Sex, 16 de Novembro de 2012 23:15      ACESSOS: 28844
Imprimir PDF
Ian-Somerhalder_1
Por Eder Fritsch
Mulheres do mundo inteiro discutem quem deve ser o ator que mais se encaixa no papel de Christian Grey, o milionário sedutor da trilogia 50 Tons de Cinza, da escritora de E.L. James.
As leitoras do SoNoticiaBoa já escolheram quem deve ser o galã de olhar marcante e olhos cinzentos: elegeram Ian Somerhalder (foto acima), da série de TV The Vampire Diares.
Ele é o preferido de 39,3% das leitoras do SóNotíciaBoa, para interpretar o safadinho sedutor do best seller.
A eleição foi baseada em todos os comentários que elas postaram na reportagem do último dia 23 de setembro, sobre os atores mais cogitados para fazer o filme. Releia aqui.
A matéria foi uma das mais lidas do SóNotíciaBoa até agora: teve mais de 24 mil acessos. Reveja aqui.
matt-bomer
O segundo colocado na nossa enquete, com 26,4% da preferência é Matt Bomer (foto acima),  da série White Collar,  da rede de TV USA Network. 
henry_cavil
O terceiro preferido é: Henry Cavill (foto acima), que fez Immortals e será o novo Superman no filme do ano que vem, com
14,5% dos votos , seguido por:
Ryan Gosling com 5,1%,
Chris Evans com 5,1%,
Chris Hemsworth com 4,2%,
Tom Welling com 3,4%,
Colin Egglesfield com 1,7%,
E você, concorda com a escolha das nossas leitoras?
Bem, o filme ainda não tem data prevista para estreia, mesmo porque o ator principal ainda não foi escolhido oficialmente, mas a expectativa é grande.
A adaptação do livro para o cinema será feita por Michael De Luca e Dana Brunetti, os mesmo que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.
E enquanto fãs aguardam as confirmações da superprodução cinematográfica, já podem ler o próximo livro da série, chamado Cinquenta tons de liberdade, que chegou ao Brasil no início do mês. 
E se quiserem discutir momentos inesquecíveis da trilogia com outras fãs igualmente apaixonadas, já existe um espaço exlusivo no Twitter pra falar dos melhores momentos do livro 50 Tons de Cinza...
Passe lá: https://twitter.com/50TONSDeCinzaPG 
equipe@sonoticiaboa.com.br 
Última atualização em Sáb, 16 de Março de 2013 04:17

Comentários

#1 26/11/2012 03:35
COM CERTEZA que o deuso, lindo, maravilhoso e bapho do Ian deve ser o deuso do Grey!!! Aprovadissimo!
#2 30/11/2012 11:25
Sinceramente o Ian é lindo, mas concerteza o Henry Cavill é perfeito para o papel! Ele ficaria irrestivel como Sr. Grey....vejo nele toda as semelhanças....
#3 01/12/2012 15:28
Matt Bomer
SEM DÙVIDAS
#4 01/12/2012 18:27
MATT BOMER com certeza
#5 06/12/2012 22:28
Já vejo o Ian como Grey vai ser demais ....
#6 07/12/2012 16:27
O Ian é o proprio Cristian, os olhos, a boca.....perfeito!!!
#7 09/12/2012 01:24
Ian, Ian, Ian..... com certezaaaa
#8 09/12/2012 02:11
Nem Ian nem Bomer o Christian perfeito e HENRY CAVILL, ele e lindo, tem cara de homem de verdade. E naturalmente sedutor sem caras e bocas...e o sorriso dele e a cara do Sr. Grey. Sem contar o corpo perfeito...confiram em SUPERMEN e THE THUDORS...vcs vao amar...
#9 09/12/2012 02:14
Concordo plenamente com a Erica...ela tem bom gosto...so tem um pra esse personagem...HENRY CAVILL.
#10 09/12/2012 20:22
que isso gente. tem um homem que e muito mais bonito e grey, do q esses ai....
e um lindo,perfeito que aparece sempre nas foto como se realmente ele fosse o cristian grey...
#11 11/12/2012 07:51
Não me levem a mal Ian Somerhalde é lindo mais não tem o porte do grey ele e decrito como um homem que manha muito é alto tem pernas grossas para ficar justa naquele famoso jens um vamos pensar melhor na cara para fazer jus aos supiros que o nosso Grey nos fez dar a cada pagina. bjs
#12 11/12/2012 16:34
Com certeza o Henry Cavil...ele é simplesmente a personificação do Cristian Grey.....minha torçida é por ele sem duvida.....o Ian é um gato,mas não consigo imagina lo como Grey e o Matt é demais de lindo..mas é um baita GAY...nunca que aceitaria um gay no papel do homen,mais sedutor,romantico,lindo,gostoso que o nosso eterno Cristian Grey.
#13 12/12/2012 05:12
[quote name="Nivia"]Não me levem a mal Ian Somerhalde é lindo mais não tem o porte do grey ele e decrito como um homem que manha muito é alto tem pernas grossas para ficar justa naquele famoso jens um vamos pensar melhor na cara para fazer jus aos supiros que o nosso Grey nos fez dar a cada pagina. bjs[/quote]
essa foto éh velha pra cacete deveriam ter pego uma foto recete essa fote deve ser da epoca q ele fazia lost hj ela ta mt mais gostoso
#14 14/12/2012 15:58
Pena que o Matt seja gay, caso contrário seria ele. O Ian tem cara de menino.então o ideal é o Henry cavill lindo e sedutor.
#15 15/12/2012 22:02
concerteza,ian aquele olhar meus Deus,td para ser cristian
#16 17/12/2012 11:42
Ian Somerhalder tem que ser o Sr. Grey. Ele além de lindo, mostra ter muita experiencia para fazer um papel mais ousado. Tudo a ver Ian como Cristian Grey.
#17 20/12/2012 15:53
Eu quero que seja o Jake Gyllenhaal pra mim ele é o melhor!!
#18 21/12/2012 21:23
tem que ser o Ian ele é perfeito para o papel, ele é tudo de bom!! e para fazer a anatasia tem que ser a Alexis Bledel fazem um casal perfeito.
#19 23/12/2012 18:10
Ian Somerhalde
#20 24/12/2012 14:52
huuuuu Tem que ser o Ian Somerharder tudo de Crystian Gray
#21 26/12/2012 01:26
Ian Somerhalder, Perfeito, Me gusta muito ve-lo nesse filme! Hahaha
#22 27/12/2012 21:21
Bom para mim esse papel é do Matt Bomer.. perfeito para o papel, ele sendo gay ou não ele é um ATOR , e para ser ator não depende de sua sexualidade, vi trechos de filmes que ele atuou com mulher e fez perfeitamente o seu papel...!!! Além disso tem um olhar marcantes , olhar misterioso é discreto e é lindo... perfeito para ser o Christian Grey :)
#23 29/12/2012 19:48
Matt Bomer, tem o perfil perfeito, aparenta ser de personalidade controladora, e com jeito dominador, perfeito para fazer o papel de Christian Grey.Mas e quanto à Anastacia Steele, quem fará sua personagem??
#24 01/01/2013 05:47
Prefiro milhões de vezes o Chris Hemsworth e Alexis Bledel! Chris tem o sex apell perfeito para o papel! Consigo imaginá-lo pondo Alexis no ombro levando-a para o quarto sem o mínimo esforço! Ele tem o olhar de mistério e o sorriso bobo perfeitos! E ela, aquela cara de menina que pode derrubar um homem com palavras! Sem falar nas características físicas q ambos tem em comum com os personagens!.
#25 02/01/2013 13:23
com certeza matt bommer... ele tem a expressão perfeita para o papel, e sem duvida a sua opção sexual não iria interferir em seu desempenho.
#26 03/01/2013 01:37
EU DISCORDO DE QUEM FALOU QUE O ATOR PRA FAZER O PAPEL DE CHRISTIAN GREY E O IAN SOMAERHALDER ESSE ATOR NAO TEM NADA A VER CARA DE MENINO E O GREY TEM CARA DE HOMEM . O ATOR PERFEITO PARA FAZER O GREY E ANA SAO O MATT E A ALEXIA ELES SAO PERFEITOS PARA OS PAPEIS . E NAO IMPORTA SE MATT E GAY OU NAO NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO . ELE E PROFISSIONAL E VAI DEIXAR A MULHEREDA DO MUNDO DE BOKA ABERTA QUANDO ELE ATUAR. SE NAO FOR COM O MATT E A ALEXIA O FILME VAI SER SEM GRAÇA .............
#27 03/01/2013 14:06
Meninas ... me desculpem as que são contra mas quem leu o livro tem a plena certeza de que Matt é o Cristhian Grey, seu olhar sedutor já é o suficiente.... Estou torcendo muito para que seja ele, com ele atuando vai ser impossivel não assistir diversas vezes....
#28 03/01/2013 14:51
Matt Bomer SEM DÚVIDA.... Encaixa perfeitamente na descrição de Grey!!!!
#29 04/01/2013 01:09
Eu não sei se sou muito fã do Matt.. mais eu acho que o papel naum é pra ele.. ele ficaria perfeito como Eliot se encaixa mais no rosto angelical e perfeito que ele tem.
Já o Ian... ele parece mais o Gray.. um olhar sexy.. como quem tira a sua ingenuidade em 1 segundo
#30 04/01/2013 13:05
o EDER é o ideal pra fazer esse papel fica claro no livro o jeito do Grey , cai perfeitamente bem com ele
#31 04/01/2013 14:10
Gente, Ian nem de longe cumpre a descrição de Grey na Trilogia!!!! Matt Bomer é perfeito para o papel! De espressão suave, sexy e forte ao mesmo tempo, traços perfeitos de boca e sorriso! Olhos acinzentados como imaginamos em Grey! Ian Somerhalder não tem feição de menino, nem dá vontade de por no colo! Grey oscila entre predador e indefeso... Só Matt para cumprir perfeitamente o físico de Christian Grey. e dígasse de passagem que Alexis Bledel é perfeita para Anastásia Steele... Meu voto é dela!
#32 04/01/2013 14:29
Voto em Matt Bomer !
#33 04/01/2013 14:34
Voto em Matt Bomer !
#34 04/01/2013 16:29
Matt para o papel de Grey, PERFEITA semelhança ao que imaginei, e pelo visto muitas q estão falando aki tb imaginaram, espero de verdade ver ele no papel do milionário mais amado e desejado do momento, ahauhauahauhauah...
#35 04/01/2013 16:34
O ator mais fantástico para fazer o papel é Alexander Skarsgard
http://askarsgard.com/
Quem assistiu True Blood sabe do que eu estou falando.
#36 04/01/2013 18:27
Ian tem cara de perverso e não de pervertido!!!! Sua feição não combina com o Christian que nós leitoras nos apaixonamos... Matt, sim, se encaixa perfeitamente!! Aff!!!!! \0/
#37 05/01/2013 22:11
Chris Evans .......Alem de sensual tem "pegada", além de ser um ótimo ator para segurar o papel.
#38 05/01/2013 22:13
[quote name="Eve"]Chris Evans ....... Sensual tem "pegada", além de ser um ótimo ator para segurar o papel.[/quote]
#39 06/01/2013 00:49
o ian é muito bonito so que as leitoras estão esquecendo que o sr grey é alto. é mais matt bomer lindo de morrer eu não quero ver o filme feito por um anão!!!!!
#40 07/01/2013 20:12
Matt Bomer é o Christian Grey que toda mulher imagina. Lindo e fica mais que perfeito em um terno. Ele nasceu para o papel.
#41 08/01/2013 00:51
Matt Bomer é perfeitooo pro papel do Sr.Grey.....tem que ser eleeeeee e só ele...
#42 09/01/2013 13:27
TEM QUE SER MATT BOMER, COM ROSTO SEDUTOR PERFEITO PARA O PAPEL DE GREY...
#43 09/01/2013 23:33
Matt Bomer!!!! Perfeitooooooo.... para o papel do Gray!!!
#44 11/01/2013 01:21
....Gente... acho q realmente o casal perfeito seria Matt e Alexis...li o livro sem ao menos ver esses atores...não os conhecia...resolvi dar uma olhada na net pra ver se tinha algum indicio da história virar filme e vi os comentários sobre ambos...na hora materializou-se em minha mente o Grey qndo vi Matt e Ana, qndo vi Alexis...tem q ser eles...senão será uma decepção e o filme não fará o sucesso q almejo!!!!
#45 13/01/2013 01:59
SEM SOMBRA DE DUUUUVIDAAAAS MATT e MILA KUNIS CASAAL MAIS QUE PERFEIIIIIIIITO.
#46 14/01/2013 13:50
Nao concordo em ser o Ian, acho que Matt faria o papel melhor pois tem mais cara de Christian do que o outro sem contar que o outro tem cara de menino.
#47 14/01/2013 13:53
Gentee vamos fazer alguma coisa pra ser o Matt Bomer!!!! e Alexis Bledel....
#48 14/01/2013 14:24
MAAAAAAAAAAATT!!!! ALEXIS!
#49 15/01/2013 16:33
Não gostei do Ian, prefiro mil vezes o Matt, ele tem cara de Christian Grey!! Muito lindo ele!!
#50 15/01/2013 17:07
SÓ NÃO COLOQUEM ROBERT PATTSON ELE É MUITO SEM GRAÇA, A COMAPANHEIRA DELE TAMBÉM, MORRERAM E SE ESQUECERAM DE DEITAR.
#51 15/01/2013 21:32
O Ian ou Matt é perfeito!!!
#52 16/01/2013 14:30
Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer!!!!!!!!!!!!!!
#53 17/01/2013 00:42
Nao consegui entender o resultado, todas as pessoas que eu pergunto querem o matt. Não consigo vê Cristian no ian. CRISTIAN GRAY E O MATT BOMER e ninguem mais.
#54 17/01/2013 18:55
Pessoal Matt é o próprio Grey--- será que não percebem que qualquer outro ator simplesmente vai acabar com essa maravilha de trilogia... Matt é o meu C.Grey---Vamos meninas... Matt,MATT
#55 17/01/2013 20:38
Matt Bomer, certeza absoluta
#56 18/01/2013 18:22
Matt Bomer, POR FAVOR! ele tem um ar mais misterioso, e se encaixa perfeitamente no papel...
#57 18/01/2013 20:31
Por favor MATT BOMER não existe homem mais indicado para esse papel .... estou encantada finalizando o ultimo livro, porem espero ver ele nas telas...
#58 20/01/2013 23:38
ELLIOT = Jason Lewis/Chris Carmack/Chris Hemsworth
KATE = Blake Lively/Alicia Witt
>>>ANASTASIA = ALEXIS BLENDEL !!!
>>>CHRISTIAN GREY = Matt Bommer /Ian Somerhalder
ETHAN = Chad Michael Murray/ Liam Hemsworth
MIA = Ashley Greene/Leighton Meester/Emma Roberts

THAT'S WAY I LIKE!
#59 22/01/2013 20:26
QUEM É Henry CavilL CARA ELE NEM É SEDUTOR,PARA O PAPEL DE Christian Grey TEM QUE SER UM HOMEM SEDUTOR OU SEJA Ian Somerhalder .
#60 23/01/2013 18:49
Matt Bomer sem duvidas!!!!!
#61 24/01/2013 15:52
Para que connhece o trabalho de Henry Cavil com certeza ele se encaixa bem no papel: sedutor, lindissimo (mt bem fisicamente, aliás), bom ator e tem pegada.....adoro!!! Mas o Ian tb é perfeito: sarcástico, sedutor, lindo demais.......Serão duas execelentes escolhas...O Matt Bommer é gay assumido.....não tem como assumir um personagem tão viril como o Sr. Grey, que cria tantas fantasias na mente feminina....
#62 26/01/2013 15:53
Todos os atores citados abaixo são ótimos, portanto tenho uma sugestão, o ator Zac Efron está se destacando mais nos filmes e amadurecendo e, claro eu adoraria ve-lo mais ousado como o temido Sr Grey.
#63 26/01/2013 22:21
Sem duvida Matt é o próprio Grey!
Aproveitando a oportunidade; quero pedir a autora para escrever outro livro sobre o ponto de vista do Grey ; simplesmente amei a última parte do livro Cinquenta tons de liberdade onde fala do começo da história sobre o ponto de vista dele.
#64 27/01/2013 03:10
matt concertesa... ele se encaicharia perfeitamente no papel
#65 27/01/2013 23:16
Matt el simlpesmente é o Grey está na cara!
#66 30/01/2013 14:10
Matt Bomer foi o ator que me veio a mente quando li o livro, ele tem todo o ar sedutor do Christian Grey, e tem um ar todo enigmatico, fica super elegante de terno e apesar de ser muito lindo o Ian Somerhalde tem cara de garotão e o Henry Cavill vai ficar um pouco marcado com a estreia de 'Man of Steel', na minha opinião Matt Bomer é o ideal para o papel.
#67 01/02/2013 01:40
claro que tem que ser o Matt Bomer ...
: )
#68 02/02/2013 00:03
Na minha opinião TEM QUE SER O Matt Bomer, e como a guria falou aí em cima o Ian é lindo mais tem um jeito muito garotão e no livro já diz que o Christian é novo mais é bem maduro
#69 04/02/2013 10:05
Matt Bomer, sem sombra de dúvidas!
Christian Grey é mais Matt Bomer que Christian Grey, se é que me entendem!
#70 05/02/2013 19:55
EU adoro os dois.. mais eu adoraria ver o Matt Bomer na tela do cinema, ele tem tudo pra ser o galante sedutor,,
#71 07/02/2013 16:14
Matt Bomer sem duvidas seria um maravilhoso Sr. Grey. Li os livros e sempre imagiinei ele!
#72 09/02/2013 00:05
Matt Bomer é o mais indicado pois alem de ser um bom ator é lindo de mais
#73 15/02/2013 19:41
tem q ser o matt, o cara é perfeito para o papel.
#74 15/02/2013 21:59
Ninguém melhor do que o Ian para fazer esse papel... O cara é perfeito!!!
#75 22/02/2013 17:10
Matt Bomer!!!!!!!!!!!Com certeza .......ar misterioso, lindo, gostoso,tudo haver com a historia do livro!!!!!
#76 23/02/2013 00:53
http://www.fanpop.com/clubs/christian-grey/images/31555893/title/christian-grey-photo
Eu acho que ele seria a pessoa perfeita pra fazer o papel de Christian Grey .
Ele é lindo DEMAIS
kk'
#77 23/02/2013 14:17
Ian ele é perfeito para esse papel
#78 23/02/2013 14:18
ian ele é muito sedutor
#79 24/02/2013 13:30
Com certeza o Ian, ta na cara dele no olhar dele, todo o poder de seduzir, deixa qualquer mulher sem ação
#80 26/02/2013 00:59
matt bomer com toda a certeza, ainda mais que precisa fazer o filme, olha esse olhar 38, esse charme, essa coisa linda. ver ele nos cinemas seria UM GRANDE ATAQUE NO CORAÇÃO.
#81 26/02/2013 11:54
I-N-D-I-S-C-U-T-I-V-E-L-M-E-N-T-E Matt Bomer é a melhor opção. è a descrição perfeita do que imaginei ao ler o livro.
#82 26/02/2013 19:05
mett bomer tem que ser ele e perfeito para o papel de cristian
#83 27/02/2013 12:43
IANNNNNNNNNN
#84 28/02/2013 20:26
Matt Bomer...
Bem Mais parecido com o Christian Grey!!
#85 03/03/2013 00:03
sou mais Matt Bomer.... nossa ele tem tudo com o Grey
cara de homem responsavel, sedutor e tem um jeito de menino por relance assim com Cristian.... eu liii a trilogia toda com o Mattt Bomer como "Cristian Grey"
#86 04/03/2013 01:41
Matt Bomer. Acho que essa pesquisa ta errada. Todas as mulheres que já leram que eu conheço preferem Matt Bomer.
Sou muito fã do Ian por causa de diarios do vampiro mas sou sincera, Matt Bomer é perfeito para o papel. Eu nem o conhecia mais coloquei o nome dele no google e vi Christian Grey na hora. Ele é perfeito para o papel.
#87 04/03/2013 13:58
Concerteza Matt bomer é o melhor para interpreta o Grey
#88 05/03/2013 22:47
Henry Cavill, é mais lindo e parece mais maduro para a idade de 27 e 28 anos...
#89 07/03/2013 00:04
Genteeee...tá na cara q tem q ser Matt Bomer!! Esse homem tem tudo pra interpretar esse papel, o outro tem cara de menino perdido, apesar d ser lindo tbem! Mais o Matt se sairia muito melhor
#90 07/03/2013 22:57
sem duvida Ian, quando penso no perfil do Christian Grey sem duvida ele se encaixa bem .
sedutor , olhar misterioso. sexy ,enigmatico !! UHHH ansiosa por 50 tons
#91 08/03/2013 12:49
Com certeza tem que ser Matt Bomer, ele se encaixa a tudo que seja Grey, é lindo, perfeito enfim lendo o livro é ele quem vem na imaginação.....
#92 08/03/2013 18:10
Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer Matt Bomer ..................................................... Matt Bomer!!!!!
#93 08/03/2013 18:25
Matt Bomer...ele é o Christian PERFEITO!!
#94 08/03/2013 19:22
IAN SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NO PAPEL,POIS ELE JÁ VEM MOSTRANDO SEU LADO SEDUTOR EM THE VAMPIRE DIARIES.CABELO,OLHOS ,CORPO ,SARCASMO,PERFEITOOOOOOO.
#95 11/03/2013 15:49
Sou o Matt Bomer ele é lindo
#96 11/03/2013 22:19
concerteza, Matt Bomer é o melhor para fazer o papel de Christian Grey.
#97 12/03/2013 01:26
Henry Cavilllll e o Christian todooo!!Perfeitooo
#98 12/03/2013 01:53
Se vc ler as primeiras descrições do Christian Grey no livro e fechar os olhos, vc vê o Ian Somerhalder. O Matt tbm seria uma boa opção, mas o Ian o supera com um pé nas costas. O Ian dá um show de sedução e sarcasmo a cada novo episodio de TVD. Basta olhar. Papel perfeito pra ele.
#99 12/03/2013 03:29
Por favor, coloquem uma foto do Ian mais recente!
Aí verão porque ele é perfeito para o papel ..
E além do mais, o papel que ele faz em The Vampire Diaries é super sedutor .. Ele é perfeito para o papel .. Sem contar que é o mais lindo e que arranca mais suspiros da mulherada. Se o Ian for o escolhido, com certeza a bilheteria nos cinemas vão alavancar ,, u.u
#100 19/03/2013 18:17
HENRY CAVILL É PERFEITO PARA INTERPRETAR O GREY DO LIVRO, DESDE O 1º LIVRO DA TRILOGIA QUANDO PENSO COMO SERIA O GREY, PENSO EM HENRY CAVILL QUE É TUDO DE LINDO
#101 24/03/2013 07:24
Team MATT BOMER.
#102 24/03/2013 23:02
Tem que ser o Matt Bomer, alem de se encaixar nos padroes de christian ele me parece nao ser artificial ao atoar....
#103 25/03/2013 22:21
Tem que ser Matt Bomer,ele é perfeito para o papel,tem tudo do que esperamos lendo o livro.
#104 01/04/2013 15:19
[quote name="natalia"]Tem que ser o Matt Bomer, alem de se encaixar nos padroes de christian ele me parece nao ser artificial ao atoar....[/quote]

quando estou lendo o livro, eu vejo o Matt como o Grey... lindo de mais.....
#105 01/04/2013 17:27
Matt Bomer... ele se encaixa perfeitamente com o papel e nao soa artificial atuando...
#106 02/04/2013 15:19
Ian Somerhalder com certeza esse é o Cristian Grey...Esse é o Cristian que imagino( Ian Somerhalder) tem que ser ele com esse olha lindo e penetrante.....
#107 02/04/2013 16:38
meu Deus tem q ser matt...please...
#108 06/04/2013 14:22
Tem que ser o Matt, Ian é lindo,mas não tem cara de Cristian Grey...
#109 16/04/2013 22:19
[quote name="Raquel"]Tem que ser o Matt, Ian é lindo,mas não tem cara de Cristian Grey... [/quote]
estou com vc ele se em caixa com perfil
#110 18/05/2013 18:02
Henry Cavill sem dúvidas é esse e se não for esse ; que seja Matt Bomere
#111 18/05/2013 18:02
Henry Cavill sem dúvidas é esse e se não for esse ; que seja Matt Bomere
#112 13/06/2013 06:25
Pra mim o matt é o único que consegue combinar o lado dominador e sádico com o lado carente e apaixonado de Cristian gray . Os olhos de matt são puro mistério.
Mas também tenho uma simpatia pelo henry cavill no papel.
#113 19/06/2013 17:21
tem que ser o Matt Bomer ele e perfeito pro papel.
#114 19/06/2013 17:22
Tem que ser o Matt Bomer. Ele e perfeito pro papel.