Dom, 22 de Julho de 2012 23:24      ACESSOS: 128766
Imprimir PDF
gorda
Difícil acredita que as duas mulheres na foto fotomontagem acima são a mesma pessoa. Mas são.
Em uma Maria aparece com 145 kg, na outra com 69 kg. Ela emagreceu 76 kg sem tomar remédio e sem fazer a cirurgia bariátrica, de redução do estômago.
Maria Ponzetta tem 1,76 m de altura, 45 anos, e garante que perdeu todos esses quilos com o tripé: reeducação alimentar, prática de atividade física e bom senso.
Claro que não foi do dia pra noite. Foi um esforço de 4 anos.
Depois de chegar ao fundo do poço ela criou o blog Emagrecer é Possível para ajudar na luta difícil.
Diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico, uma doença inflamatória autoimune que pode ser fatal e é complicada com a obesidade, Maria ainda recebeu a notícia de que o marido havia sido demitido após 22 anos de emprego. 
“Eu vivia no hospital, perdi o rim esquerdo e 5 centímetros do pulmão. Além disso, meu marido ficou desempregado e meus filhos sofriam muito preconceito por ter uma mãe gorda. Depois que emagreci, nunca mais tive atividade lúpica e ainda devolvi a confiança à minha família”, conta.
“Antes do pacote trágico, eu estava decidida a ficar gorda, mas foi uma questão de sobrevivência. Senti que se eu fizesse algo importante por mim resgataria todos os outros”.
A gota d’água, segundo Maria Ponzetta, foi o dia em que ela ficou presa em uma cadeira, na sala de espera de um consultório médico. “Nesse dia, eu prometi a mim mesma que iria mudar. Não contei nada para ninguém, até porque todo mundo já tinha desacreditado de mim. Diziam que era só eu ver uma fatia de torta que a dieta acabaria”, lembra.
Mudança de hábitos
Mudança de hábitos alimentares
A primeira providência foi ir ao supermercado comprar comidas saudáveis, desde carnes magras até vegetais e legumes.
“Diminuí os carboidratos, consumia apenas os de qualidade, como arroz integral, frutas e leguminosas.
Comia lanchinhos nos intervalos das refeições.
Fazia sopa com carnes magras, gelatina e consumia frutas com bastante água, como melancia e melão”, diz.
“No início, emagreci bastante. Mas quando vi que dava uma pausa da redução de peso, eu modificava a estratégia para acelerar o metabolismo”, completa. 
Atividade física
Matricular-se na aula de natação foi outro passo importante. Depois de dois anos, Maria combinou a atividade aquática com caminhada, depois incluiu a musculação ao seu dia a dia e há pouco tempo começou a fazer corridas leves.
Doce zero
Há dez anos Maria não se permite comer qualquer tipo de sobremesa.
Ela é compulsiva por doces e sabe muito bem qual os resultados de uma panela de brigadeiro ou uma fatia grande de bolo de chocolate.
“Não posso me dar a chance de comer algo pelo qual não tenho controle. Hoje em dia, posso ficar numa festa sem comer doces sem problema algum, só não devo comer o primeiro brigadeiro porque aí, se bobear, viro um monstro”, admite.
Para Ponzetta, o importante é o autoconhecimento. “O que o paladar não sente, a memória gustativa não pede”.
O casamento
"Meu marido nunca reclamou do meu peso, sempre foi maravilhoso comigo, mas é evidente que nossa relação melhorou muito. Posso dizer que sou uma atleta agora, se é que vocês me entendem”, brinca, ao falar sobre os benefícios que o emagrecimento trouxe para sua vida sexual.
A vaidade também aumentou e isso ajudou bastante o casal. “Fico horas escolhendo uma roupa, fazendo maquiagem, arrumando o cabelo. Gosto daquilo que fiz por mim mesma, tenho muito orgulho disso˜.
Com informações do Yahoo.
Se quiser um outro exemplo que deu certo, leia aqui a história de Tânia Mabe, amiga e leitora do SoNoticiaBoa.
Última atualização em Seg, 21 de Abril de 2014 02:12

Comentários

#1 23/07/2012 01:17
Se ela conseguiu...tbém posso não é? Vamos a luta...rsrsrsrs
#2 23/07/2012 12:35
com certeza Ana e damos o maior apoio.
Temos que ter determinação e força de vontade.
Depois conte a sua boa notícia pra gente publicar. beijão e força
#3 26/07/2012 17:11
É muito bom ver que alguém consegui porque as vesses mi sinto sem força pra começar um regime ,meus parabéns eu não falo pra minha família como mi sinto incomodada com meu peço mi sinto feia eu tenho 1metro 55 to pesando 78quilos eu adoraria perde pelo menos 10quilos.
#4 03/11/2012 01:03
Até agora consegui 56 quilos assim como ela em um ano...
#5 26/01/2013 11:29
eu naõ sei mais o que faço paara emagrecer tenho 31 anos e peso 142 kilos e não quero fazer cirurgia .
#6 26/01/2013 11:30
eu teno 31 anos e peso 142 kilos não consigo emagrecer e jamais opitaria por uma cirurgia
#7 18/02/2013 03:11
Tb quero emagrecer.
Embora meu marido diga que está bem assim,não gosto de mim gorda.
Odeio experimentar roupas,morro e vergonha de frequentar piscina.
tenho 63 anos e para voltar a gostar de mim preciso eliminar uns 15 quilos.Ganhei com as tristezas de tragédias na familia,aposentadoria etc.....
#8 18/02/2013 03:50
Se ela conseguiu nos podemos tb uma vez consegui perder mais de 25 kilos, mas com o passar de alguns anos e uma gravidez, eu fui recuperando sem perceber. Agora sei que preciso recomeçar ...
#9 04/03/2013 18:18
preciso conversar com pessoas que perderam peso para me ensinar como conseguiram, preciso de ajuda !!!!
#10 09/03/2013 11:53
eu preciso de emagrecer 20 quilos ]... meu amor fala q ta tudo lindo mais é so pra me agradar eu sei disso.. fico triste quando as pessoas falam q estou gorda tenho 18 anos
#11 12/03/2013 10:20
Oi eu completei 28 agora no dia no 1 de março sempre fui magra mas uns seis anos eu emgordei porcomta de nervosismo e uma de uma de pressão eu moro na mesma casa des de quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo de verdade sempre vui sózina então poriso hoje estou com 100killos vou fazer cirurgia bariatrica espero espero ema grecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor.
#12 12/03/2013 10:43
Oi eu completei 28 agora no dia 1 de março sempre fui magra mas a uns seis anos eu emgordei por comta de nervosismo e de depressão eu moro na mesma casa desde quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo é verdade mesmo sempre fui sózina então poriso emgordei e hoje estou com 100killos e vou fazer cirurgia bariatrica espero espero emagrecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor no momento o médico me falou que é o único remedio este momento.
#13 12/03/2013 11:11
Oi
#14 12/03/2013 11:16
Oi tenho que emagrecer 30kilos sou gordo
#15 12/03/2013 11:21
Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...
#16 29/03/2013 21:32
Algumas pessoas aqui estão reclamando , por pouca coisa gente com 18 anos aqui querendo perder 20 k eu preciso perder 25 k mais o problema e que eu tenho apenas 14 anos e peso 100 k imagina daqui 5 ou 4 anos imagino pesar 150 147 tentei de tudo na minha vida mais toda vez vou com a maior vontade consigo ficar na academia por 20 dias ou menos eu desanimo a fome sempre e grande pareci que tenho um saco sem fundo como muitos dizem por ae ... sou bonito todos dizem , sou alto então aparenta eu não pesar tanto ... ja fui ate chamado pra ser modelo mais eles pensaram que eu ia emagrecer ai quando voltaram decidiram deixar pra la já tentei de tudo estou com medo do meu futuro acho que unica coisa que me resta infelizmente e a m... muitos falam :
- Você e novo tudo vai passar e facil emagrecer .
Ai eu me pergunto porque eu não consigo então ? ;( Si alguem disposto(a) a me ajudar junior154fenix@hotmail.com Mais ainda tenho fé em Deus :) que vou conseguir .
#17 02/04/2013 19:04
Tenho 11 anos e peso 38,55 k quero emagrecer 4 k
#18 13/04/2013 00:15
gostaria de ter vc como amiga para conversa pois estou fazendo uma dieta e as vezes acho dificil alguem para conversa e me apoia fico na net tentando acha ajuda para nao desisti pois eu so forte mas tem hora que bate uma coisa ruim que da vontade de chora preciso de socorro bjs
#19 21/04/2013 04:03
meu nome e cintya e tenho 17 anos e peso 89 kg e falam que parece que peso 85, mais n estou bem assim e n consigo fazer regime por causa da ansiedade.
#20 08/05/2013 01:54
parabens , pois e dificil ver alguem determinado assim, agora eu tomo a liberdade de seguir o seu exemplo pois tenho que perder 30 kilos tenho 1,metro e 75 ctmts e 96 kilos .
#21 10/05/2013 02:02
ola,
tenho 12 anos vou fazer 13 esse ano queria dizer que peso 55,2 e quero emagreçer ja faço academia so que nao paro a boca me sinto mal por issomais nao resisto queria saber se voce tem alguma dica para me dar obrigada
#22 10/05/2013 03:17
Oii tenho 13 anos e estou com 45 kilos (GORDA) quero emagrcer Sera q alguem esta disposta a me ajudar ??
#23 21/05/2013 18:16
ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau
#24 21/05/2013 18:19
meu namorado diser q vai termina comigo pk estou gorda
alguem podir me ajudar,,
buaaabuaaaaaaa
#25 22/05/2013 19:20
[quote name="bruna"]ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau[/quote]
[quote name=""]Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...[/quote]

Bruna entre em contato comigo ronaldo@encofacil.com.br
#26 31/05/2013 23:53
eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!!
#27 31/05/2013 23:57
[quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada
#28 01/06/2013 00:01
[quote name="priscila ladislau"][quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada[/quote]
Priscilaladislau@yahoo.com.br pode mandar a minha resposta
#29 08/06/2013 01:15
ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS
#30 04/07/2013 10:40
[quote name=""] ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS[/quote]
**PARA VC QUE ESCREVEU O TEXTO ACIMA GOSTARIA DE DIZER QUE O PONTA PE INICIAL E QUERER COMECAR. TBM PRECISO PERDER DE 50 A 60KG E UMA MEDICA DISSE QUE SO COM CIRURGIA. NAO ACREDITO NA OPINIAO DELA E POR ISSO A PARTIR DE HJ COMEÇO MEU DESAFIO. SE QUISER CONVERSAR PODEMOS UM AJUDAR AO OUTRO. ENTRE EM CONTATO COMIGO. BJS**
#31 05/07/2013 12:37
eu tenho 31 anos e tb preciso perde peso estou pesando ,94 kilos
#32 21/07/2013 14:48
tenho so 17 aninho peso 70 kilos e nao comsigo emagrecer mais eu vo comsegir
#33 21/07/2013 20:25
oi meu nome e Caroline, tenho 14 anos e me acho muito gorda... eu não sei muito minha altura... eu acho que meço 1,45 e peso 50 kg... isso não e normal...

mas vou emagrecer, tenho certeza disso...
#34 28/07/2013 23:34
Parabens pela sua vitória, alias que não é nada facil se reeducar na alimentação, olha eu ja quase ia fazer a reduçao de estomago so que meu marido foi demitido com 1 semana pra marcar a cirugia e eu ia fazer pelo plano da empresa onde ele trabalhava.Ah e por favor me dá dicas para emagrecer tipo oque devo comer por favor.
#35 02/08/2013 00:08
Olá eu tenho 21 anos e peso 124 kg, cheguei a ir para um nutricionistas e o peso ideal de acordo com a minha altura é 75kg, ou seja, tenho que perder 50kg. Eu quero muito, já comecei uma reeducação duas vezes mas não consigo persistir, quero perder porque sei que eh o melhor para a minha saúde. Não sei mais o que fazer, já perdi a esperança. Não sou a favor de cirurgias e remédios, e minha família não acredita que eu poderia emagrecer estou muito desmotivada.

Se alguem quiser entrar em contato e até trocar experiências meu email é - ligiapaulino18@hotmail.com
#36 08/08/2013 18:35
Parabéns !!! Você é uma vencedora.
Não é fácil fazer reeducação alimentar, tem que perseverar e cumprir suas metas e sabemos que é muito difícil.
Más a pessoa que consegue emagrecer tem a saúde melhor, disposição e fica muito bonita. Rejuvenece.
#37 16/08/2013 21:45
ja fis todo tipo de dieta mas continuo com 97kl
#38 22/08/2013 18:40
tenho 14 anos e peso 69.4 kilos...... quero emagrecer nesse mês perdi 5 kilos ms ainda estou muito gorda..... E além de tdu tenho bulimia e anorexia
#39 25/08/2013 21:26
Ola eu chamo me claudia e peso 98 quilos ando na nutricionista e sempre fiz tudo o que ele manda va fazer mas em dois anos so consegui emagrecr quilos que hei de eu fazer sou a mais alta e mais gorda da tturma e estou farta disto por favor ajudem me o que e que eu hei de fazer para resolver o meu problema
#40 28/08/2013 19:09
tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho
#41 29/08/2013 18:52
[quote name="lolololololo"]tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho [/quote]


Um homem de verdade não gosta do seu corpo ele gosta de quem você realmente é! Homem que só enxerga o exterior é muléque
#42 30/08/2013 19:34
isso que chamo de força de vontade!!!e é isso que na verdade nos move e faz acreditarmos que alcançaremos nossos objetivos.o seu exemplo foi e é admirador,vou me espelhar em vc,e acreditar que também posso conquistar a silhueta que tanto quero!!!parabéns viu.vc é a o exemplo que tanto precisava,superaçao total
#43 30/08/2013 21:46
Vc e um exempro pra muita pesssoa que penca em emgrecer e nao consegue barabens pelo seu esforco.tenho26 anos e peso 70 quilos 1m e 56 quero pesar 50 quiloo e meu sonho emagracer muiiyo.
#44 05/09/2013 11:56
Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :
#45 12/09/2013 17:17
ola meu nome é carla tenho 15 anos e ja cheguei a pesar 89 kg hoje fazendo dietas e exercícios ja estou com 69 kg mas ainda quero chegar em 55 kg, tive q parar um pouco agora pois fiz uma cirurgia da visicula, mad assim q tiver melhor voltarei a minha rotina magrinha, bjs!!
#46 13/09/2013 15:33
[quote name="Grazielle de oliveir"]Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :[/quote]
Querida, você está na média de peso para um menina de 9 anos. 19 quilos é o peso para uma criança de 5 anos. É claro que um boa alimentação e exercícios físicos (bem orientados) fazem muito bem para qualquer pessoa. Converse com seus pais e com seu professor de educação física para eles poderem te esclarecer sobre isso.
#47 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#48 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#49 24/09/2013 20:06
oi estou pesando 140 kilos e gostaria de emagrecer tenho 30 anos e 1,60 o que faço para conseguir ????
#50 01/10/2013 12:00
óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??
#51 06/10/2013 15:16
tenho 12 anos e peso 50 e poucos quilos eu querian xaga a 45
#52 11/10/2013 03:39
[quote name="lucas lopes"]óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??[/quote]
escrever faço ... é o primeiro paço...
#53 13/10/2013 14:39
tenho, 34 anos e 140 quilos ja tomei remedio ja fui nutricionista mais nõa consigo perde peso tem alguem que possa me ajudar .
#54 15/10/2013 17:08
#55 26/10/2013 15:06
preciso muito emagrece mais não consigo já tentei de tudo mais continua gorda não consigo ver meu órgão sexual minha barriga é caída feia cheia de estria não quero mais me senti feia me ajuda :
#56 23/11/2013 22:58
maria vç e uma vencedora te admiro e fico muito feliz pois nnos sabemos como e horrivel ser gorda gostaria que vç me mandasse palavras de incentivo para que eu consiga estou com 107 quilos e 1m55 de altura meu casamento esta por um fio tenho que dar a volta por cima me ajude obrigada que deus te abençoe sempre regina
#57 07/12/2013 10:43
quero emagreçer
#58 rita 04/03/2014 00:00
tenho 31 anos peso 74kg e tenho um metro e meio de altura por conta do meu peso sofro preconceito ate mesmo da minhas família , que manda uma dicas para min ajudar por favor . gatraaaaaaaaaaaaaaaaa
#59 christabel 06/03/2014 00:00
Depois de estar em relação com ele por nove anos , ele terminou comigo , eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo , fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato sim um feitiço caster que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de que nunca acreditou em feitiço , eu não tinha escolha a não ser tentar, eu enviei o soletrar rodízio, e ele me disse que não havia problema que tudo será bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançar o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era em torno de 16:00 . Meu ex me chamou , eu estava tão surpreso, eu respondi ao chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e foi até ele , que era como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então , tenho feito prometer que qualquer um que eu sei que tenho um problema de relacionamento , eu estaria de ajudar a essa pessoa , referindo-se -lhe para o único verdadeiro e poderoso soletrar rodízio DR OJEFOR que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora . Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia rodízio , o seu e-mail é [ drojeforspellcaster@gmail.com } você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa que ele lançar feitiços para diferentes fins, como (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Você quer ser rico . (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre . ( Se precisar de ajuda financeira. (9) cuidados Herbal (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido para baixo erraction . (11) se a sua menstruação se recusam a vir o dia em que supor ou mais fluxos. (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus , pessoas devido você ? . (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo. (14) A sua família Denny -lo de sua certo? (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu qual. (16) Você tem uma baixa contagem de esperma? ( 17) Processo resolver E.T.C
#60 patricia 21/03/2014 00:00
ola tudo bem, tenho 2o anos 1 metro 70 e peso 94,700, gostaria muito de emagrece .
#61 mrs moring 05/04/2014 00:00
que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso ! Minha boca está cheia de testemunhos , sou deputada moring meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes : (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Se você precisar de ajuda financeira. (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS contatá-lo agora para solução imediata do seu problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com obrigado
#62 james 11/05/2014 00:00
Tome por favor seu tempo para ler o meu testemunho SHORT que pode ser USO integral para você , de uma forma ou de outra. Olá Meu nome é Rose James . eu quero compartilhar este breve testemunho com as pessoas boas deste mundo. Ele pode ser útil para você , de uma forma ou de outra. Esta é a minha história. Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele tem visto uma outra menina para o passado 1 ano agora, e eu disse a ele que ele precisa parar , mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela , eles ainda falou sobre estado juntos "para sempre" e também ela morar com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender de entrar assim, no primeiro lugar, mas não está disposto a quebrar - se com ela, ele diz que se ele assim o break-up , não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu casamento. Então eu explicar e reclamar com o meu grande amigo chamado MISERICÓRDIA , e ela entrou em contato comigo com um lançador de magias chamado profeta okosun.this grande homem disse-me que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou a me pedir desculpas por toda a coisa que ele fez e pediu para o meu perdão. Eu oro para que Deus Todo-Poderoso vai continuar a usá-lo para ajudar outras people.Friends não permanecem em silêncio porque eles dizem " UM PROBLEMA compartilhado é um problema meio resolvido " Mas eu digo um problema compartilhado com este grande homem é "um problema permanentemente RESOLVIDO ", porque alguém como profeta Okosun tem uma solução para todos os seus problemas , não importa o problema apenas em contato com ele em seu Email: prophetokosun@gmail.com estou vivendo feliz agora com meu marido e meu filho de 2 maravilhoso Okosun kids.prophet me disse que eu também pode contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas: (1) quer que seu ex-costas. (2) Você sempre tem pesadelos. (3) Para ser promovido no seu escritório (4 ) Quer uma criança. (5) Você quer ser rico. (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre. (7) precisa de ajuda financeira . Você quer estar no controle de você casamento 9) Quer você ser atraído por pessoas 10 ) esterilidade 11) preciso de um marido / ESP 13) Como ganhar sua LOTERIA 14) PERÍODO PROMOÇÃO 15) PROTEÇÃO SPELL 16) PERÍODO DE NEGÓCIO 17 ) GOOD JOB SPELL 1 cura para qualquer doença. Contacte profeta Okosun hoje e você será feliz que você fez. Email: prophetokosun@gmail.com Obrigado pelo seu tempo
#63 ehcomplicado 16/05/2014 00:00
Eh complicado, a mulher descreveu como fez pra emagrecer, ai vem umas antas nos comentarios perguntar como faz pra emagrecer. vai ser burros
#64 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#65 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#66 Perez 29/05/2014 00:00
Olá para meus colegas as pessoas daqui de Portugal, o meu nome é o Sr. Perez do distrito Federal aqui eu quero testemunhar a boa nova do senhor, na semana passada , quando eu estava a precisar de uma forma de empréstimo urgente eu vi um post na internet assim i entrar em contato e siga as instruções abaixo , porque eu preciso para obter o empréstimo o mais rápido que eu posso ir e começar um negócio de pesca para que eu pediu um empréstimo de 500 milhões , a fim de expandir o meu negócio de peixe e pagar a minha dívida para que eu contactado Sra. Stella Rene informações abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} onde eu descontar o meu empréstimo de 500 milhões , sem qualquer atraso ou estresse para meus irmãos e irmã sempre que você estiver na necessidade de um empréstimo que eu preciso que você se conectar com a empresa Sra. Stella Rene e obter o seu montante do empréstimo que você precisa e hoje eu tenho veio ao local para agradecer a Sra. Stella Rene e assim se conectar e se manter em contato com ela hoje e obter o seu empréstimo hoje , porque agora que o negócio mar está prestes a ser melhor do que eu ter ficando meu empréstimo hoje e eu também usar o tempo para contar a ninguém de Portugal para se conectar com o Sr. Rene Stella empréstimo empresa e ficar livre de fraudes por isso aqui o e-mail abaixo : {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} agora deixe-me parar por aqui e eu vou ser aqui esperar para o meu outro irmão e irmãs testemunho hoje, porque a Sra. Stella Rene ter feito isso para mim e para torná-lo possível para mim viver e expandir o meu negócio porque seu empréstimo é garantido e não há nenhuma dúvida sobre seus créditos que segurança e seguros. Deus a abençoe ea empresa hoje. Perez
#67 illuminati 04/06/2014 00:00
você é um bom músico ou um homem de negócios ou, bem como qualquer trabalhador e você precisa mais de dinheiro e você também quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro da illuminati e tornar-se uma estrela em sua vida. se realmente estiver interessado em tornando-se um membro de pleno direito os illuminati, não hesite em nos enviar e-mail ou telefone e nós também queremos que você saiba que não há ninguém que é determinar o seu futuro, pois seu futuro está certo em suas mãos para que se junte a nós agora e tornar-se um responsável. um e-mail agora, se você é interessado em se tornar rico e poderoso e-mail agora em: illuminaticrucifix@gmail.com ou ligue para: 2348078576376.
#68 wevellyalmeida 29/06/2014 00:00
Eu tenho 13 anos , tenho 1,75 de altura e tenho 83 kls ... quero emagrecer 10 kls Eu sei que vou conseguir..
#69 lizeth 10/07/2014 00:00
Nunca acredito Dr. Blacky foi este poderoso; minha mente me disse para dar-lhe uma tentativa que eu fiz. Ele é um Deus em forma humana. Dê uma olhada em mim agora! Oh estou tão feliz. Este é um testemunho de que eu vou dizer para todo mundo ouvir. Meu nome é Lizeth dos EUA, eu fui casado por 2 anos e no terceiro ano do meu casamento, outra mulher tinha um feitiço para tirar o meu amor longe de mim e meu marido me eo garoto saiu, eu tentei todos os meios possíveis para recuperá-lo, mas eu não podia fazer nada. E sofri por 9 bocas. assim, no curso da minha angústia Eu estava lendo algumas páginas na internet sobre como receber de volta um marido perdido, então eu vi um depoimento de Sophia sobre como DR PRETO ajudá-la a voltar para seu ex amigo. Então eu também contatou o DR através do endereço de e-mail fornecido por Sophia e eu nunca acredito que ele poderia me ajudar a resolver o meu problema até que ele fez isso por mim. DR PRETO me disse o que fazer o que eu fiz e depois de três dias meu marido voltou para mim implorando pelo meu perdão. DR PRETO traz de volta minha adorável marido e agora estamos felizes mais do que nunca. Tudo graças a Deus Todo-Poderoso para a utilização de DR PRETO para tranqüilizar minha família. DR PRETO me disse que ele é especial em trazer de volta um ex, casamentos corretagem especiais. Você pode contatá-lo para solução para seu problema. Enviar-lo agora: drblackblackhome@gmail.com favor, não morra em silêncio, dar-lhe um julgamento. Problema de cisalhamento é um problema a resolver....
#70 Simone 19/07/2014 00:00
Meu nome é Simone ,tenho 33 anos e peso 80 kl,realmente é dificil emagrecer mas se nós tivermos força de vontade pode ter certeza que iremos conseguir,desde 2013 estou caminhando e controlando na alimentação , amo verduras , frutas ,alimentos naturais apropriados para obesos,e já perdi 7 kl ,isso por que não fui tão a fundo ,era para perder mas ,meu objetivo é 65 ,vou entrar na academia ,continuar nas caminhadas e também faço agachamento direto ,tenha força de vontade ,confie em si próprio ,não olhe para criticas de ninguém , vá em busca de seu objetivo.Beijos é fiquem na paz
#71 TANIA 01/08/2014 00:00
É MUITO DIFICL ALGUEM TER ESSA DETERMINAÇAO MAIS TUDO QUE VAMOS FAZER NESSA VIDA TEMOS QUE TER DETERMINAÇAO E AMOR HA TUDO HJ TBM SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ NAO CONSEGUIR SEM A REDUÇAO MAIS FOI CM ESSA CIRURGIA QUE CONSEGUIR GRAÇA A DEUS PERDI 123 KILOS E HJ SOU UMA NOVA PESSAO MAIS ISSO JA FAZEM 8 ANOS E MUITO FELIZ AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS POR TER ME DADO ESSA CORAGEM DE PROCURAR ME CUIDAR ....SE QUIZER CONVERSAR MAIS COMIGO ME ADD NO FACE TITAN CRISTINA .....
#72 Milena 11/08/2014 00:00
.Eu tenho 15 anos.. 1:63 peso 67 k ...sou discriminada por meu peso ,convivo com minhas amigas magérrimas ,e eu ali gorda ..minha mãe diz que as veses é a genética, ou metabolismo diferente..pois como igual e continuo gorda .amanhã vou começar uma realimentação ,e espero obter meu resultado ideal perde ..15 kilos :) ..se conseguir aviso !
#73 Mr Kelvin 17/08/2014 00:00
Saudações Caros candidatos do dia para você !!! Você está na necessidade de um empréstimo para limpar suas dívidas hipotecárias com o seu banco, oferecemos empréstimos a um preço acessível de apenas 3% de taxa de juros sem garantia, oferecemos empréstimos para aqueles em dívidas, quer através de empréstimos hipotecários ou consolidação dos débitos. Aplicar para um empréstimo rápido e fácil, sem estresse e encargos iniciais em um preço acessível aplicar today.email nós hoje kelvinloaner casa unida Financial Service Ltd: Estamos neste momento a oferecer empréstimos para interessados indivíduos em todo o mundo a uma taxa de juros de 3%. você pode aplicar para um empréstimo rápido aqui Nós oferecemos empréstimos de longo e curto prazo aqui (fixo / empréstimos não garantidos). Empréstimos de consolidação da dívida, Casa Melhoria ... um e-mail hoje kelvinloaner@gmail.com Do Nome: ___________________________ Sexo: _______________________________ Estado civil: _______________________ Contato Endereço: ______________________ Código Cidade / CEP: ________________________ País: ______________________________ Data de Nascimento: ________________________ Montante necessário como Empréstimo: _______________ Empréstimo Duração: ________________________ Renda Mensal: ______________________ Ocupação: ___________________________ Finalidade para Empréstimo: _____________________ Telefone Valid No: _______________________ Fax: __________________________________ Você já pediu um empréstimo na Internet Antes? ______________________________ Em reconhecimento a esses detalhes, vamos enviar-lhe um bem calculado Termos e Condições cumprimentos mr kelvin
#74 Rafaela 18/08/2014 00:00
Boa noite amigos,meu relato nao é muito diferente dos de mais. Tenho 43 sempre pesei 62 kilos depois da perda de minha mãe conhecer uma pessoa a qual fui casada 4 anos e ele tinha esquizofrenia e eu nao sabia. Passei o inferno com ele hj estou com 105 kilos e minha vontade e só de me matar,tenho vergonha de mim,me sinto a ultima pessoa deste mundo. Nao tenho parentes e moro sozinha choro dia e noite.perdi minha vida sou uma morta viva. Fiquem com Deus,e boa sorte.
#75 oi quero emagrecer 19/09/2014 00:00
tenho 36 anos e peso 140 quilos quero tanto emagreçer mais nao quero fazer cirurgia me ajudem pelo amor De Deus Francisca
#76 Mrs juliet brown 20/11/2014 00:00
Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, automóvel empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, venture de capital, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma financeira instituição de uma ou mais reasons.You no lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu dou a empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Interesse. Entre em contato conosco via e-mail hapyhomeloanfirm@gmail.com julybrown7@gmail.com obrigado, Sra Julieta marrom
#77 Mr Wagner 21/11/2014 00:00
Olá a todos, Eu sou um credor privado, eu oferecer empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença, estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que você é oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente. nome: Montante necessário: duração: país: Finalidade do empréstimo: Renda mensal: Número de telefone: Contacte-nos com os detalhes acima em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org Abraço a todos vocês.
#78 Mr Tunde Fashola 23/11/2014 00:00
Eu sou o Sr. Tunde Fashola, um legítimo, respeitável emprestador de dinheiro. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência beneficiário fiável como eu ficarei feliz em lhe oferecer um loan.Services Prestados incluem; * refinanciar * Home Improvement * Empréstimo de Investimento * Auto empréstimos * Consolidação da dívida * Empréstimos de negócio * Empréstimos pessoais * Empréstimos internacionais. * empréstimos hipotecários tunde_fasholahelpfunds@live.com Você deve preencher as informações abaixo para o inquérito. Nome completo ..... País ....... Estado ...... Endereço ...... Age ..... Data de nascimento ....... Sex .... Estado civil ..... Número de telefone ..... Fax Número ...... Renda Mensal ..... Valor do Empréstimo Necessário .... Empréstimo Duração ........ Saudações Sr. Tunde Fashola
#79 merit hope 23/11/2014 00:00
Olá, Esta é informar o público em geral que a esperança Mrs mérito, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (merithope6@gmail.com)
#80 Souza 28/11/2014 00:00
bom dia meus bons povo do Brasil, meu nome é souza daqui Distrito Federal Brasil eu só descontou meu empréstimo hoje e eu quero que todos no Brasil para saber hoje que a senhora Stella Rene é realmente porque eu só descontou o meu empréstimo de R $ 2.000.000, no prazo de 40 minutos, porque eu tenho sido golpe de diferentes credores empréstimo, mas ontem eu vi um post na internet para que eu entre em contato com o e-mail abaixo e eu segui o passo que me pediram para tomar, mas a minha maior surpresa, eu só tenho o meu empréstimo em minha conta hoje e hoje eu estou muito feliz em anunciar esta grande notícia para todo o povo no Brasil incluem a para que entre em contato com a Sra Stella Rene Lon firme no e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} e seguir a política como é dito para fazer para receber a notícia de sucesso e alegria ao seu redor por isso, se conectar com ela hoje e ter a mente e fé 100% garantido e esta empresa empréstimo é livre de esquema não há nenhum truque nesta empresa são testados e confiáveis??, e hoje eu tenho delicado e eu quero dizer a todos os meus bons povo do Brasil a esquecer a sua passagem e enfrentar uma nova vida, hoje eu estou muito feliz em ser um bom cidadão do Brasil e informar o meu povo agora há uma maneira de sair, você pode fazê-lo como Stella Rene fez por mim e minha família. Eu estarei aqui estender para ouvir sua próxima testemunho assim como o meu. Sra Souza do Distrito Federal Brasil
#81 Amuda Spell 28/11/2014 00:00
Nunca acreditei em rodízios mágica internet ou espiritualista até que eu conheci o Dr. Amuda. Na verdade eu vou continuar a dar os meus agradecimentos e compartilhar meu testemunho para o mundo inteiro. Meu nome é linda, por favor, não me julgue, mas eu só sou tentando compartilhar o bom trabalho Dr Amuda tem feito por mim. Eu realmente aprecio a ele porque eu estava quase enlouquecendo quando meu marido me e as crianças sem motivo esquerda. Nós usamos para viver feliz até que sua atitude em relação a nós começa a mudar. eu implorou-lhe para me o que aconteceu e o motivo de sua mudança repentina dizer, mas ele continua sem dizer nada e ele sempre me dizer que estava tudo bem. Mas esta atitude de meu marido continuou e foi ferir os meus filhos e eu. eu estava tão confuso e eu nunca soube o que fazer. Um dia, ele saiu de casa e nunca mais voltou. Ohh isso era pior e i quase enlouqueceu. Eu tenho muitos rodízios mágica da internet, mas tudo o que podiam fazer era tomar o meu dinheiro sem resultado. eu tornou-se farta e vontade de matar o meu eu, mas eu tinha que sty vivo por causa do nosso filho. Um fim de semana como eu estava passando pela internet eu vi diferentes testemunhos de como um homem em particular ajudou pessoas diferentes. Eu estava com medo de dar a ele um julgamento por causa da minha experiência passada com esses chamados rodízios mágica. mas esta última vez que eu decidi dar a este homem um julgamento em seu Email: Amudaspelltemple@gmail.com Ohhh e levou apenas 72 horas, 3 dias para este grande homem Dr Solo sábio para obter o meu marido de volta. Ele me disse que o meu marido estava sob o feitiço de outra mulher, mas ele foi capaz de me ajudar a quebrar o feitiço e trouxe meu marido de volta para a casa. Ohh que puder Imagine a alegria e felicidade em mim, é por isso que eu vou continuar a falar das boas obras deste grande homem. e este nunca levou nenhum dinheiro de me aceitar pouco de dinheiro para alguns itens que ele insistiu que eu deve ser o único a fornecer o dinheiro para ele, a fim de que seu sacrifício poderia trabalhar para mim. Agora meu marido me ama mais do que nunca e eu fui promovido em meu local de trabalho. Tudo está apenas indo bem e perfeito para a minha família. Eu nunca vou parar de espalhar essa boa notícia, porque ele também pode ser útil para você ou uma pessoa perto de você. Dr Amuda é Deus enviou. Ele me disse que pode resolver qualquer tipo de problemas, incluindo: (1) Se você quer que seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quiser uma criança. (6) Você quer ser rico. (7) que deseja manter o seu marido / esposa para ser seu para sempre. ( Se você precisar de ajuda financeira. (9) cuidados Herbal (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido para baixo ereção. (11) se a sua menstruação se recusam a vir o dia em que suponha ou sobre fluxos. (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?. (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo. (14) A sua família Denny-lo de sua certo? (15) quer que as pessoas a obedecer suas palavras e fazer o meu deseja. (16) Você tem uma baixa contagem de esperma? (17) sortes ruins (1 CURE HIV Dê este grande homem um julgamento hoje e você será feliz que você fez. Amudaspelltemple@gmail.com
#82 maria da Silva 28/11/2014 00:00
Olá meus bom povo de Portugal meu nome é Maria da Silva de Lisboa Portugal desde 2013 i foram à procura de empréstimo para pagar a minha dívida e minha taxa de escola crianças desde que eu perdi o meu marido desde 2013 eu tenho sido golpe de empréstimo empresa diferente em a internet, mas eu não tenho nenhuma escolha a não ser continuar tentando porque eu sei que o Deus que eu certamente servir enviará um ajudante para me localizar um dia, quando as pessoas são que você está em más condições por favor, não desista nunca de agradecer ao Senhor, porque ele é o que nos mostra o caminho a seguir para que um dia eu tente pesquisar na internet para pedir um empréstimo depois de eu ter sido golpe de empresa diferente que eu vi um post que há uma empresa chamada empresa de empréstimo deputada Stella Rene eu vi o e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} i tentar procurar, mas eu vi muitas testemunho para que eu entre em contato com o e-mail na rede assim que eu solicitou um empréstimo de 100.000,00 euros a partir desta empresa empréstimo bom, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo não menos de 40 minutos em minha conta e então eu acho que talvez eu estou sonhando, porque tem sido um longo tempo i foram à procura de um empréstimo desde 2013 e para este ano de 2014 eu apenas receber um e-mail que a minha conta foram creditados com a soma de 100.000,00 euros, de modo que era como eu embolsou o empréstimo eu pagar a minha taxa de escola das crianças e então eu começar um pequeno negócio aqui é Lisboa Portugal e hoje eu estou muito feliz que eu tenho um empréstimo a partir deste empréstimo firma-lo por boas pessoas sempre quando você está em dívida e necessidade de empréstimos entre em contato com e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} porque eu tenho encontrar uma empresa real e verdadeiro isso é real não há nada para você se preocupar apenas fazer e tomar qualquer passo que ela pedir-lhe e considerar o empréstimo feito porque hoje eu estou aqui feliz vivendo a minha vida com meus filhos e cada mensais recebi o subsídio de janela a cada mês que é muito suficiente para eu estar pagando o pagamento mensal do empréstimo e hoje estou muito feliz com os meus 3 filhos, então por favor, se conectar com esta empresa empréstimo real e ter a chance de obter o seu empréstimo hoje obrigado e ficar abençoe porque hoje minha vida ter mudado de história para glória agradeço ao meu Senhor por este grande milagre . maria da Silva de Lisboa Portugal
#83 Dr Kelvin 01/12/2014 00:00
Good day, Do you want to sell your kidney? Are you seeking for an opportunity to sell your kidney for money due to financial break down and you don’t know what to do, then contact us today and we shall offer you good amount for your Kidney. My name is Doctor kelvin frank am a Nephrologist in Gold Crosshospital clinic hospital. Our clinic is specialized in Kidney Surgery and we also deal with buying and transplantation of kidneys with a living an corresponding donor. We are located in Indian, Turkey, Nigeria, USA, Malaysia. If you are interested in selling or buying kidney’s please don’t hesitate to contact us via email. Email: goldcrosshospital4@gmail.com Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng Read more: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html#ixzz2sKS7n5rr
#84 Mr Kelvin 01/12/2014 00:00
Good day, Do you want to sell your kidney? Are you seeking for an opportunity to sell your kidney for money due to financial break down and you don’t know what to do, then contact us today and we shall offer you good amount for your Kidney. My name is Doctor kelvin frank am a Nephrologist in Gold Crosshospital clinic hospital. Our clinic is specialized in Kidney Surgery and we also deal with buying and transplantation of kidneys with a living an corresponding donor. We are located in Indian, Turkey, Nigeria, USA, Malaysia. If you are interested in selling or buying kidney’s please don’t hesitate to contact us via email. Email: goldcrosshospital4@gmail.com Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng Read more: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html#ixzz2sKS7n5rr
#85 walter 02/12/2014 00:00
Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como help.So financeira, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail: pravexfinancialservice@gmail.com Então não deixe estes oportunidade passar por você. Por favor, estes é para mente graves e Deus Pessoas tementes. FICHA DE INSCRIÇÃO Nome: ----------------------- Endereço: -------------------- País: -------------------- Profissão: ----------------- Valor do Empréstimo: ---------------- Finalidade do empréstimo: ------------ Empréstimo Duração: -------------- Renda Mensal: ------------- Número de telefone :: -------------- Duração: ------------------- Por favor, volte para nós através do nosso e-mail Email: pravexfinancialservice@gmail.com obrigado
#86 Hawkins 07/12/2014 00:00
Meu nome Hawkins, eu sou de Lisboa Portugal, casado, i foram à procura de uma empresa de empréstimo genuína nos últimos dois anos e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou todo o meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança estava perdida, eu fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como se inscrever para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 45 minutos eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho toda a gente que está na necessidade de empréstimo para ir para a Sra Stella Rene Loan Firm por Email mrsstellareneloanfirm@hotmail.com eles nunca vão falhar, sua vida deve mudar como o meu fez. Hawkins
#87 james franklin scott 07/12/2014 00:00
Testemunho de um empréstimo recebido !!! Olá, meu nome é Sra Lauren Daniela, de Portugal Eu só quero que todo mundo que está realmente procurando por um empréstimo de saber que ainda há uma empresa de empréstimo que você pode confiar que eu tenho procurado para uma empresa real e legítimo empréstimo empréstimo desde o ano de 2012 e todo o tempo que eu tenha sido enganado incontável de tempo até que um amigo me contou sobre uma empresa chamada JAMES FRANKLIN SCOTT EMPRÉSTIMO FIRM no começo foi difícil de acreditar, mas eu decidi continuar e como (MD) falou para mim que eu não faço estava totalmente convencido, mas eu decidi dar-lhe uma oportunidade e quando ele trouxe a questão de uma taxa i quase escapou, mas eu tenho a coragem de pagar a taxa que foi paga imediatamente eu tenho o meu empréstimo 8,000.000.00 em novembro de 2014, em minha conta foi realmente um sonho para mim e minha família e agora todos os agradecimentos ao senhor deputado JAMES FRANKLIN SCOTT FIRM EMPRÉSTIMO e Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são seguro e confiável . No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa é (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) {Email-los hoje e você será feliz que você fez. (Jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Sra Lauren Daniela Deus abençoe.
#88 carolina 08/12/2014 00:00
Meu nome Carolina Flores, eu sou do Brasil, casado, i foram à procura de uma verdadeira empresa de empréstimo para os três meses anteriores e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou tudo meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança era perdida, fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil para alimentar minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para emprestar algum dinheiro de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como aplicar para o empréstimo , i fez o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 24 horas, eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho todo mundo lá fora que estão em necessidade de empréstimo para ir para a Sra Mary Lisa. Por e-mail: mrsmarylisaloanhome@outlook.com, eles nunca vão falhar, sua vida mudará como o meu fez.
#89 Hechicero GRAN 08/12/2014 00:00
Hechicero GRAN que me ayudan y mi marido para dar a luz a gemelos ¿Está usted en necesidad de ayuda para resolver su problema de infertilidad y quedar embarazada? contactar solución casera Dr. John SCOTT a este e-mail (drscottmagicspell@gmail.com) Soy MIKE VICKY de ESPAÑA, intenté durante cinco años para quedar embarazada y necesita ayuda! He estado yendo al doctor, pero aún nada, el doctor dijo que mi esposo y yo estamos bien, y no sé dónde más recurrir. Hasta que un día un amigo mío me presentó a este gran lanzador de hechizos que la ayudó a recuperar su marido perdido de nuevo con la magia del amor y también ayudarla a quedar embarazada, así que decidió ponerse en contacto con este hechizo lanzador Dr. John Scott en su e - mail (drscottmagicspell@gmail.com) tras la interacción con él, él me mandó sobre qué hacer después de entonces, yo debería tener relaciones sexuales con mi marido, así que después de un mes, fui a ver, y mi médico confirmó que soy dos semanas de embarazo dos hijos. Estoy tan feliz !! También si usted necesita ayuda de él para quedar embarazada, o si necesita a su ex pareja, por favor póngase en contacto con él en esta dirección de correo electrónico: drscottmagicspell@gmail.com como lo hizo para mí, ahora soy la madre de los gemelos. él también lo hará suyo por ti. GRACIAS.
#90 drjohnscottmagicspel 08/12/2014 00:00
Hechicero GRAN que me ayudan y mi marido para dar a luz a gemelos ¿Está usted en necesidad de ayuda para resolver su problema de infertilidad y quedar embarazada? contactar solución casera Dr. John SCOTT a este e-mail (drjohnscottmagicspell@gmail.com) Soy MIKE VICKY de ESPAÑA, intenté durante cinco años para quedar embarazada y necesita ayuda! He estado yendo al doctor, pero aún nada, el doctor dijo que mi esposo y yo estamos bien, y no sé dónde más recurrir. Hasta que un día un amigo mío me presentó a este gran lanzador de hechizos que la ayudó a recuperar su marido perdido de nuevo con la magia del amor y también ayudarla a quedar embarazada, así que decidió ponerse en contacto con este hechizo lanzador Dr. John Scott en su e - mail (drjohnscottmagicspell@gmail.com) tras la interacción con él, él me mandó sobre qué hacer después de entonces, yo debería tener relaciones sexuales con mi marido, así que después de un mes, fui a ver, y mi médico confirmó que soy dos semanas de embarazo dos hijos. Estoy tan feliz !! También si usted necesita ayuda de él para quedar embarazada, o si necesita a su ex pareja, por favor póngase en contacto con él en esta dirección de correo electrónico: drjohnscottmagicspell@gmail.com como lo hizo para mí, ahora soy la madre de los gemelos. él también lo hará suyo por ti. GRACIAS.
#91 Chevron 12/12/2014 00:00
Você precisa de um empréstimo? Contato Chevron empréstimo Empresa que dá vida tempo empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Tem alguma dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas, procure não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo em qualquer denominação da moeda com a taxa de juros de 2%. Eu quero usar este grande meio para que você saiba que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver esse seu problema financeiro. Envie-nos: chevronfinancialdepartment@gmail.com
#92 Marisa Saenz 13/12/2014 00:00
Meu nome é Marisa Saenz Quero que todos vocês se juntem a mim para agradecer o grande homem que me ajude a restaurar a minha relação com o meu marido que me despejar para uma outra menina de 3 meses, porque a menina tinha dinheiro, num primeiro momento eu nunca acreditei Doctor Azul soletrar templo será capaz de me ajudar a ganhar Nelson de volta a partir desta outra garota, mas porque eu ainda o amo e eu preciso dele de volta na minha vida, eu trabalhei e seguir suas instruções e me surpreende que depois de trabalhar com ele, Nelson me ligou e pedir me a perdoar e esquecer o passado que ele ainda me ama e foi assim que meu marido voltou para o bem. Assim, com este grande trabalho feito por mim por Doctor Azul soletrar templo de quem eu prometo sempre compartilhar seu bom trabalho para o mundo todo e se algum corpo está lá fora, passando por todas as dificuldades de relacionamento deve gentilmente contato com ele via e-mail {Azulspelltemple@outlook.com}. Mais uma vez obrigado Grande Doctor Azul ...
#93 james franklin scott 14/12/2014 00:00
Testemunho de um empréstimo recebido !!! Olá, meu nome é Sra Lauren Daniela, de Portugal Eu só quero que todo mundo que está realmente procurando por um empréstimo de saber que ainda há uma empresa de empréstimo que você pode confiar que eu tenho procurado para uma empresa real e legítimo empréstimo empréstimo desde o ano de 2012 e todo o tempo que eu tenha sido enganado incontável de tempo até que um amigo me contou sobre uma empresa chamada JAMES FRANKLIN SCOTT EMPRÉSTIMO FIRM no começo foi difícil de acreditar, mas eu decidi continuar e como (MD) falou para mim que eu não faço estava totalmente convencido, mas eu decidi dar-lhe uma oportunidade e quando ele trouxe a questão de uma taxa i quase escapou, mas eu tenho a coragem de pagar a taxa que foi paga imediatamente eu tenho o meu empréstimo 8,000.000.00 em Novenber 2014 em minha conta foi realmente um sonho para mim e minha família e agora tudo graças ao Sr. FRANKLIN SCOTT FIRM EMPRÉSTIMO e Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa é (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) {Email-los hoje e você será feliz que você fez. (Jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Sra Lauren Daniela Deus abençoe.
#94 maria da Silva 17/12/2014 00:00
Olá meus bom povo de Portugal meu nome é Maria da Silva de Lisboa Portugal desde 2013 i foram à procura de empréstimo para pagar a minha dívida e minha taxa de escola crianças desde que eu perdi o meu marido desde 2013 eu tenho sido golpe de empréstimo empresa diferente em a internet, mas eu não tenho nenhuma escolha a não ser continuar tentando porque eu sei que o Deus que eu certamente servir enviará um ajudante para me localizar um dia, quando as pessoas são que você está em más condições por favor, não desista nunca de agradecer ao Senhor, porque ele é o que nos mostra o caminho a seguir para que um dia eu tente pesquisar na internet para pedir um empréstimo depois de eu ter sido golpe de empresa diferente que eu vi um post que há uma empresa chamada empresa de empréstimo deputada Stella Rene eu vi o e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} i tentar procurar, mas eu vi muitas testemunho para que eu entre em contato com o e-mail na rede assim que eu solicitou um empréstimo de 100.000,00 euros a partir desta empresa empréstimo bom, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo não menos de 40 minutos em minha conta e então eu acho que talvez eu estou sonhando, porque tem sido um longo tempo i foram à procura de um empréstimo desde 2013 e para este ano de 2014 eu apenas receber um e-mail que a minha conta foram creditados com a soma de 100.000,00 euros, de modo que era como eu embolsou o empréstimo eu pagar a minha taxa de escola das crianças e então eu começar um pequeno negócio aqui é Lisboa Portugal e hoje eu estou muito feliz que eu tenho um empréstimo a partir deste empréstimo firma-lo por boas pessoas sempre quando você está em dívida e necessidade de empréstimos entre em contato com e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} porque eu tenho encontrar uma empresa real e verdadeiro isso é real não há nada para você se preocupar apenas fazer e tomar qualquer passo que ela pedir-lhe e considerar o empréstimo feito porque hoje eu estou aqui feliz vivendo a minha vida com meus filhos e cada mensais recebi o subsídio de janela a cada mês que é muito suficiente para eu estar pagando o pagamento mensal do empréstimo e hoje estou muito feliz com os meus 3 filhos, então por favor, se conectar com esta empresa empréstimo real e ter a chance de obter o seu empréstimo hoje obrigado e ficar abençoe porque hoje minha vida ter mudado de história para glória agradeço ao meu Senhor por este grande milagre . maria da Silva de Lisboa Portugal