Dom, 22 de Julho de 2012 23:24      ACESSOS: 92712
Imprimir PDF
gorda
Difícil acredita que as duas mulheres na foto fotomontagem acima são a mesma pessoa. Mas são.
Em uma Maria aparece com 145 kg, na outra com 69 kg. Ela emagreceu 76 kg sem tomar remédio e sem fazer a cirurgia bariátrica, de redução do estômago.
Maria Ponzetta tem 1,76 m de altura, 45 anos, e garante que perdeu todos esses quilos com o tripé: reeducação alimentar, prática de atividade física e bom senso.
Claro que não foi do dia pra noite. Foi um esforço de 4 anos.
Depois de chegar ao fundo do poço ela criou o blog Emagrecer é Possível para ajudar na luta difícil.
Diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico, uma doença inflamatória autoimune que pode ser fatal e é complicada com a obesidade, Maria ainda recebeu a notícia de que o marido havia sido demitido após 22 anos de emprego. 
“Eu vivia no hospital, perdi o rim esquerdo e 5 centímetros do pulmão. Além disso, meu marido ficou desempregado e meus filhos sofriam muito preconceito por ter uma mãe gorda. Depois que emagreci, nunca mais tive atividade lúpica e ainda devolvi a confiança à minha família”, conta.
“Antes do pacote trágico, eu estava decidida a ficar gorda, mas foi uma questão de sobrevivência. Senti que se eu fizesse algo importante por mim resgataria todos os outros”.
A gota d’água, segundo Maria Ponzetta, foi o dia em que ela ficou presa em uma cadeira, na sala de espera de um consultório médico. “Nesse dia, eu prometi a mim mesma que iria mudar. Não contei nada para ninguém, até porque todo mundo já tinha desacreditado de mim. Diziam que era só eu ver uma fatia de torta que a dieta acabaria”, lembra.
Mudança de hábitos
Mudança de hábitos alimentares
A primeira providência foi ir ao supermercado comprar comidas saudáveis, desde carnes magras até vegetais e legumes.
“Diminuí os carboidratos, consumia apenas os de qualidade, como arroz integral, frutas e leguminosas.
Comia lanchinhos nos intervalos das refeições.
Fazia sopa com carnes magras, gelatina e consumia frutas com bastante água, como melancia e melão”, diz.
“No início, emagreci bastante. Mas quando vi que dava uma pausa da redução de peso, eu modificava a estratégia para acelerar o metabolismo”, completa. 
Atividade física
Matricular-se na aula de natação foi outro passo importante. Depois de dois anos, Maria combinou a atividade aquática com caminhada, depois incluiu a musculação ao seu dia a dia e há pouco tempo começou a fazer corridas leves.
Doce zero
Há dez anos Maria não se permite comer qualquer tipo de sobremesa.
Ela é compulsiva por doces e sabe muito bem qual os resultados de uma panela de brigadeiro ou uma fatia grande de bolo de chocolate.
“Não posso me dar a chance de comer algo pelo qual não tenho controle. Hoje em dia, posso ficar numa festa sem comer doces sem problema algum, só não devo comer o primeiro brigadeiro porque aí, se bobear, viro um monstro”, admite.
Para Ponzetta, o importante é o autoconhecimento. “O que o paladar não sente, a memória gustativa não pede”.
O casamento
"Meu marido nunca reclamou do meu peso, sempre foi maravilhoso comigo, mas é evidente que nossa relação melhorou muito. Posso dizer que sou uma atleta agora, se é que vocês me entendem”, brinca, ao falar sobre os benefícios que o emagrecimento trouxe para sua vida sexual.
A vaidade também aumentou e isso ajudou bastante o casal. “Fico horas escolhendo uma roupa, fazendo maquiagem, arrumando o cabelo. Gosto daquilo que fiz por mim mesma, tenho muito orgulho disso˜.
Com informações do Yahoo.
Se quiser um outro exemplo que deu certo, leia aqui a história de Tânia Mabe, amiga e leitora do SoNoticiaBoa.
Última atualização em Seg, 21 de Abril de 2014 02:12

Comentários

#1 23/07/2012 01:17
Se ela conseguiu...tbém posso não é? Vamos a luta...rsrsrsrs
#2 23/07/2012 12:35
com certeza Ana e damos o maior apoio.
Temos que ter determinação e força de vontade.
Depois conte a sua boa notícia pra gente publicar. beijão e força
#3 26/07/2012 17:11
É muito bom ver que alguém consegui porque as vesses mi sinto sem força pra começar um regime ,meus parabéns eu não falo pra minha família como mi sinto incomodada com meu peço mi sinto feia eu tenho 1metro 55 to pesando 78quilos eu adoraria perde pelo menos 10quilos.
#4 03/11/2012 01:03
Até agora consegui 56 quilos assim como ela em um ano...
#5 26/01/2013 11:29
eu naõ sei mais o que faço paara emagrecer tenho 31 anos e peso 142 kilos e não quero fazer cirurgia .
#6 26/01/2013 11:30
eu teno 31 anos e peso 142 kilos não consigo emagrecer e jamais opitaria por uma cirurgia
#7 18/02/2013 03:11
Tb quero emagrecer.
Embora meu marido diga que está bem assim,não gosto de mim gorda.
Odeio experimentar roupas,morro e vergonha de frequentar piscina.
tenho 63 anos e para voltar a gostar de mim preciso eliminar uns 15 quilos.Ganhei com as tristezas de tragédias na familia,aposentadoria etc.....
#8 18/02/2013 03:50
Se ela conseguiu nos podemos tb uma vez consegui perder mais de 25 kilos, mas com o passar de alguns anos e uma gravidez, eu fui recuperando sem perceber. Agora sei que preciso recomeçar ...
#9 04/03/2013 18:18
preciso conversar com pessoas que perderam peso para me ensinar como conseguiram, preciso de ajuda !!!!
#10 09/03/2013 11:53
eu preciso de emagrecer 20 quilos ]... meu amor fala q ta tudo lindo mais é so pra me agradar eu sei disso.. fico triste quando as pessoas falam q estou gorda tenho 18 anos
#11 12/03/2013 10:20
Oi eu completei 28 agora no dia no 1 de março sempre fui magra mas uns seis anos eu emgordei porcomta de nervosismo e uma de uma de pressão eu moro na mesma casa des de quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo de verdade sempre vui sózina então poriso hoje estou com 100killos vou fazer cirurgia bariatrica espero espero ema grecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor.
#12 12/03/2013 10:43
Oi eu completei 28 agora no dia 1 de março sempre fui magra mas a uns seis anos eu emgordei por comta de nervosismo e de depressão eu moro na mesma casa desde quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo é verdade mesmo sempre fui sózina então poriso emgordei e hoje estou com 100killos e vou fazer cirurgia bariatrica espero espero emagrecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor no momento o médico me falou que é o único remedio este momento.
#13 12/03/2013 11:11
Oi
#14 12/03/2013 11:16
Oi tenho que emagrecer 30kilos sou gordo
#15 12/03/2013 11:21
Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...
#16 29/03/2013 21:32
Algumas pessoas aqui estão reclamando , por pouca coisa gente com 18 anos aqui querendo perder 20 k eu preciso perder 25 k mais o problema e que eu tenho apenas 14 anos e peso 100 k imagina daqui 5 ou 4 anos imagino pesar 150 147 tentei de tudo na minha vida mais toda vez vou com a maior vontade consigo ficar na academia por 20 dias ou menos eu desanimo a fome sempre e grande pareci que tenho um saco sem fundo como muitos dizem por ae ... sou bonito todos dizem , sou alto então aparenta eu não pesar tanto ... ja fui ate chamado pra ser modelo mais eles pensaram que eu ia emagrecer ai quando voltaram decidiram deixar pra la já tentei de tudo estou com medo do meu futuro acho que unica coisa que me resta infelizmente e a m... muitos falam :
- Você e novo tudo vai passar e facil emagrecer .
Ai eu me pergunto porque eu não consigo então ? ;( Si alguem disposto(a) a me ajudar junior154fenix@hotmail.com Mais ainda tenho fé em Deus :) que vou conseguir .
#17 02/04/2013 19:04
Tenho 11 anos e peso 38,55 k quero emagrecer 4 k
#18 13/04/2013 00:15
gostaria de ter vc como amiga para conversa pois estou fazendo uma dieta e as vezes acho dificil alguem para conversa e me apoia fico na net tentando acha ajuda para nao desisti pois eu so forte mas tem hora que bate uma coisa ruim que da vontade de chora preciso de socorro bjs
#19 21/04/2013 04:03
meu nome e cintya e tenho 17 anos e peso 89 kg e falam que parece que peso 85, mais n estou bem assim e n consigo fazer regime por causa da ansiedade.
#20 08/05/2013 01:54
parabens , pois e dificil ver alguem determinado assim, agora eu tomo a liberdade de seguir o seu exemplo pois tenho que perder 30 kilos tenho 1,metro e 75 ctmts e 96 kilos .
#21 10/05/2013 02:02
ola,
tenho 12 anos vou fazer 13 esse ano queria dizer que peso 55,2 e quero emagreçer ja faço academia so que nao paro a boca me sinto mal por issomais nao resisto queria saber se voce tem alguma dica para me dar obrigada
#22 10/05/2013 03:17
Oii tenho 13 anos e estou com 45 kilos (GORDA) quero emagrcer Sera q alguem esta disposta a me ajudar ??
#23 21/05/2013 18:16
ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau
#24 21/05/2013 18:19
meu namorado diser q vai termina comigo pk estou gorda
alguem podir me ajudar,,
buaaabuaaaaaaa
#25 22/05/2013 19:20
[quote name="bruna"]ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau[/quote]
[quote name=""]Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...[/quote]

Bruna entre em contato comigo ronaldo@encofacil.com.br
#26 31/05/2013 23:53
eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!!
#27 31/05/2013 23:57
[quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada
#28 01/06/2013 00:01
[quote name="priscila ladislau"][quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada[/quote]
Priscilaladislau@yahoo.com.br pode mandar a minha resposta
#29 08/06/2013 01:15
ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS
#30 04/07/2013 10:40
[quote name=""] ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS[/quote]
**PARA VC QUE ESCREVEU O TEXTO ACIMA GOSTARIA DE DIZER QUE O PONTA PE INICIAL E QUERER COMECAR. TBM PRECISO PERDER DE 50 A 60KG E UMA MEDICA DISSE QUE SO COM CIRURGIA. NAO ACREDITO NA OPINIAO DELA E POR ISSO A PARTIR DE HJ COMEÇO MEU DESAFIO. SE QUISER CONVERSAR PODEMOS UM AJUDAR AO OUTRO. ENTRE EM CONTATO COMIGO. BJS**
#31 05/07/2013 12:37
eu tenho 31 anos e tb preciso perde peso estou pesando ,94 kilos
#32 21/07/2013 14:48
tenho so 17 aninho peso 70 kilos e nao comsigo emagrecer mais eu vo comsegir
#33 21/07/2013 20:25
oi meu nome e Caroline, tenho 14 anos e me acho muito gorda... eu não sei muito minha altura... eu acho que meço 1,45 e peso 50 kg... isso não e normal...

mas vou emagrecer, tenho certeza disso...
#34 28/07/2013 23:34
Parabens pela sua vitória, alias que não é nada facil se reeducar na alimentação, olha eu ja quase ia fazer a reduçao de estomago so que meu marido foi demitido com 1 semana pra marcar a cirugia e eu ia fazer pelo plano da empresa onde ele trabalhava.Ah e por favor me dá dicas para emagrecer tipo oque devo comer por favor.
#35 02/08/2013 00:08
Olá eu tenho 21 anos e peso 124 kg, cheguei a ir para um nutricionistas e o peso ideal de acordo com a minha altura é 75kg, ou seja, tenho que perder 50kg. Eu quero muito, já comecei uma reeducação duas vezes mas não consigo persistir, quero perder porque sei que eh o melhor para a minha saúde. Não sei mais o que fazer, já perdi a esperança. Não sou a favor de cirurgias e remédios, e minha família não acredita que eu poderia emagrecer estou muito desmotivada.

Se alguem quiser entrar em contato e até trocar experiências meu email é - ligiapaulino18@hotmail.com
#36 08/08/2013 18:35
Parabéns !!! Você é uma vencedora.
Não é fácil fazer reeducação alimentar, tem que perseverar e cumprir suas metas e sabemos que é muito difícil.
Más a pessoa que consegue emagrecer tem a saúde melhor, disposição e fica muito bonita. Rejuvenece.
#37 16/08/2013 21:45
ja fis todo tipo de dieta mas continuo com 97kl
#38 22/08/2013 18:40
tenho 14 anos e peso 69.4 kilos...... quero emagrecer nesse mês perdi 5 kilos ms ainda estou muito gorda..... E além de tdu tenho bulimia e anorexia
#39 25/08/2013 21:26
Ola eu chamo me claudia e peso 98 quilos ando na nutricionista e sempre fiz tudo o que ele manda va fazer mas em dois anos so consegui emagrecr quilos que hei de eu fazer sou a mais alta e mais gorda da tturma e estou farta disto por favor ajudem me o que e que eu hei de fazer para resolver o meu problema
#40 28/08/2013 19:09
tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho
#41 29/08/2013 18:52
[quote name="lolololololo"]tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho [/quote]


Um homem de verdade não gosta do seu corpo ele gosta de quem você realmente é! Homem que só enxerga o exterior é muléque
#42 30/08/2013 19:34
isso que chamo de força de vontade!!!e é isso que na verdade nos move e faz acreditarmos que alcançaremos nossos objetivos.o seu exemplo foi e é admirador,vou me espelhar em vc,e acreditar que também posso conquistar a silhueta que tanto quero!!!parabéns viu.vc é a o exemplo que tanto precisava,superaçao total
#43 30/08/2013 21:46
Vc e um exempro pra muita pesssoa que penca em emgrecer e nao consegue barabens pelo seu esforco.tenho26 anos e peso 70 quilos 1m e 56 quero pesar 50 quiloo e meu sonho emagracer muiiyo.
#44 05/09/2013 11:56
Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :
#45 12/09/2013 17:17
ola meu nome é carla tenho 15 anos e ja cheguei a pesar 89 kg hoje fazendo dietas e exercícios ja estou com 69 kg mas ainda quero chegar em 55 kg, tive q parar um pouco agora pois fiz uma cirurgia da visicula, mad assim q tiver melhor voltarei a minha rotina magrinha, bjs!!
#46 13/09/2013 15:33
[quote name="Grazielle de oliveir"]Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :[/quote]
Querida, você está na média de peso para um menina de 9 anos. 19 quilos é o peso para uma criança de 5 anos. É claro que um boa alimentação e exercícios físicos (bem orientados) fazem muito bem para qualquer pessoa. Converse com seus pais e com seu professor de educação física para eles poderem te esclarecer sobre isso.
#47 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#48 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#49 24/09/2013 20:06
oi estou pesando 140 kilos e gostaria de emagrecer tenho 30 anos e 1,60 o que faço para conseguir ????
#50 01/10/2013 12:00
óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??
#51 06/10/2013 15:16
tenho 12 anos e peso 50 e poucos quilos eu querian xaga a 45
#52 11/10/2013 03:39
[quote name="lucas lopes"]óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??[/quote]
escrever faço ... é o primeiro paço...
#53 13/10/2013 14:39
tenho, 34 anos e 140 quilos ja tomei remedio ja fui nutricionista mais nõa consigo perde peso tem alguem que possa me ajudar .
#54 15/10/2013 17:08
#55 26/10/2013 15:06
preciso muito emagrece mais não consigo já tentei de tudo mais continua gorda não consigo ver meu órgão sexual minha barriga é caída feia cheia de estria não quero mais me senti feia me ajuda :
#56 23/11/2013 22:58
maria vç e uma vencedora te admiro e fico muito feliz pois nnos sabemos como e horrivel ser gorda gostaria que vç me mandasse palavras de incentivo para que eu consiga estou com 107 quilos e 1m55 de altura meu casamento esta por um fio tenho que dar a volta por cima me ajude obrigada que deus te abençoe sempre regina
#57 07/12/2013 10:43
quero emagreçer
#58 rita 04/03/2014 00:00
tenho 31 anos peso 74kg e tenho um metro e meio de altura por conta do meu peso sofro preconceito ate mesmo da minhas família , que manda uma dicas para min ajudar por favor . gatraaaaaaaaaaaaaaaaa
#59 christabel 06/03/2014 00:00
Depois de estar em relação com ele por nove anos , ele terminou comigo , eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo , fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato sim um feitiço caster que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de que nunca acreditou em feitiço , eu não tinha escolha a não ser tentar, eu enviei o soletrar rodízio, e ele me disse que não havia problema que tudo será bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançar o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era em torno de 16:00 . Meu ex me chamou , eu estava tão surpreso, eu respondi ao chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e foi até ele , que era como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então , tenho feito prometer que qualquer um que eu sei que tenho um problema de relacionamento , eu estaria de ajudar a essa pessoa , referindo-se -lhe para o único verdadeiro e poderoso soletrar rodízio DR OJEFOR que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora . Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia rodízio , o seu e-mail é [ drojeforspellcaster@gmail.com } você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa que ele lançar feitiços para diferentes fins, como (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Você quer ser rico . (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre . ( Se precisar de ajuda financeira. (9) cuidados Herbal (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido para baixo erraction . (11) se a sua menstruação se recusam a vir o dia em que supor ou mais fluxos. (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus , pessoas devido você ? . (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo. (14) A sua família Denny -lo de sua certo? (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu qual. (16) Você tem uma baixa contagem de esperma? ( 17) Processo resolver E.T.C
#60 patricia 21/03/2014 00:00
ola tudo bem, tenho 2o anos 1 metro 70 e peso 94,700, gostaria muito de emagrece .
#61 mrs moring 05/04/2014 00:00
que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso ! Minha boca está cheia de testemunhos , sou deputada moring meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes : (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Se você precisar de ajuda financeira. (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS contatá-lo agora para solução imediata do seu problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com obrigado
#62 james 11/05/2014 00:00
Tome por favor seu tempo para ler o meu testemunho SHORT que pode ser USO integral para você , de uma forma ou de outra. Olá Meu nome é Rose James . eu quero compartilhar este breve testemunho com as pessoas boas deste mundo. Ele pode ser útil para você , de uma forma ou de outra. Esta é a minha história. Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele tem visto uma outra menina para o passado 1 ano agora, e eu disse a ele que ele precisa parar , mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela , eles ainda falou sobre estado juntos "para sempre" e também ela morar com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender de entrar assim, no primeiro lugar, mas não está disposto a quebrar - se com ela, ele diz que se ele assim o break-up , não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu casamento. Então eu explicar e reclamar com o meu grande amigo chamado MISERICÓRDIA , e ela entrou em contato comigo com um lançador de magias chamado profeta okosun.this grande homem disse-me que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou a me pedir desculpas por toda a coisa que ele fez e pediu para o meu perdão. Eu oro para que Deus Todo-Poderoso vai continuar a usá-lo para ajudar outras people.Friends não permanecem em silêncio porque eles dizem " UM PROBLEMA compartilhado é um problema meio resolvido " Mas eu digo um problema compartilhado com este grande homem é "um problema permanentemente RESOLVIDO ", porque alguém como profeta Okosun tem uma solução para todos os seus problemas , não importa o problema apenas em contato com ele em seu Email: prophetokosun@gmail.com estou vivendo feliz agora com meu marido e meu filho de 2 maravilhoso Okosun kids.prophet me disse que eu também pode contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas: (1) quer que seu ex-costas. (2) Você sempre tem pesadelos. (3) Para ser promovido no seu escritório (4 ) Quer uma criança. (5) Você quer ser rico. (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre. (7) precisa de ajuda financeira . Você quer estar no controle de você casamento 9) Quer você ser atraído por pessoas 10 ) esterilidade 11) preciso de um marido / ESP 13) Como ganhar sua LOTERIA 14) PERÍODO PROMOÇÃO 15) PROTEÇÃO SPELL 16) PERÍODO DE NEGÓCIO 17 ) GOOD JOB SPELL 1 cura para qualquer doença. Contacte profeta Okosun hoje e você será feliz que você fez. Email: prophetokosun@gmail.com Obrigado pelo seu tempo
#63 ehcomplicado 16/05/2014 00:00
Eh complicado, a mulher descreveu como fez pra emagrecer, ai vem umas antas nos comentarios perguntar como faz pra emagrecer. vai ser burros
#64 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#65 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#66 Perez 29/05/2014 00:00
Olá para meus colegas as pessoas daqui de Portugal, o meu nome é o Sr. Perez do distrito Federal aqui eu quero testemunhar a boa nova do senhor, na semana passada , quando eu estava a precisar de uma forma de empréstimo urgente eu vi um post na internet assim i entrar em contato e siga as instruções abaixo , porque eu preciso para obter o empréstimo o mais rápido que eu posso ir e começar um negócio de pesca para que eu pediu um empréstimo de 500 milhões , a fim de expandir o meu negócio de peixe e pagar a minha dívida para que eu contactado Sra. Stella Rene informações abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} onde eu descontar o meu empréstimo de 500 milhões , sem qualquer atraso ou estresse para meus irmãos e irmã sempre que você estiver na necessidade de um empréstimo que eu preciso que você se conectar com a empresa Sra. Stella Rene e obter o seu montante do empréstimo que você precisa e hoje eu tenho veio ao local para agradecer a Sra. Stella Rene e assim se conectar e se manter em contato com ela hoje e obter o seu empréstimo hoje , porque agora que o negócio mar está prestes a ser melhor do que eu ter ficando meu empréstimo hoje e eu também usar o tempo para contar a ninguém de Portugal para se conectar com o Sr. Rene Stella empréstimo empresa e ficar livre de fraudes por isso aqui o e-mail abaixo : {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} agora deixe-me parar por aqui e eu vou ser aqui esperar para o meu outro irmão e irmãs testemunho hoje, porque a Sra. Stella Rene ter feito isso para mim e para torná-lo possível para mim viver e expandir o meu negócio porque seu empréstimo é garantido e não há nenhuma dúvida sobre seus créditos que segurança e seguros. Deus a abençoe ea empresa hoje. Perez
#67 illuminati 04/06/2014 00:00
você é um bom músico ou um homem de negócios ou, bem como qualquer trabalhador e você precisa mais de dinheiro e você também quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro da illuminati e tornar-se uma estrela em sua vida. se realmente estiver interessado em tornando-se um membro de pleno direito os illuminati, não hesite em nos enviar e-mail ou telefone e nós também queremos que você saiba que não há ninguém que é determinar o seu futuro, pois seu futuro está certo em suas mãos para que se junte a nós agora e tornar-se um responsável. um e-mail agora, se você é interessado em se tornar rico e poderoso e-mail agora em: illuminaticrucifix@gmail.com ou ligue para: 2348078576376.
#68 wevellyalmeida 29/06/2014 00:00
Eu tenho 13 anos , tenho 1,75 de altura e tenho 83 kls ... quero emagrecer 10 kls Eu sei que vou conseguir..