Chá de folha de Oliveira: ajuda a diminuir a barriga e rejuvenescer

  • PDF
cha_oliveira
Por Andréa Fassina
Um chá que elimina a barriguinha e ainda promete emagrecer foi testado pela Universidade Metodista de Piracicaba.
O chá de folha de oliveira, a árvore que produz azeitonas, é 3 vezes mais poderoso do que o chá verde e tem 3 vezes mais potássio, magnésio, selénio, zinco, cobre e mamganês. que evitam a ação dos radicais livres e causam uma ação revigorante no organismo.
A Oliveira (Olea europaea), planta de origem mediterrânea, é amplamente cultivada em Portugal, Espanha e outros países da Europa. 
Conforme pesquisas ela estimula o funcionamento correto do nosso metabolismo e têm um forte poder antioxidante que previne o envelhecimento.
Uma das vantagens do chá de Oliveira é que ele atua de forma mais eficaz na gordura localizada na barriga.
Os estudos mostram que tomando o chá de 2 a 3 meses é possível perder 10% da cintura, e em média 6 kg, desde que combinando com uma reeducação alimentar. 
Outros benefícios do chá são: Alivio do cansaço, fadiga e do estresse.
Também como o chá tem alta concentração de fibras, ele minimiza a prisão de ventre.
Cabelos e unhas ficam mais fortes e brilhantes e a pele tem marcas de expressão atenuadas. 
As pesquisas feitas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram ainda que estes resultados vêm pelo alto poder antioxidante das folhas, que estimulam o metabolismo ajudando na eliminação das gorduras, especialmente naquelas acumuladas na região abdominal.
O recomendado é que se tome o chá 4 vezes ao dia entre as refeições.
Como preparar e tomar?:
Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio.
Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira.
Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe??.
Faça um chá fresco a cada dia??.
Não use adoçante??.
Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios.
??Onde achar:
?Você encontra o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados.
A embalagem com 30 gramas rende cerca de nove litros
??Contra-indicação:
?Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.
andrea@sonoticiaboa.com.br
Notícias Relacionadas

Última atualização em Seg, 21 de Abril de 2014 01:45

Comentários

 
#1 16/09/2012 12:21
Não costumo acreditar nesses chás na redenção de doenças, recuperação de anomalias... mas farei o possível pra seguir a indicação e depois voltarei a informar os resultados.
Obrigado.
Narcelio.
 
 
#2 16/09/2012 18:02
Que bom!!
 
 
#3 18/09/2012 00:08
tenho gordura no figado !!!!

problemas ??? se consumir o chá ?????
 
 
#4 18/09/2012 15:25
estou tomando esse chá junto com 2 produtos naturais tb ja perdi 10 k em 2 meses mto bom msm
 
 
#5 05/11/2012 19:47
comprei hj as folhas de oliveira e vou começar a tomar amanha , estou pesando 96kg , com certeza vou voltar aqui para falar se deu resultado ou não , mas acredito que vai dar .
 
 
#6 17/11/2012 18:45
boa tarde gostaria de saber porque não deve faser o cha em caneco de aluminio.
 
 
#7 19/12/2012 23:47
gostaria de saber porque não pode ferver a agua em panele de aluminio pode perder seu efeito.
 
 
#8 26/12/2012 03:48
comecei a tomar o chá a dois dias,tomara que dê certo!
 
 
#9 26/12/2012 13:06
vou testa o mas breve possivel,
 
 
#10 28/12/2012 19:12
ja tomei 200 comprimidos de cha de oliveira e nao emagreci uma grama
 
 
#11 09/01/2013 23:40
Tenho retenção de liquidos, mas emagreci devido a cirrose descompesada.

O chá de oliveira é indicado para ajudar a astite?
 
 
#12 11/01/2013 22:51
estou amando o chá! vou continuar tomando!! ele é ótimo!!
 
 
#13 13/01/2013 22:05
Estou querendo saber se o cha causa diarreia , pois sou militar e ñ posso ficar toda hora indo ao banheiro. Quero esperimentar o cha mais fico c/ receio por esse motivo.
 
 
#14 14/01/2013 18:31
[quote name="vanderli nobre"]ja tomei 200 comprimidos de cha de oliveira e nao emagreci uma grama[/quote]
Oi vanderli!!!!


Acho melhor vc tomar ele em forma de chá mesmo....
Os resultados são fantásticos!!!! Mas tem que agregá-lo com uma alimentação balanceada e exercícios físicos.

Abraços e boa sorte!!!! :
 
 
#15 16/01/2013 14:44
Tomei o chá, fiz dieta e tive um ótimo resultado. Ele diminui mesmo a barriga.
 
 
#16 22/01/2013 15:13
gostaria de toma cha mais to em duvida em relaçao a panela pq aki em casa so tenho de alunimio ..como fazer cm essa questao posso fazer cm ela mxm?
 
 
#17 23/01/2013 01:15
estou tomando o chá em capsula . gostaria de saber se o resultado e o mesmo que o chá da erva. qual a diferença entre eles. beijos
 
 
#18 28/01/2013 12:39
[Comecei a toma o chá de Oliveira junto com o chá verde pois estou com minha cintura 90,00 cm e abdome 97,00 , estou na academia e tenho que perde até a próxima avaliação 7 kg. Será que vou conseguir em 3 meses?
 
 
#19 30/01/2013 00:27
faz 3 semanas que estou tomando o chá, mas em capsulas, já perdi 1 kilo, e estou me sentindo mais disposta, vou continuar tomando com certeza, preciso perde mais 5 kilos para chegar as 50 kilos que eu desejo, se o chá em folha for melhor me confirme, pois tomarei o que me ajudar melhor rsrsr obrigada
 
 
#20 30/01/2013 00:31
não vi nenhum comentário sendo respondido!! será que mandam a resposta por e-mail? estou tomando junto com o vinagre de maçã, que é poderoso para emagrecer tbm, já perdi 1 kilo em 3 semanas
 
 
#21 01/02/2013 10:33
oi gostaria de saber se diabedicos pode tomar o cha e se ele altera a pressao arterial
 
 
#22 02/02/2013 12:38
Meus parabéns pois eu estou tentando emagrecer só que tenho medo dos suplementos e do chá já não tenho e vou tomar!
 
 
#23 03/02/2013 12:50
Oi minha amiga do Rio esta tomando o cha de oliveira e ja emgresceu 9 kilo...vou tomar tbm, pos peso 108 kilo estou desesperada. Naõ era assim po favor mim ajude, ja tomei um monte de remedio mais n adianta de nada . Cada vez mais engordo.fico grata.
 
 
#24 05/02/2013 12:40
Minha Nutricionista indico isso para auxiliar, junto de uma alimentação balanceada..
 
 
#25 06/02/2013 21:08
oie ,cha de oliveira ou capsulas ,qual é o melhor ?
ela causa insonia ,posso tomar a tardinha la pelas 18:00 junto com pao integral ,ja que ñ janto?
 
 
#26 10/02/2013 15:18
Oi pessoal...cuidado não usem nada em exagero, até os chás podem prejudicar, eu faço 600ml um punhadinho de folhas de oliveira, chá verde e ibisco, e tb vou no vigilantes do peso comecei 3/1/2013 e no dia 7/2/2013 tinha perdido 4.100 k ilos estou super feliz, faço todos os dias 30 minutos ou mais de esteira, pois estou pré diabética e gordura no figado, vou fazer meus exames no próximo mês espero que tudo de certo, no vigilantes é reeducação alimentar pode comer tudo com moderação algumas coisas é lógico que devem os evitar, mas sem passar vontade , achei ótimo.
 
 
#27 13/02/2013 14:34
Boa tarde!
Posso fazer o chá de oliveira à noite e deixar na geladeira para tomar no outro dia??

Fábio Gusmão
 
 
#28 13/02/2013 20:03
Oi eu ja havia ouvido falar dos beneficio do cha então resolvi começar a tomar tenho as folhas então as deixo secar e faço o cha em 20 dias ja eliminei 2 kg mas claro com reeducação alimentar estou me sentindo muito bem..
 
 
#29 18/02/2013 20:50
 
 
#30 04/03/2013 14:03
Vcs teriam a referência? ou o artigo que gerou esses estudo?
 
 
#31 06/03/2013 17:24
Oi. Gostaria de saber porque nao deve ser fervido em vasilhas de aluminio? tem algum problema se eu usar aluminio? é q nao tenho nda de vidro ou ferro.
 
 
#32 07/03/2013 13:23
OLÁ MENINAS EU COMESCEI A TOMAR O CHÁ TERÇA FEIRA AMEI HA 1 MES EU PASSO POR NUTRICIONISTA E RESOLVI TOMA O CHÁ PRA AJUDA HJ FUI NA MINHA CONSULTA PERDI 1.500 TO SUPER FELIZ CREIO QUE O CHÁ ME AJUDOU POIS PERDIA NO MAXIMO 1K POR SEMANA TOTAL ELIMINEI 6K BJS....
 
 
#33 13/03/2013 22:32
gostaria de saber porque mães que amamentam não pode tomar esse chá, ja que dizem que ele só faz bem, e que passam muito pouco para o bebe......obrigada
 
 
#34 14/03/2013 21:03
Olá pessoal , estou fazendo dieta e tomando o chá da Pholia Magra á 4 dias e já emagreci 1,500 kg ,agora vou começar a tomar o chá da oliveira também para dar uma forcinha a mais no meu emagrecimento , volto outro dia para contar mais resultados ... força a todos vocês!
 
 
#35 15/03/2013 17:18
OI boa tarde!!!! estou aqui tambem para dizer que vou começar hoje dia 14 de março a beber o chá mais é assim chá verde com oliveira e hibiscus.... só não sei ainda o resultado mais prometo voltar para falar depois de 30 dias , sim mais com um pouco de dieta..e vou tentar fazer uma academia.. um forte abraço para todos.
 
 
#36 19/03/2013 16:34
Olá, minha tia veio da Espanha e me indicou, mas eu creio que tomar todos os dias pode fazer mal, no entanto vou tomar um chá diferente por dia, assim corro menos riscos, tenho esse medo pois ja me intoxiquei com frutas, hj não posso comer melancia nem tomar suco de acerola que me faz mal.
 
 
#37 23/03/2013 14:03
Oi!
Vou começar a tomar o chá hoje. Gostaria de saber porque pessoas que estão amamentando não podem usar.Minha filha também gostaria de começar a tomar,mas ela ainda esta amamentando o seu bebê de 9 meses.
Obrigada
 
 
#38 25/03/2013 16:08
quero saber a quatidade de chá que devemos tomar por dia e como tomar ,se tem tempo determinado para parar de tomar,e emagrece mais ou mesmo quanto por semana
 
 
#39 28/03/2013 17:23
estou tomando o chá há uma semana, tomo um litro por dia ,já eliminei 1,500, estou adorando.
 
 
#40 29/03/2013 17:33
eu tomo o cha da folhas verde fas o mesmo e feito aquado uma resposta
 
 
#41 01/04/2013 13:59
Tomo cha de oliveira, todos os dias e me sinto super nem!!!!!
 
 
#42 02/04/2013 00:14
EU GOSTARIA DE SABER SE O COMPRIMIDO FAZ O MESMO EFEITO DA FOLHA SIM OU NÃO MANDE RESPOSTA .
 
 
#43 04/04/2013 23:41
em panela de inox pode, nao tenho outra, e porq nao na de aluminio, preciso resposta urgente para começar a tomar o cha se posssivel pro email
 
 
#44 05/04/2013 12:37
vou comecar a tomar kkkkkk
 
 
#45 07/04/2013 11:45
estou tomando o chá e estou muito bem?
 
 
#46 08/04/2013 13:23
esse cha de oliveira é muito bom mesmo. ele trabalha mais a parte do abdome e diminui visivelmente as medidas eu recomendo
 
 
#47 08/04/2013 20:46
como devo tomar o cha. quente ou frio??
 
 
#48 10/04/2013 14:48
Eu ja tomei o cha de oliveira e vi o resultado muito bom !
 
 
#49 11/04/2013 22:18
Oi !! gostaria de saber qual a panela que posso fazer o chá se posso em panela inox , quanto tempo tenho que tomar o chá.
obrigada !!
 
 
#50 15/04/2013 20:09
esse cha é ótimo diminui a fome e a anciedade nota 10 pra ele.
 
 
#51 16/04/2013 00:25
gostaria de saber ...qtas folhas coloca em um litro de água ?obtem melhor resultado , tomando frio ou gelado ? obrigada ..
 
 
#52 19/04/2013 04:03
Eu comecei, e estou gostando!!!!!!!!!!!
 
 
#53 21/04/2013 22:47
Esse cha e mesmo maravilhoso. nos primeiros dias vc ja ve um efeito. parecia que dentro de mim tava cheio de porcaria. ele faz uma limpeza no intestino soltando td. nem tive diarreia. e
agora ja percebo minha barriga linda de novo. recomendo.
 
 
#54 21/04/2013 22:54
pessoal a melhor forma de preparo e ferver 100 ml de agua. coloque uma pequena quantidade de folhas inteiras umas 5 ou ja trituradas num copo de vidro com a agua. abafe. espere esfriar e tome sempre 10 minut antes das refeicoes repita 3 x na semana. e sinta-se linda.
 
 
#55 25/04/2013 10:25
posso tomar todos os dias,e quanto tempo para ver o resultado?
 
 
#56 25/04/2013 19:16
oi,boa tarde,olha eu só tenho vasilha de aluminio o que fazer,qual que vc/ me recomenda.
 
 
#57 25/04/2013 20:54
oi! vou começar a tomar o cha hoje,com aconpanhamento de cha verde e ibisco,informarei os resultados.
quem ja tomou esses chas e deu certo me avisem!
obrigado! :roll
 
 
#58 07/05/2013 02:18
eu ja tomei,e minha barriga diminuiu notavelmente,e nao tem gosto ruim nao
 
 
#59 07/05/2013 20:56
Tomei esse chá emagreci 4 quilos, diminui a barriga mesmo,
já faz um tempo, vou voltar a tomar...porque vi resultado!
 
 
#60 14/05/2013 22:29
vou comerça a to tomando mar se der certo vou ficar
 
 
#61 15/05/2013 23:52
comecei,agora, to gostando
 
 
#62 16/05/2013 17:29
minha irmão esta tomando ela já perdeu 4 quilos, a barriga dela desapareceu também. Eu vou começar a tomar.
 
 
#63 25/05/2013 16:34
realm ente o chá é otimo tomei com o abacaxi eliminei 21kg. estou muito feliz
 
 
#64 04/06/2013 13:21
Eu comecei a tomar ja tem 02 semana, ate a colica que tenho quando vai vir a menstruação nao deu este mes.E tambem estou tomando cha de ibisco e mandei manipular a folha negra em capsula. eu sempre comi sem fome, agora to me sentindo menos ansiosa, e consigo controlar mais minha alimentação. Acredito que desta vez vou perder meus 10 kilos.
bejos e boa sorte para nos.
 
 
#65 04/06/2013 16:20
comecei a tomar ha uns 5 dias,o sabor não é ruim aliado a alimentação saudável e academia espero perder aquela barriguinha...daqui a alguns meses volto a deixar meu recado espero q com bom resultado...
 
 
#66 07/06/2013 01:24
eu não sabia mais o que fazer para perder a minha barriga comercei a tomar o chá de oliveira a um mes já perdir 2quilos eu recomendo muito bom. quero parabénizar o laboratorio Vitalab.... estou muito feliz !
 
 
#67 07/06/2013 03:23
fiquei sabendo e acabei comprando, vou comecar amanha, estou anciosa, espero resultado....rs...
 
 
#68 11/06/2013 17:50
comecei a tomar o chá gelado + não sei se pode ser só quente?!
Obrigada
 
 
#69 12/06/2013 21:53
tomei emagreci 30 kilos pode tomar que resolve mesmo pesava 88 kilos muito bom compre
 
 
#70 13/06/2013 20:06
também estou tomando o chá ha 2 meses, uma maravilha! vamos que vamos
 
 
#71 15/06/2013 07:50
olá bom dia a todos, queria saber se realmente resulta o chá de oliveira, e quanto se deve tomar por dia para ter esses resultados , muito obrigado
 
 
#72 17/06/2013 22:01
quero comecar a usar o cha
 
 
#73 17/06/2013 22:03
preciso divulgar a outras pessoas o beneficio a saúde que o chá de oliveira tras.
 
 
#74 17/06/2013 22:03
preciso divulgar a outras pessoas o beneficio a saúde que o chá de oliveira tras.
 
 
#75 17/06/2013 23:29
por favor eu preciso emagrecer urgente alguém já emagreceu tomando esse cha
 
 
#76 19/06/2013 12:23
Galerinha, estou tomando há um mês o chá, notei BASTANTE diferença. Eu vinha de umas dieta pobre de gorduras e carboidratos, aliada à atividades físicas (30 min. esteira à 6km/h, e 50 min. de musculação). Perdi 14 quilos em 6 meses, mas cheguei num momento que não perdia mais medidas. parei nos 103 cm de barriga. De um mês pra cá essa medida caiu pra 97 cm, mantendo a mesma quantidade de comida e atividades físicas. Pra acelerar ainda mais o metabolismo, recomendo colocar na fervura do chá, ou canela em pó, ou raiz de gengibre. Pode fazer que dá certo!!!
 
 
#77 19/06/2013 14:48
Pq não pode ser em panela de alumínio?
 
 
#78 21/06/2013 00:49
amei o cha de oliveira da resultado mesmo. so tem uma divantagem e muito caro. mais e muito bom, se voceis bem pensar mulheres do brasil ,todas tomariam e excelente.
 
 
#79 21/06/2013 11:19
Comecei a tomar hj, vamos ver no que dá... estou pesando 63kg, preciso chegar ao peso legal pro meu tamanho (57kg)...bju meninas, boa sorte pra noiss..rsrs
 
 
#80 25/06/2013 19:06
Eu vou comersa a tomar pois estou bastante anciosa pra saber se fais efeito; pois nao aguento mais esta barriga grande eu nem posso botar um vestido que a barriga nao deicha fico muito triste; eu espero que fusione.
 
 
#81 25/06/2013 21:37
[quote name="estou muito feliz em emagreçe pois esse cha realmente emagreçe bjs
 
 
#82 26/06/2013 18:14
meu deus aqui na italia tem as arvore em cada passo que do vou faz esse cha
 
 
#83 26/06/2013 18:16
nossa vende no brasil aqui na italia tem em as arvores mais eu gostaria de sabe ser e so seca nao pode ser verde nao????
 
 
#84 05/07/2013 20:55
Quem tem diabetes pode tomar???
 
 
#85 05/07/2013 20:55
Quem tem diabetes pode tomar???
 
 
#86 08/07/2013 01:31
vou tomar sim...já conheço pessoas que tomam, e gostei tbm que é bom p hipertensão \o/
 
 
#87 08/07/2013 01:32
Adorei a idéia.....
 
 
#88 09/07/2013 19:39
Começei a tomar hoje , vamos ver se dar certo ne .TOMARA .
 
 
#89 12/07/2013 12:41


Comecei a tomar o cha essa semana, vamos agora o resultado
 
 
#90 12/07/2013 12:42
[quote name="patricia silveira"]

Comecei a tomar o cha essa semana, vamos ver daqui uns mesem o resultado.
 
 
#91 13/07/2013 22:14
Comecei a tomar ontem, agora é só esperar o resultado!!
 
 
#92 16/07/2013 13:25
Bom dia, faz um mês que eu estou tomando o chá de Oliveira e ainda não eliminei nenhum kilo
Porque?
Alguém pode me ajudar
 
 
#93 18/07/2013 17:18
já estou tomando o chá de oliveira e ótimo, estou satisfeita. obrigada!
 
 
#94 18/07/2013 17:20
já estou tomando o chá de oliveira, é ótimo! estou satisfeita. obrigada!
 
 
#95 26/07/2013 23:19
gostaria de saber se as folhas faz mas efeito do que o suluvel...
 
 
#96 30/07/2013 05:08
Tenho toma o chá mais ou menos uns dois meses, gostaria de saber se colocar pedaço de gengibre, canela, limão, eles podem prejudicar os benefícios. O gengibre e a canela, aceleram a perda da gordura, era recomendado com o chá verde com pedaços de limão, hortelã e gengibre, colocar o chá bem quente junto, um tipo de chámturbo, que chamam, mas o chá verde me dá dor no estômago, tenho gastrite, também não me adaptei ao paladar o gosto amargo, o que não aconteceu com o chá de oliveira. Tem problema eu acrescentar ao chá esses alimentos?
Obrigada
 
 
#97 30/07/2013 20:53
[quote name=""] Adorei a idéia.....[/quote]
[quote name=""] Adorei a idéia.....[/quote]
ando a tomar o chá de folhas de oliveira estou contente com o resoltado, numa semana perdi 2 kl, e 10 centrimotos de barriga
 
 
#98 04/08/2013 13:23
faz 3 dias hj, q iniciei o cha da oliveira, fui a balança perdi 1 kg e meio. fiquei assustado com o poder da folha da oliveira. passei sentir mais leve, fiquei com medo , achando q estava fazendo mal pra mim. mas acho q e psicológico. tomo 6 xicaca ao dia. sera q tem algum efeito colateral q venha prejudicar.???
 
 
#99 04/08/2013 13:24
[quote name="josesousa"][quote name=""] Adorei a idéia.....[/quote]
[quote name=""] Adorei a idéia.....[/quote]
ando a tomar o chá de folhas de oliveira estou contente com o resoltado, numa semana perdi 2 kl, e 10 centrimotos de barriga[/quote]
 
 
#100 07/08/2013 12:49
Quantos copos tenho que tomar por dia e em que horário?
 
 
#101 07/08/2013 20:17
Há 6 anos, fiz uma cirurgia cardíaca de pontes de safena. Há alguma contra-indicação no uso do chá de oliveira?
 
 
#102 09/08/2013 02:46
[quote name=""]Quem tem diabetes pode tomar??? [/quote]
 
 
#103 09/08/2013 02:48
quem tem pressa alta pode tomar o cha
 
 
#104 09/08/2013 20:37
oi pode fazer um litro de cha e ir tomando o dia todo?
 
 
#105 09/08/2013 20:37
oi pode fazer um litro de cha e ir tomando o dia todo?
 
 
#106 14/08/2013 12:40
Quero saber se posso misturar chá de oliveira com chá de hibisco?
 
 
#107 14/08/2013 12:41
Quero saber se posso misturar chá de oliveira com chá de hibisco?
 
 
#108 03/09/2013 20:06
sera q fociona mesmooo
 
 
#109 04/09/2013 10:40
bom dia pessoal eu comecei a toma o cha onten e to muito anciosa para comecar a ver o resultado poren estou com um pouco de resceio mais vou aguarda para ver :
 
 
#110 07/09/2013 02:35
Perde barriga mesmo se tomar esse tal de chá
 
 
#111 08/09/2013 16:06
vou começar a tomar hoje mesmo...
 
 
#112 09/09/2013 21:17
pode tomar sem problemas.minha nutricionista me indicou
 
 
#113 11/09/2013 19:27
eu tenho muitas folhas de oliveira,são folhas abençoadas do domingo de ramos qtas folhas mais ou menos coloco para fazer 1 litro do cha,e faço a mesma pergunta que alguem ja fez hipertenso pode tambem tomar o chá? muito obrigada
 
 
#114 11/09/2013 19:31
estou enviando novamente para saber se o hipertenso pode tomar o cha normalmente e qto de folhas coloco para fazer 1 litro do cha pois tenho muitas folhas de oliveira.obrigada
 
 
#115 12/09/2013 15:03
Conheço uma senhora que disse que é nota 1000, podes crer.
 
 
#116 20/09/2013 01:27
[quote name=""]tomei emagreci 30 kilos pode tomar que resolve mesmo pesava 88 kilos muito bom compre [/quote]
em quanto tempo
 
 
#117 21/09/2013 00:41
caros, peço que nos ajudem a aumentar o acesso do nosso newsletter p isso assinem gratuitamente nosso noticiário http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/main/newsletter.php
 
 
#118 24/09/2013 00:23
[quote name=""]Estou querendo saber se o cha causa diarreia , pois sou militar e ñ posso ficar toda hora indo ao banheiro. Quero esperimentar o cha mais fico c/ receio por esse motivo.[/quote]
o cha nao da diarreia
 
 
#119 25/09/2013 16:25
QUERO SABER: COMEÇEI A TOMAR O CHÁ E ME CAUSOU MUITA VONTADE DE IR NO BANHEIRO FIZ XIXI A NOITE TODA ...ISSO É NORMAL ME FALARAM Q SIM POIS A GORDURA SAI NA URINA É VERDADE????
 
 
#120 26/09/2013 21:15
[quote name=""]Quantos copos tenho que tomar por dia e em que horário?[/quote]
4 x ao dia antes das refeiçoes...
 
 
#121 29/09/2013 21:49
Muito bom
 
 
#122 03/10/2013 19:28
tem q fazer alguma dieta..
 
 
#123 04/10/2013 14:19
Gostaria de saber se este chá pode ser tomado frio... ou o para fazer efeito devo tomar quente...
 
 
#124 08/10/2013 19:55
Oh Porcaria!!!
 
 
#125 14/10/2013 23:15
tem q fazer alguma dieta
 
 
#126 14/10/2013 23:15
tem q fazer alguma dieta
 
 
#127 14/10/2013 23:15
tem q fazer alguma dieta
 
 
#128 15/10/2013 19:33
estou começando a tomar o cha vamos ver no que vai dar espero que seja bom
 
 
#129 15/10/2013 19:43
[/quote]
é melhor tomar frio quente ou tanto faz
 
 
#130 19/10/2013 03:08
quanto eu devo tomar de cha por dia?e melhor quente ou frio?onde ferver entao c nao posso ferver na panela de aluminio como faço?
 
 
#131 19/10/2013 03:11
[quote name="tatiana chinaglia"] quanto eu devo tomar de cha por dia?e melhor quente ou frio?onde ferver entao c nao posso ferver na panela de aluminio como faço?[/quote]
 
 
#132 20/10/2013 05:12
Qual a diferenca se a panela nao for de aluminio altera os beneficios do cha
 
 
#133 06/12/2013 18:48
maravilhoso este chá, já venho usando a 1 ano. e a cada dia me sinto melhor, jpa emagreci muito, claro que cortei alguns alimentos como: margina, refri, pao branco, queijo amarelo,, me sinto outra pessoa, mas estou como uma dúvida,se alguem puder me esclarecer, é que a +- 3 anos não menstruava, mas esta semana menstruei, temo ser deviso tomar o chá todos os dias, ou não tem nada a ver. Obrigada, abraços
 
 
#134 09/12/2013 20:42
Quais são as contra indicações desse chá.
 
 
#135 Manuel Diogo 16/02/2014 00:00
Cuidado se sofrer de tençao arterial BAIXA nâo tome o chá. Pois ele Baixa a tenção. Não abuse nem exagere : 3 folhas de oliveira para cada chavena de pequeno almoço 4 veses ao dia no intervalo das refeiçoes.faca o chá em qualquer vasilha que não seija de aluminiu pois o aluminio passa para o chá e causa problemas renais. Boa sortr...
 
 
#136 faça bom uso 19/03/2014 00:00
: Iara para Fafa bjos.
 
 
#137 zilla 22/03/2014 00:00
Ola pessoal,depois da minha ultima gravides,ganhei ai uns kilos! 90 kilos no ultimo mes de gravides. Despois q a minha filha nasceu fique por la 87 kilos Despois de 9 messe Conprei os sapatos de desporto mais confortavel,começei a correr 30min 3 vezes por semana... Tomei o cha de oliveira e cha de gengenbre Minha gente eu perdi tudoooooooooo claro com muita fruta e legume, estou feita uma GAZELA ....BJS E SORTE