia ser o máximo!
#55 07/01/2013 02:10
Eu ia amar se o filme "50 tons de cinza" fose com Matt Bomer e Alexis bledel, ia ser o máximo!
#56 07/01/2013 13:05
O casal do trailler seria perfeito. Matt Bomer é o Christian Grey que imaginei!!
#57 07/01/2013 16:35
Ameiii..perfeito!!!!
#58 07/01/2013 17:44
Eu simplismente amei o Matt ele é perfeito para o papel, lindo demais, eu imaginei ele quando li o livro!
#59 07/01/2013 18:01
Ela nem tanto, mas ELE é demaaaaaaaais!! Não tem como ser outro ator ... Tem ser Matt Bomer!!!!
#60 08/01/2013 02:10
Trailler perfeito, adorei Matt Bomer como Grey, ele é exatamente como imaginei e ela como também, perfeita como Anastacia.
#61 08/01/2013 15:02
Gente para tudo,perfeito de ++++++++++quando estréia?to anciosa li a trlogia e estou lendo novamente .este casal é simplesmente perfeito ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
#62 08/01/2013 20:49
perfeito , tem que ser este casal .lindo.amei.
#63 09/01/2013 00:47
os dois sao perfeitos pro papel.....espero que realmente seja assim... *-*
#64 09/01/2013 01:21
O Matt e a Alexis são perfeitos...

Espero muuiiitttoo que sejam eles os Pioreinos dessa loucura que é...

sou Maniaca por 50 Tons de Cinza
#65 09/01/2013 02:55
Sem sombra de dúvidas tem ser o Ian o Christian , isso é se quiserem que o filme faça sucesso absoluto
#66 09/01/2013 11:49
Vi todos os possíveis Sr. Grey, porém nenhum se encaixa tambem como o Matt Bommer, e atriz do trailer também é perfeita, formam o casal verdadeiro!!!!!!
#67 09/01/2013 11:54
O casal do trailer é perfeito para interpretar os personagens . Antes eu achava a deveria ser o ian . Antes de ver o matt bomer . Queria muito q tivesse mais livros da serie . Muitaaaas saudades
#68 09/01/2013 17:42
ll: Desde que comecei a ler o livro, achei que o ator Matthew Mcconaughey e a atriz Anne Hattaway seriam o casal perfeito pra interpretar Cristhian e Anastácia!
#69 10/01/2013 12:14
ABSOLUTAMENTE PERFEITO..APENAS A ANASTACIA QUEM TER O CABELO MAIS ESCURO..MAIS ESTA TUDO PERFEITO..NAO VEJO A HORA DE VER O FILME...JA QUE O LIVRO ACABOU!!
#70 10/01/2013 20:23
Eu quase tive um treco quado assisti o trailer....ficou perfeito, e o atores tem que ser esses,e PRECISO ver o filme logo, pena que ainda não começaram as gravações..............
#71 10/01/2013 20:49
Eu pensei que esse seria o trailler oficial, tem que ser esse casal.
#72 11/01/2013 15:48
Esse casal parece perfeito para o filme.
#73 11/01/2013 18:04
ESSE CASAL É PERFEITO PARA O FILME.
LI A TRILOGIA E APROVO A ESCOLHA CASO SEJAM OS DOIS.
#74 11/01/2013 18:04
ESSE CASAL É PERFEITO PARA O FILME.
LI A TRILOGIA E APROVO A ESCOLHA CASO SEJAM OS DOIS.
#75 13/01/2013 21:10
Fodástico!!!!!!!!!!!
#76 13/01/2013 22:05
TEM QUE SER O MATT E A ALEXIS....rolou mt química entre a escolha(dos fãs) pelos personagens
Melhor elenco:
Matt Bomer como Christian Grey
Alexis Bledel como Anastásia Steele
Blake Lively como Katherine Kavanagh
Scott Porter como Elliot Grey
#77 13/01/2013 22:21
Há uma semana li o 1° livro da trilogia 50 Tons e devorei o primeiro livro em 24 horas.. Nunca tinha visto o Ator Matt Bomer até colocar o nome de Christian Grey no Google.. Meu coração Disparou tal qual a surpresa quando me deparo com a foto do MATT e disse Sim ELE EXISTE! Matt Bomer é o Christian Grey em Vida..Será uma decepção se ele não for escolhido para fazer o filme..Não vejo outro ator para o papel a não ser ele..Todos os outros citados são realmente lindos.. Mas o MATT é ele sem tirar nem pôr.. Sinceramente se ele não fizer o filme manterei a imgem dele pelos livros que li e não assistirei ao Filme.. Torcendo Muito ..
#78 14/01/2013 14:40
Bem que podia ser verdade
#79 14/01/2013 14:56
Tem que ser este casal, pelo amor de Deus gente.. quando li o livro pensei exatamente que eles seriam assim!!!!!!!!!!! Tanto ela que é exatamente como a descrição igual, e ele também!!!
#80 14/01/2013 16:16
Gente te que se esse casal li os 3 livro e descreve muito bem eles inclusive ela que é exatamente como na descrição, souberem montar as cenas mais ou menos de acordo com o pensamento dela vai ficar muito Bom
e ate meio engaçado tambem.........
#81 14/01/2013 17:24
Achei este casal muito "franguinho" o Cristian esta "mirrado" já o Ator IAN Somerhalder tem o corpo mais definido, olhos mais penetrantes e estilo mais dominador, esta atriz parece um pouco passada, eu escolheria Alexandra Daddario (filha de Afrodite-Percy Jackson) despensa o contexto do livro não acham??
#82 15/01/2013 00:00
Sinceramente, ameei muito!
Me arrepiei só de veer este trailler..não vejo a hora do filme ser lançado!!!

PREFERENCIA COM ESTE CASAL
#83 15/01/2013 21:51
Esse casal esta perfeito, amei.
Não vejo a hora de assistir o filme.
#84 16/01/2013 11:53
Nossa pelo amor de Deus nãoooooo!!!
Christian Grey é Ian Somerhalder, como foi dito ja acima Matt Bomer está em segundo lugar na enquete confirmando ainda mais que ele não chega aos pés de IAN SOMERHALDER, não vamos estragar uam trilogia tão famosa escolhendo o ator principal errado!!!!
#85 16/01/2013 23:53
prefiro Ian Somerhalder! Quais foram os filmes dos quis tiram as cenas pra fazer esse fan-trailer? gostei das cenas'
#86 17/01/2013 00:30
Assim que comecei a ler o primeiro livro ja imaginei o matt como Cristian, nao consigo imaginar outro.A atriz também ficou perfeita. O resto é detalhe
#87 17/01/2013 13:02
Eu li todos os livros imaginando Matt Bomer como Christian e a Alexis Bledel como a Anastasia... Sim o Ian é maravilhosamente lindo, mas as características do Matt são muito as do personagem do livro. É muito a cara deles os papeis. Por favor que seja o Matt, e por favor que seja a Alexis!
#88 18/01/2013 02:09
toda vez que eu vejo o Matt,eu olho para o Grey no dia q eu coloquei os olhos no Matt eu soube q ele deveria fazer o ator principal eu NAO vejo outra pessoa pra isso!
Dizer oque eu amo o Matt
#89 18/01/2013 12:08
concordo pessoal, por favor tem que ser esse casal são perfeitos e ele então o Christian todo igualzinho, por favor gente ele sera perfeito
#90 18/01/2013 12:10
Estou muito ansiosa pelo filme, nem sei se vou aguentar até 2014, espero que ele seja fiel ao livro. Também quero Matt Bomer como Christian grey, ele é simplesmente perfeito para o papel. Lindo, sedutor e com aquele ar misterioso. Mal posso esperar para ver MEU CINQUENTA TONS nas telonas.
#91 20/01/2013 02:27
Genteeee,por favooor...tem que ser o Matt, ele tem TODAS as caracteristicas Do Sr. Grey....o casal é simplesmente Perfeitooo!!!!!que venha o filme(ansiosissímaaa )
#92 20/01/2013 18:43
Gente esses atores é justamente o que o livro descreve, esse livro foi feito para eles interpretarem, eu amei o livro e eu gostaria muito que tivesse mais um livro agora sendo ele a contar a história da forma dele do ponto de vista dele, amei toda história ela é encantadora e Parabéns a E.L James bom gente é isso beijão
#93 20/01/2013 21:07
Muito bem feito!!! mesmo que com cenas de outros filmes ficou bem semelhante mesmo, e não e de se estranhar que tenha deixado muita gente achando que era verdadeiro ;)
Adoreiiii!!! Estou muito aciosa para que saia mesmo o FILME *.*
#94 21/01/2013 01:18
Não realmente Matt bomer é o melhor para fazer o papel de Christian Grey
#95 21/01/2013 21:18
Sim o Ian é lindo mas como todas acima disseram... mas desde de que vi o Matt é como se Christian Grey Tivesse se materializado...Genteeeee!!!que homem...pena que é Assumidamente Gay..o que é uma pena x(..quero deixar claro que não tenho nada contra homossexuais)e po tinha uma imagem da Anastasia mas não conseguia focaliza ou defini um rosto..mas quando vi a Alexis Plim..prontooo ela é a Srta.Steele..!Casal perfeitooo.espero que sejam eles os Protagonistas...não vejo a horaaaaa de lançarem esse filme...to me sentindo uma orfão desde..que li o último livroo vazio sem fim.;(
#96 22/01/2013 00:46
Ual, ficou totalmente idêntico! Matt se encaixa perfeitamente, porém, prefiro o Ian Somerhalder! Ele com certeza tem mais química.
#97 22/01/2013 11:45
uhu! Fico ótimo Matt Bomer com Christian e Alexis Bledel com Ana ..... perfeito .
e que venha logo pras telonas .....
#98 22/01/2013 19:11
POR FAVOR QUANDO VAI VIR PARA NOSSA TELA??? ME AVISEMMMMMM!! ESTOU APAIXONADA POR ESSA TRILOGIA!!!
#99 24/01/2013 01:50
a-do-rei!!!!!perfeito,talvez o trailer oficial nao fique tao bom quanto esse ,o matt bomer e perfeito!!!!!!parabens!!!!
#100 24/01/2013 02:30
perfeito ate eu acreditei amei esse... acredito eu q nem o original ai fik tao perfeito asim ficou realmnte do jto q eu imaginava qndo lia o livro...
#101 24/01/2013 15:59
Por favor alguém pode me dizer o nome das trilhas sonoras desse video ...Agradeço.
#102 24/01/2013 22:25
Gentem vamos dar um jeito de Matt Bamer ser o nosso Christian, perfeitooooo demais, combina muito!! Quanto mais olharmos esse vídeo, mais provavel que ele seja o Grey hehehehe
#103 25/01/2013 01:26
Estou louca para que este seja Christian...estou apaixonada por um cara que não existe...preciso deste filme nas telinhas...logo logo...
#104 25/01/2013 16:03
Alguém sabe me dizer o nome da música desse trailler? achei muito legal!
#105 26/01/2013 04:38
Ele é perfeito para o papel, espero que a escritora o escolha caso não o faça ficarei decepcionada, pois não imagino qualquer outro no lugar!!! Aproveito para concordar ainda, que Alexis Bledel também é perfeita para interpretar Anastasia!!!
#106 26/01/2013 14:21
Bom o Matt seria perfeito, quem leu o livro sabe disso o cabelo, os olhos... tudo....perfeitooooooooo
#107 26/01/2013 14:23
[quote name="Gabi Loka por Grey"]Estou louca para que este seja Christian...estou apaixonada por um cara que não existe...preciso deste filme nas telinhas...logo logo...[/quote]




Eu tbem......
#108 26/01/2013 16:10
durante o período em que li a trilogia 50 tons de cinza, era o Matt Bomer que eu imaginava como o Sr.Grey, ele é mais do que perfeito para o papel.Adoro
#109 27/01/2013 22:00
[quote name="Suh24"]Alguém sabe me dizer o nome da música desse trailler? achei muito legal![/quote]


A Musica é The? XX- Intro
#110 28/01/2013 04:43
Matt eh mais que perfeito. Ele tem o perfil.... pleasee
#111 29/01/2013 12:10
Como não se apaixonar por Christian Grey???? Matt Bomer é o cara perfeito para o papel... ele simplesmente é a descrição de Grey / Li a trilogia em 6 dias e agora estou como um fumante sem cigarro... A trilogia é perfeita e a abstinência está me deixando louca.... penso o dia todo no livro e suas emoções!

Só quem leu sabe o que é esse sentimento de abstinência!
#112 29/01/2013 19:10
Quando fecho os olhos é Matt Bommer que imagino como
Christian Grey um homem lindo de olhar sedutor e super charmoso !! Já ví ele atuando e ele é tudo isso ! Matt será simplismente perfeito para o papel !!!
#113 30/01/2013 09:54
Filme Lixo pqp ainda incentiva Assasinos a , praticar coisas com outra spessoa PQP
#114 30/01/2013 09:57
Lilian ALIENADA q lixo...
#115 01/02/2013 02:17
[quote name="Jd0g"]Lilian ALIENADA q lixo... [/quote]
O Sr. Grey não poderia ser outro, o Mett Bomer em primeiro lugar sempreeeee, não consigo imaginar o filme o personagem sem o Mett Bomer.
#116 01/02/2013 13:56
Aaaahh como eu to apaixonada por ele, pelos livros ja acabei de ler todos e me sinto tão desolada sonho todas a noites com ele, poderia ter mas um livro narrado por ele.. Seria tão magnifico. E esse ator ta ótimo pra representar ele pena que demorar muito pra sair o filme :(
#117 04/02/2013 16:38
O cara é demais ... a mocinha é meia sem sal sem açucar...mais vamos lá... espero esse filme mto anciosa
#118 04/02/2013 16:50
aaah eu axei perfeito como os livros!! não vejo a hora de sair o filme logo!! o Mett bomer esta perfeito pra fazer o papel
#119 04/02/2013 18:40
ops : ele e perfeito,lindoooooo...........
#120 05/02/2013 14:13
De todos os atores que estão sendo cotados para o filme o Matt Bomer é o que mais se parece tanto na aparência quanto no olhar... Ele é perfeito para o papel....
#121 05/02/2013 18:21
Matt Bomer
#122 05/02/2013 20:11
tbm acho, estou perdidamente apaixonada por este HOMEM!!!!!! pelo amor de DEUSSSSSS. Que cara é esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#123 06/02/2013 10:02
Não se esqueçam que na vida real esse ator é Gay !!!!!
#124 06/02/2013 16:03
nosssa... perfeito...... o filme tem que ser com esses atores .... que homem lindo! ui!
#125 07/02/2013 13:31
Achei perfeito. adorei!
A Ana tb está perfeita, e no meu entender ela realmente é assim, uma menina que não é exageradamente linda. perfeito!
#126 07/02/2013 23:37
Ele é muitooooooooo GOSTOSO pena ser gay mesmo.....

Santo desperdício!
#127 08/02/2013 00:48
O ator tem que ser o Matt ele é simplesmente perfeito o jeito o olhar ele simplesmente é o Grey devia ser proibido ser tão lindo assim e fala sério o fato de ele ser gay não lhe tira esse mérito ele tem que ser o Cristian indooooooo maravihoso!
#128 08/02/2013 14:33
gora será que um gay, vai ser capaz de viver a intensidade da paixao que Christian tem por Ana???
Mas, ele sem dúvida é de tirar o folego de qualquer uma
#129 09/02/2013 15:59
prefiro o Ian Somerhalder mil vezes !
#130 09/02/2013 18:17
Olha mas eu também terminei de ler os livros e confesso que sinto saudades viu pois o cara é um sonho .....qualquer mulher adoraria viver uma história assim....Eu não pensaria duas vezes !!
#131 11/02/2013 14:29
É perfeito os dois juntos formam muito bem a ideia e o jeito de Christian Grey e Anastasia Steesl....
Ansiosa para o filme, pois já li os livros 2 vezes de tão bom que achei.
#132 11/02/2013 15:00
Na minha opiniao ele é lindo mas acho que Bradley Cooper ficaria muito melhor, PERFEITO, como Mr. Christian Grey...
#133 11/02/2013 16:09
Perfeitooooo.. tem que ser eles.. povoooo vamo que vamooo...
#134 11/02/2013 16:27
Foi o livro mais erótico que já li!!! É um verdadeiro "orgambook!!! Espero que façam mesmo um filme... Irei na estréia... Ah! Preciso de um homem desses em minha vida...
#135 12/02/2013 01:00
o Ian somerhalder iria representar melhor o papel falando serio ne ele e um sonho e um vislumbre de homem, atracao e seducao tem tudo a ver com ele ..
#136 12/02/2013 12:19
Nossa até me arrepiei com esse trailler falso, e assim q eu imaginava o Ghrey...Algumas pessoas preferem o Ian mas tenho certeza q será o Mett ,ele e lindo, e o verdadeiro Ghrey...
#137 13/02/2013 19:23
prefiro o Matt Bomer ele vai ser o perfeito Sr.Grey pois ele e sexy e maravilhoso com cara de homem mau.
#138 14/02/2013 01:53
concerteza o IAN é bem mais lindoooooooo...perfeito pro filme...
#139 17/02/2013 16:02
nosaaaa!!! esse trailer ta perfeito eles são os atores certos pro filme tem que ser eles lindosssssssssssssss
#140 18/02/2013 15:15
matt concerteza foi o que mas se encachou
palavra de um homem akiii
#141 19/02/2013 22:09
Eu adorei do inicio ao fim espero.... que o filme seja igualzinho
: pois eu me descobri e me identifiquei muito... com os livro
imagino com o filme.
#142 19/02/2013 22:12
[quote name="elza monteiro"]Eu adorei do inicio ao fim espero.... que o filme seja igualzinho
: pois eu me descobri e me identifiquei muito... com os livro
imagino com o filme.[/quote]
muito lindo mesmo
#143 20/02/2013 01:57
eu adorei a trilogia ,sera que a autora tera algumas ideias de reviver cristian para ana.
ele nao pode morrer.eu escolho matt mas ian twm o olhar mais sedutor, matt tem mais jeito de sadico.
oh... duvida cruel!!!
#144 20/02/2013 18:16
prefiro o Matt Bomer do que Ian Somerhalder fiqueri triste por saber que nao vai ser ele
#145 20/02/2013 20:39
Tem que ser o Matt Bomer , não vai ter graça se não for com ele.
Fiquei apaixonada por ele no filme , assim como no livro, Foi como ver o Christian dos meus sonhos.
Por favor Matt Bomer para Christian Grey!!!!!
#146 22/02/2013 15:28
Tem que ser Matt Bomer se não o filme não vai ser perfeito,ele encaixa direitinho o perfil de Grey....ele é lindo de mais...................
#147 22/02/2013 18:24
hammm gente ele é gay........ uma pena mesmo adoraria q fosse ele C.G mais com o que li wikipédia dele nao me agradou e portanto agora prefiro o Ian....
#148 23/02/2013 02:14
TEmmm que ser ele pro papel do Grey. Sem mais... Se não for ele vou ter que escrever pra altora do livro. Kkkk
#149 26/02/2013 12:14
Ao ver o trailer revivi todas as emoções que senti ao ler o livro. Uma escolha perfeita dos atores para o filme. Matt Bommer COM CERTEZA é o melhor para interpretar este papel. Ian tem cara de moleque que impressiona, já Matt tem cara de homem avassaladoramente sedutor.
#150 26/02/2013 18:36
tem que ser ele e simplismente perfeito. se indentificou muuuuuuuuuuito com cristian. esta aprovadissimo.
#151 27/02/2013 03:25
poxa fiquei bem desanimada de continuar lendo o livro..depois que soube que Matt Bomer não iria protagonizar..
#152 27/02/2013 03:28
toda minha imaginação ao ler o livro.foi com Matt Bomer
#153 02/03/2013 21:02
Quando comecei ler o primeiro livro ja tinha a imagem de Matt Bomer a frente incorporado ao personagem. Pura maldade nao ser ele.
#154 02/03/2013 21:03
Triste saber que sera Matt Bomer.
#155 04/03/2013 23:33
Tem que ser o matt por favor, se não for ele não vai ter graça nenhuma!!!
#156 04/03/2013 23:36
Tem que ser o matt por favor, se não for ele não vai ter graça nenhuma!!
#157 06/03/2013 13:40
me diga, q graça teria ir ao cinema ver cinquenta tons de cinza, sem Matt Bomer, qdo comecei a ler o livro, procurei mtos atores americanos q poderia ser Cristian grey, achei q Matt Bomer, é Cristian em pessoa..Se ñ for ele, pode ter certeza q nem perco meu tempo indo ao cinema ver esse filme, espero qdo tiver em DVD...
#158 06/03/2013 23:56
sem o matt e essa garota que eu nao sei o nome mas vou procura. nao tem 50 tons ele é perfeito para o papel e ela tambem. vamos fazer com que seja ele
#159 07/03/2013 16:22
Qual o nome da música e banda que passa nesse vídeo ?
#160 08/03/2013 00:21
Qual o nome dessa música, que passa no video?
#161 08/03/2013 20:26
nosaaaaaa to megaaaaa intusiasmada tenque ser o matt sem ele o filme não terá graça ele e dimaisss ...
#162 08/03/2013 20:52
Adorava que fosse o Matt Bomer o ator de 50 sombras de Grey...mas penso que não vai ser visto que li numa entrevista que era bem dificil ele ser o escolhido para fazer um filme onde adora AS MULHERES e tudo o resto e que na vida real, ele é gay. E sabemos, quem leu os livros que não tem muito sentido. Vi também um video, feito com um belissimo ator, que é o Alex O’Loughlin, que ficava um maximo
#163 13/03/2013 14:10
Incrivel, esse Met é o Chritian em pessoa. Sensasional o vídeo.
#164 15/03/2013 18:46
Matt Bomer é Cristian Grey em pessoa ....
acho q as leitoras q n escolheram Matt como o milionario GREY ñ leram o livro direito pq ele tem todas as caracteristicas do personagem .........MATT BOMER COMO CRISTIAN GREY
#165 17/03/2013 16:52
Eu ainda estou lendo o livro, e só consigo imaginar ele ao ler, lindo sendo gay ou não ele é o verdadeiro Mr. Grey! Perfeito para o papel!!!
#166 17/03/2013 20:57
Ele é o Sr° Grey.....
#167 19/03/2013 13:09
uau nossa tem que ser ele ...... fiquei sem palavras
#168 20/03/2013 17:54
MATT BOMER FOR CHRISTIAN GREY PLEASEEEEEEEEEE!
#169 25/03/2013 16:51
Que graça teria ver cinquenta tons com um ator gay?? Um cara que NÃO GOSTA DE MULHERES!!!!
#170 28/03/2013 21:56
Não pode ser outro, com certeza se não for ele muitas fãs da triologia se sentirão decepcionadas, inclusive eu. MATT BOMER FOR CHRISTIAN GREY. (na expectativa )
#171 30/03/2013 19:28
ele tem que ser o Christian Grey ele é perfeito pro papel. E ela também é perfeita a Alexis Bledel pra ser Anastasia Steele
#172 01/04/2013 17:18
Acalmem-se mulheres, Matt Bomer será sim, nosso querido e amado CEO...

O Lindissimo Christian Grey que todas nós sonhamos....

Já está disponivel o trailer oficial

Abraços.
#173 01/04/2013 23:56
Eu ainda acho q o ator perfeito para esse papel seria o Ian Somerhalder (Damon - The Vampire Diaries) e atriz Mila Kunis...
#174 05/04/2013 02:21
ele é um ator. por isso sendo gay ou nao vai interpretar muito bem o Sr. Grey. com suas expressões e tudo que lemos nos livros.
#175 07/04/2013 00:05
Por favor ele Não!!!!!! Essa atriz ficou otima mas ele não... não consigo ver Grey nele...
#176 07/04/2013 23:07
Eles formam o casal perfeito.
#177 10/04/2013 14:49
eu acho que esse homem foi Christian Grey em outra vida. Cara ele nasceu pra ser o Mr. Grey. e Na boa gente, não importa se ele é gay ou não, isso é ficção, e o importante é agradar o publico no papel que ele poderá fazer.
#178 10/04/2013 16:15
Nasceu para viver Grey no cinema. NÃO IMAGINO OUTRA PESSOA SENÃO O MATT. TEM QUE SER ELE. Me abana senhor...rs
#179 10/04/2013 20:07
Sem ele 50 tons não terá graça, o cara é demais.
Estou muito ansiosa para ver o filme.
#180 10/04/2013 23:54
NÃO IMPORTA SER GAY OU NÃO, PELO AMOR DE DEUS!!! O HOMEM É PERFEITOOOO PARA O PAPEL, EU NÃO CONSIGO IMAGINAR OUTRO OLHAR DO CINQUENTA TONS,SENÃO MATTEW BOMER!!!
#181 12/04/2013 01:45
Tem que ser o Matt...não dá pra imaginar outro ator no papel....ele é o próprio Christian Grey....eles formam o casal perfeito!!!!!!!!
#182 14/04/2013 01:33
aaaaaaaaa tem que ser ele ai eu li todos os livros e agora já não tem mai senhor grey
#183 14/04/2013 20:15
Ele nãooooo.... Ele é lindo, mas não consigo ver a masculinidade e força do Grey como vejo no Ian..... Tem q ser o Ian!!!!!
#184 16/04/2013 17:43
Para quem está com saudade do Grey, comecem a Trilogia Crossfire, e apaixonem-se por Gideon Cross...eu acho que é ainda melhor!!! Ja li Toda Sua e Profundamente Sua, não vejo a hora de sair o 3 º livro logo
#185 17/04/2013 04:01
acho vocês de devem reamente escolher direito , porque as pesquisa que eu vejo sempre MATT BOMER esta ganhando , ele é a pessoa certa para fazer o papel de grey.
#186 19/04/2013 00:12
Matt Bomer tem que ser o Sr.Grey, caso contrario será um filme frustrado com certeza.....não terá tanta audiência quanto os livros tiveram e para este filme ficar ainda melhor acredito que quem deveria dirigir o filme deveria ser a própria escritora, pois é ela quem sabe dos detalhes principais ....é isso se não for ele, não será o mesmo....bju
#187 19/04/2013 16:14
IAN SOMERHALDER nasceu para viver Christian Grey *-*
#188 20/04/2013 00:04
PERFEITO, ESSE PAPEL CAIU QUE CERTINHO PRO MATT BOMER QUANTO PRA ALEXIS BLEDEL, PE.R.F.E.I.T.O!!
#189 10/05/2013 05:08
MATT&ALEXIS
#190 12/05/2013 21:42
aiiiiiiii o matt bomer e perfeito ele tem que ser christian grey aiiiiiii eu quero mais muito mais de chirstian e anastasia
#191 13/05/2013 21:24
Sendo Ian ou Matt, os 2 sao lindos, e Christian vai estar mt bem representado....
Sobre o Matt, só acho triste para nós q ele seja gay
#192 13/05/2013 21:24
Sendo Ian ou Matt, os 2 sao lindos, e Christian vai estar mt bem representado....
Sobre o Matt, só acho triste para nós q ele seja gay
#193 09/07/2013 17:35
que raiva..e u achava q era de verdade...
#194 27/07/2013 22:04
matt bomer com certeza sera o ator perfeito não importa se ele é gay e somente um papal é uma historia para interpretar
mais não terá o mesmo efeito se for outro ator e a anastacia também alexis sera perfeita
#195 18/08/2013 18:22
tem que ser maat bomer e a alexis, estão perfeiiiiitos
#196 24/08/2013 15:44
Elle é o cara Matt Bomer tem ki ser elle tem ki ser!!
#197 24/08/2013 15:45
tem ki ser Matt Bomer
#198 30/08/2013 17:42
MATT BOMER POR FAVOORRRR ... NADA A VE ESSE ATORES AII, NAO QUE SEJAM FEIOS MAISS O MATT E ALEXIA NASCERAM PRA ESSE PAPEL..
#199 08/09/2013 03:07
Os atores deveriam ter sido escolhidos de acordo com as características descritas no livro.O ator parece q acabou de sair de um filme de surf e a moça jamais passaria despercebida como é o caso da personagem do livro.Matt e Alexis tem mais o perfil do livro.
#200 14/09/2013 02:32
Adorei esse casal! Gostaria de saber o no,e da musica que toca nesse trailer. Ansiosa p ver o filme ainda em 14/08/2014...
Obrigada..
#201 04/10/2013 14:29
Eu queria saber de qual filme foi extraído essas cenas quentes do Trailer?!
#202 22/11/2013 15:00
Esse casal é Simplismente Perfeiiito pra o papel
#203 gaby 17/03/2014 00:00
tem que ser o Matt Bomer e Alex não existe casal mais perfeito para esse papel do que eles dois.. agora se escolherem os atores nada ver vai ficar uma bosta de filme..
#204 Glau 16/07/2014 00:00
Ahhh queria que fosse ele..... é bem melhor que o q foi escolhido, se encaixa perfeitamente no papel.
#205 Jacque 21/07/2014 00:00
Gente convenhamos!! O Ian é lindo sexy e tudo mais.. Só que Matt Bomer é o Christian Grey em carne e osso. Se encaixa tao bem que achei um desperdício ele não ser o Christian pelo simples preconceito de sua opção sexual. Tudo bem que é um desperdício maior ainda ele ser Gay porque... Ohhh Homem Bonito. Eu faria ele virar homem na marra!! Mas querer não é poder . E esse trailer é otimo !!