Publicidade
Dom, 22 de Julho de 2012 23:24      ACESSOS: 155328
Imprimir PDF
gorda
Difícil acredita que as duas mulheres na foto fotomontagem acima são a mesma pessoa. Mas são.
Em uma Maria aparece com 145 kg, na outra com 69 kg. Ela emagreceu 76 kg sem tomar remédio e sem fazer a cirurgia bariátrica, de redução do estômago.
Maria Ponzetta tem 1,76 m de altura, 45 anos, e garante que perdeu todos esses quilos com o tripé: reeducação alimentar, prática de atividade física e bom senso.
Claro que não foi do dia pra noite. Foi um esforço de 4 anos.
Depois de chegar ao fundo do poço ela criou o blog Emagrecer é Possível para ajudar na luta difícil.
Diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico, uma doença inflamatória autoimune que pode ser fatal e é complicada com a obesidade, Maria ainda recebeu a notícia de que o marido havia sido demitido após 22 anos de emprego. 
“Eu vivia no hospital, perdi o rim esquerdo e 5 centímetros do pulmão. Além disso, meu marido ficou desempregado e meus filhos sofriam muito preconceito por ter uma mãe gorda. Depois que emagreci, nunca mais tive atividade lúpica e ainda devolvi a confiança à minha família”, conta.
“Antes do pacote trágico, eu estava decidida a ficar gorda, mas foi uma questão de sobrevivência. Senti que se eu fizesse algo importante por mim resgataria todos os outros”.
A gota d’água, segundo Maria Ponzetta, foi o dia em que ela ficou presa em uma cadeira, na sala de espera de um consultório médico. “Nesse dia, eu prometi a mim mesma que iria mudar. Não contei nada para ninguém, até porque todo mundo já tinha desacreditado de mim. Diziam que era só eu ver uma fatia de torta que a dieta acabaria”, lembra.
Mudança de hábitos
Mudança de hábitos alimentares
A primeira providência foi ir ao supermercado comprar comidas saudáveis, desde carnes magras até vegetais e legumes.
“Diminuí os carboidratos, consumia apenas os de qualidade, como arroz integral, frutas e leguminosas.
Comia lanchinhos nos intervalos das refeições.
Fazia sopa com carnes magras, gelatina e consumia frutas com bastante água, como melancia e melão”, diz.
“No início, emagreci bastante. Mas quando vi que dava uma pausa da redução de peso, eu modificava a estratégia para acelerar o metabolismo”, completa. 
Atividade física
Matricular-se na aula de natação foi outro passo importante. Depois de dois anos, Maria combinou a atividade aquática com caminhada, depois incluiu a musculação ao seu dia a dia e há pouco tempo começou a fazer corridas leves.
Doce zero
Há dez anos Maria não se permite comer qualquer tipo de sobremesa.
Ela é compulsiva por doces e sabe muito bem qual os resultados de uma panela de brigadeiro ou uma fatia grande de bolo de chocolate.
“Não posso me dar a chance de comer algo pelo qual não tenho controle. Hoje em dia, posso ficar numa festa sem comer doces sem problema algum, só não devo comer o primeiro brigadeiro porque aí, se bobear, viro um monstro”, admite.
Para Ponzetta, o importante é o autoconhecimento. “O que o paladar não sente, a memória gustativa não pede”.
O casamento
"Meu marido nunca reclamou do meu peso, sempre foi maravilhoso comigo, mas é evidente que nossa relação melhorou muito. Posso dizer que sou uma atleta agora, se é que vocês me entendem”, brinca, ao falar sobre os benefícios que o emagrecimento trouxe para sua vida sexual.
A vaidade também aumentou e isso ajudou bastante o casal. “Fico horas escolhendo uma roupa, fazendo maquiagem, arrumando o cabelo. Gosto daquilo que fiz por mim mesma, tenho muito orgulho disso˜.
Com informações do Yahoo.
Se quiser um outro exemplo que deu certo, leia aqui a história de Tânia Mabe, amiga e leitora do SoNoticiaBoa.
Última atualização em Seg, 21 de Abril de 2014 02:12

Comentários

#1 23/07/2012 01:17
Se ela conseguiu...tbém posso não é? Vamos a luta...rsrsrsrs
#2 23/07/2012 12:35
com certeza Ana e damos o maior apoio.
Temos que ter determinação e força de vontade.
Depois conte a sua boa notícia pra gente publicar. beijão e força
#3 26/07/2012 17:11
É muito bom ver que alguém consegui porque as vesses mi sinto sem força pra começar um regime ,meus parabéns eu não falo pra minha família como mi sinto incomodada com meu peço mi sinto feia eu tenho 1metro 55 to pesando 78quilos eu adoraria perde pelo menos 10quilos.
#4 03/11/2012 01:03
Até agora consegui 56 quilos assim como ela em um ano...
#5 26/01/2013 11:29
eu naõ sei mais o que faço paara emagrecer tenho 31 anos e peso 142 kilos e não quero fazer cirurgia .
#6 26/01/2013 11:30
eu teno 31 anos e peso 142 kilos não consigo emagrecer e jamais opitaria por uma cirurgia
#7 18/02/2013 03:11
Tb quero emagrecer.
Embora meu marido diga que está bem assim,não gosto de mim gorda.
Odeio experimentar roupas,morro e vergonha de frequentar piscina.
tenho 63 anos e para voltar a gostar de mim preciso eliminar uns 15 quilos.Ganhei com as tristezas de tragédias na familia,aposentadoria etc.....
#8 18/02/2013 03:50
Se ela conseguiu nos podemos tb uma vez consegui perder mais de 25 kilos, mas com o passar de alguns anos e uma gravidez, eu fui recuperando sem perceber. Agora sei que preciso recomeçar ...
#9 04/03/2013 18:18
preciso conversar com pessoas que perderam peso para me ensinar como conseguiram, preciso de ajuda !!!!
#10 09/03/2013 11:53
eu preciso de emagrecer 20 quilos ]... meu amor fala q ta tudo lindo mais é so pra me agradar eu sei disso.. fico triste quando as pessoas falam q estou gorda tenho 18 anos
#11 12/03/2013 10:20
Oi eu completei 28 agora no dia no 1 de março sempre fui magra mas uns seis anos eu emgordei porcomta de nervosismo e uma de uma de pressão eu moro na mesma casa des de quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo de verdade sempre vui sózina então poriso hoje estou com 100killos vou fazer cirurgia bariatrica espero espero ema grecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor.
#12 12/03/2013 10:43
Oi eu completei 28 agora no dia 1 de março sempre fui magra mas a uns seis anos eu emgordei por comta de nervosismo e de depressão eu moro na mesma casa desde quando nasci e aqui nunca tive um sequer amigo é verdade mesmo sempre fui sózina então poriso emgordei e hoje estou com 100killos e vou fazer cirurgia bariatrica espero espero emagrecer só assim eu comsigo já tentei de outras formas más esta é melhor no momento o médico me falou que é o único remedio este momento.
#13 12/03/2013 11:11
Oi
#14 12/03/2013 11:16
Oi tenho que emagrecer 30kilos sou gordo
#15 12/03/2013 11:21
Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...
#16 29/03/2013 21:32
Algumas pessoas aqui estão reclamando , por pouca coisa gente com 18 anos aqui querendo perder 20 k eu preciso perder 25 k mais o problema e que eu tenho apenas 14 anos e peso 100 k imagina daqui 5 ou 4 anos imagino pesar 150 147 tentei de tudo na minha vida mais toda vez vou com a maior vontade consigo ficar na academia por 20 dias ou menos eu desanimo a fome sempre e grande pareci que tenho um saco sem fundo como muitos dizem por ae ... sou bonito todos dizem , sou alto então aparenta eu não pesar tanto ... ja fui ate chamado pra ser modelo mais eles pensaram que eu ia emagrecer ai quando voltaram decidiram deixar pra la já tentei de tudo estou com medo do meu futuro acho que unica coisa que me resta infelizmente e a m... muitos falam :
- Você e novo tudo vai passar e facil emagrecer .
Ai eu me pergunto porque eu não consigo então ? ;( Si alguem disposto(a) a me ajudar junior154fenix@hotmail.com Mais ainda tenho fé em Deus :) que vou conseguir .
#17 02/04/2013 19:04
Tenho 11 anos e peso 38,55 k quero emagrecer 4 k
#18 13/04/2013 00:15
gostaria de ter vc como amiga para conversa pois estou fazendo uma dieta e as vezes acho dificil alguem para conversa e me apoia fico na net tentando acha ajuda para nao desisti pois eu so forte mas tem hora que bate uma coisa ruim que da vontade de chora preciso de socorro bjs
#19 21/04/2013 04:03
meu nome e cintya e tenho 17 anos e peso 89 kg e falam que parece que peso 85, mais n estou bem assim e n consigo fazer regime por causa da ansiedade.
#20 08/05/2013 01:54
parabens , pois e dificil ver alguem determinado assim, agora eu tomo a liberdade de seguir o seu exemplo pois tenho que perder 30 kilos tenho 1,metro e 75 ctmts e 96 kilos .
#21 10/05/2013 02:02
ola,
tenho 12 anos vou fazer 13 esse ano queria dizer que peso 55,2 e quero emagreçer ja faço academia so que nao paro a boca me sinto mal por issomais nao resisto queria saber se voce tem alguma dica para me dar obrigada
#22 10/05/2013 03:17
Oii tenho 13 anos e estou com 45 kilos (GORDA) quero emagrcer Sera q alguem esta disposta a me ajudar ??
#23 21/05/2013 18:16
ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau
#24 21/05/2013 18:19
meu namorado diser q vai termina comigo pk estou gorda
alguem podir me ajudar,,
buaaabuaaaaaaa
#25 22/05/2013 19:20
[quote name="bruna"]ola meu nome e bruna tenho 15 anos e sou gorda tenho 68kilos por favor presciso emagrecer me sinto mau[/quote]
[quote name=""]Oi quero emagrecer 30killo so gorda estou com 110 vou pegar um dicas com alguém obrigado...[/quote]

Bruna entre em contato comigo ronaldo@encofacil.com.br
#26 31/05/2013 23:53
eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!!
#27 31/05/2013 23:57
[quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada
#28 01/06/2013 00:01
[quote name="priscila ladislau"][quote name="priscila ladislau"]eu já tentei de tudo e não consigo emagrecer eu não sei o que eu faço eu penso em me matar eu não sei se poder me ajudar !!! [/quote]
tenho 25 anos obrigada[/quote]
Priscilaladislau@yahoo.com.br pode mandar a minha resposta
#29 08/06/2013 01:15
ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS
#30 04/07/2013 10:40
[quote name=""] ESTOU PRETENDENDO COMEÇAR UMA DIETA GOSTARIA DE UM AUXILIO POR OMDE COMEÇAR MEU SONHO E PERDER DE 55 A 60 KILOS MAIS NAOI TENHO CONDIÇOES NEM CORAGEM DE ENCARAR UMA CIRURGIA TENHO 26 ANOS[/quote]
**PARA VC QUE ESCREVEU O TEXTO ACIMA GOSTARIA DE DIZER QUE O PONTA PE INICIAL E QUERER COMECAR. TBM PRECISO PERDER DE 50 A 60KG E UMA MEDICA DISSE QUE SO COM CIRURGIA. NAO ACREDITO NA OPINIAO DELA E POR ISSO A PARTIR DE HJ COMEÇO MEU DESAFIO. SE QUISER CONVERSAR PODEMOS UM AJUDAR AO OUTRO. ENTRE EM CONTATO COMIGO. BJS**
#31 05/07/2013 12:37
eu tenho 31 anos e tb preciso perde peso estou pesando ,94 kilos
#32 21/07/2013 14:48
tenho so 17 aninho peso 70 kilos e nao comsigo emagrecer mais eu vo comsegir
#33 21/07/2013 20:25
oi meu nome e Caroline, tenho 14 anos e me acho muito gorda... eu não sei muito minha altura... eu acho que meço 1,45 e peso 50 kg... isso não e normal...

mas vou emagrecer, tenho certeza disso...
#34 28/07/2013 23:34
Parabens pela sua vitória, alias que não é nada facil se reeducar na alimentação, olha eu ja quase ia fazer a reduçao de estomago so que meu marido foi demitido com 1 semana pra marcar a cirugia e eu ia fazer pelo plano da empresa onde ele trabalhava.Ah e por favor me dá dicas para emagrecer tipo oque devo comer por favor.
#35 02/08/2013 00:08
Olá eu tenho 21 anos e peso 124 kg, cheguei a ir para um nutricionistas e o peso ideal de acordo com a minha altura é 75kg, ou seja, tenho que perder 50kg. Eu quero muito, já comecei uma reeducação duas vezes mas não consigo persistir, quero perder porque sei que eh o melhor para a minha saúde. Não sei mais o que fazer, já perdi a esperança. Não sou a favor de cirurgias e remédios, e minha família não acredita que eu poderia emagrecer estou muito desmotivada.

Se alguem quiser entrar em contato e até trocar experiências meu email é - ligiapaulino18@hotmail.com
#36 08/08/2013 18:35
Parabéns !!! Você é uma vencedora.
Não é fácil fazer reeducação alimentar, tem que perseverar e cumprir suas metas e sabemos que é muito difícil.
Más a pessoa que consegue emagrecer tem a saúde melhor, disposição e fica muito bonita. Rejuvenece.
#37 16/08/2013 21:45
ja fis todo tipo de dieta mas continuo com 97kl
#38 22/08/2013 18:40
tenho 14 anos e peso 69.4 kilos...... quero emagrecer nesse mês perdi 5 kilos ms ainda estou muito gorda..... E além de tdu tenho bulimia e anorexia
#39 25/08/2013 21:26
Ola eu chamo me claudia e peso 98 quilos ando na nutricionista e sempre fiz tudo o que ele manda va fazer mas em dois anos so consegui emagrecr quilos que hei de eu fazer sou a mais alta e mais gorda da tturma e estou farta disto por favor ajudem me o que e que eu hei de fazer para resolver o meu problema
#40 28/08/2013 19:09
tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho
#41 29/08/2013 18:52
[quote name="lolololololo"]tenho apenas 13 anos e peso 97,9 kilos e compriendo o quanto é dificio arrumar um namorado e fico muito triste em me olhar no espelho [/quote]


Um homem de verdade não gosta do seu corpo ele gosta de quem você realmente é! Homem que só enxerga o exterior é muléque
#42 30/08/2013 19:34
isso que chamo de força de vontade!!!e é isso que na verdade nos move e faz acreditarmos que alcançaremos nossos objetivos.o seu exemplo foi e é admirador,vou me espelhar em vc,e acreditar que também posso conquistar a silhueta que tanto quero!!!parabéns viu.vc é a o exemplo que tanto precisava,superaçao total
#43 30/08/2013 21:46
Vc e um exempro pra muita pesssoa que penca em emgrecer e nao consegue barabens pelo seu esforco.tenho26 anos e peso 70 quilos 1m e 56 quero pesar 50 quiloo e meu sonho emagracer muiiyo.
#44 05/09/2013 11:56
Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :
#45 12/09/2013 17:17
ola meu nome é carla tenho 15 anos e ja cheguei a pesar 89 kg hoje fazendo dietas e exercícios ja estou com 69 kg mas ainda quero chegar em 55 kg, tive q parar um pouco agora pois fiz uma cirurgia da visicula, mad assim q tiver melhor voltarei a minha rotina magrinha, bjs!!
#46 13/09/2013 15:33
[quote name="Grazielle de oliveir"]Olá eu tenho 09 anos e peso 31, 1 meu sonho é pesar 19, 1 e achei isso legal de se fazer acho que vou fazer isso de manhã de tarde e anoite. :[/quote]
Querida, você está na média de peso para um menina de 9 anos. 19 quilos é o peso para uma criança de 5 anos. É claro que um boa alimentação e exercícios físicos (bem orientados) fazem muito bem para qualquer pessoa. Converse com seus pais e com seu professor de educação física para eles poderem te esclarecer sobre isso.
#47 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#48 21/09/2013 20:00
Estou a 2 anos em processo de mudanças com esteira, eliptico e bicicleta faço 2 horas e meia por dia e consumo 1200 calorias, meu limite calorico é 2400, ou seja dos 170 pulei para 116, tenho mais 30 quilos porque omeu peso ideal giraem torno de 80 a 85 quilos, mais meu corpo já não responde tão bem quanto antes, sendo que perdi 54 quilos sem remédios ou cirurgias apenas exercícios e alimentação regrada, mais to meia perdida não sei como continuar a perder peso tanto quanto antes...eu perco peso mais a metade que no começo, por exemplo e faço muito mais exercícios quanto antes...
#49 24/09/2013 20:06
oi estou pesando 140 kilos e gostaria de emagrecer tenho 30 anos e 1,60 o que faço para conseguir ????
#50 01/10/2013 12:00
óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??
#51 06/10/2013 15:16
tenho 12 anos e peso 50 e poucos quilos eu querian xaga a 45
#52 11/10/2013 03:39
[quote name="lucas lopes"]óla tenho 13 anos peso 65,6 kilos alguma dica de como fasso pra enmagrecer sem remedios ou aparelhos??[/quote]
escrever faço ... é o primeiro paço...
#53 13/10/2013 14:39
tenho, 34 anos e 140 quilos ja tomei remedio ja fui nutricionista mais nõa consigo perde peso tem alguem que possa me ajudar .
#54 15/10/2013 17:08
#55 26/10/2013 15:06
preciso muito emagrece mais não consigo já tentei de tudo mais continua gorda não consigo ver meu órgão sexual minha barriga é caída feia cheia de estria não quero mais me senti feia me ajuda :
#56 23/11/2013 22:58
maria vç e uma vencedora te admiro e fico muito feliz pois nnos sabemos como e horrivel ser gorda gostaria que vç me mandasse palavras de incentivo para que eu consiga estou com 107 quilos e 1m55 de altura meu casamento esta por um fio tenho que dar a volta por cima me ajude obrigada que deus te abençoe sempre regina
#57 07/12/2013 10:43
quero emagreçer
#58 rita 04/03/2014 00:00
tenho 31 anos peso 74kg e tenho um metro e meio de altura por conta do meu peso sofro preconceito ate mesmo da minhas família , que manda uma dicas para min ajudar por favor . gatraaaaaaaaaaaaaaaaa
#59 christabel 06/03/2014 00:00
Depois de estar em relação com ele por nove anos , ele terminou comigo , eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo , fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato sim um feitiço caster que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de que nunca acreditou em feitiço , eu não tinha escolha a não ser tentar, eu enviei o soletrar rodízio, e ele me disse que não havia problema que tudo será bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançar o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era em torno de 16:00 . Meu ex me chamou , eu estava tão surpreso, eu respondi ao chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e foi até ele , que era como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então , tenho feito prometer que qualquer um que eu sei que tenho um problema de relacionamento , eu estaria de ajudar a essa pessoa , referindo-se -lhe para o único verdadeiro e poderoso soletrar rodízio DR OJEFOR que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora . Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia rodízio , o seu e-mail é [ drojeforspellcaster@gmail.com } você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa que ele lançar feitiços para diferentes fins, como (1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) se você sempre tem pesadelos. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você. (5) Se você quer um filho. (6) Você quer ser rico . (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre . ( Se precisar de ajuda financeira. (9) cuidados Herbal (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido para baixo erraction . (11) se a sua menstruação se recusam a vir o dia em que supor ou mais fluxos. (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus , pessoas devido você ? . (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo. (14) A sua família Denny -lo de sua certo? (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu qual. (16) Você tem uma baixa contagem de esperma? ( 17) Processo resolver E.T.C
#60 patricia 21/03/2014 00:00
ola tudo bem, tenho 2o anos 1 metro 70 e peso 94,700, gostaria muito de emagrece .
#61 james 11/05/2014 00:00
Tome por favor seu tempo para ler o meu testemunho SHORT que pode ser USO integral para você , de uma forma ou de outra. Olá Meu nome é Rose James . eu quero compartilhar este breve testemunho com as pessoas boas deste mundo. Ele pode ser útil para você , de uma forma ou de outra. Esta é a minha história. Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele tem visto uma outra menina para o passado 1 ano agora, e eu disse a ele que ele precisa parar , mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela , eles ainda falou sobre estado juntos "para sempre" e também ela morar com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender de entrar assim, no primeiro lugar, mas não está disposto a quebrar - se com ela, ele diz que se ele assim o break-up , não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu casamento. Então eu explicar e reclamar com o meu grande amigo chamado MISERICÓRDIA , e ela entrou em contato comigo com um lançador de magias chamado profeta okosun.this grande homem disse-me que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou a me pedir desculpas por toda a coisa que ele fez e pediu para o meu perdão. Eu oro para que Deus Todo-Poderoso vai continuar a usá-lo para ajudar outras people.Friends não permanecem em silêncio porque eles dizem " UM PROBLEMA compartilhado é um problema meio resolvido " Mas eu digo um problema compartilhado com este grande homem é "um problema permanentemente RESOLVIDO ", porque alguém como profeta Okosun tem uma solução para todos os seus problemas , não importa o problema apenas em contato com ele em seu Email: prophetokosun@gmail.com estou vivendo feliz agora com meu marido e meu filho de 2 maravilhoso Okosun kids.prophet me disse que eu também pode contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas: (1) quer que seu ex-costas. (2) Você sempre tem pesadelos. (3) Para ser promovido no seu escritório (4 ) Quer uma criança. (5) Você quer ser rico. (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre. (7) precisa de ajuda financeira . Você quer estar no controle de você casamento 9) Quer você ser atraído por pessoas 10 ) esterilidade 11) preciso de um marido / ESP 13) Como ganhar sua LOTERIA 14) PERÍODO PROMOÇÃO 15) PROTEÇÃO SPELL 16) PERÍODO DE NEGÓCIO 17 ) GOOD JOB SPELL 1 cura para qualquer doença. Contacte profeta Okosun hoje e você será feliz que você fez. Email: prophetokosun@gmail.com Obrigado pelo seu tempo
#62 ehcomplicado 16/05/2014 00:00
Eh complicado, a mulher descreveu como fez pra emagrecer, ai vem umas antas nos comentarios perguntar como faz pra emagrecer. vai ser burros
#63 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#64 lilian 16/05/2014 00:00
Eu tenho 26 anos fui diagnosticado com hipertensão arterial em 11/2013 desde então comecei a luta para alcançou o peso ideal tive uns trauma que prejudicaram muito, mas consegui perde 23 kg pesava 119 hoje estou com 98 e continuo lutando, mas já me acho vitoriosa minha pressão ta controlada, e a satisfação das pessoas que m encontram na rua e pergunta vc fez cirurgia? Emagreceu muito! quero ficar com 70kg, espero em Deus que vou chegar lá, gostaria muito de entra em um SPA mas minhas condições não permitir enquanto isso vou devagarzinho um dia chego lá... parabéns
#65 illuminati 04/06/2014 00:00
você é um bom músico ou um homem de negócios ou, bem como qualquer trabalhador e você precisa mais de dinheiro e você também quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro da illuminati e tornar-se uma estrela em sua vida. se realmente estiver interessado em tornando-se um membro de pleno direito os illuminati, não hesite em nos enviar e-mail ou telefone e nós também queremos que você saiba que não há ninguém que é determinar o seu futuro, pois seu futuro está certo em suas mãos para que se junte a nós agora e tornar-se um responsável. um e-mail agora, se você é interessado em se tornar rico e poderoso e-mail agora em: illuminaticrucifix@gmail.com ou ligue para: 2348078576376.
#66 wevellyalmeida 29/06/2014 00:00
Eu tenho 13 anos , tenho 1,75 de altura e tenho 83 kls ... quero emagrecer 10 kls Eu sei que vou conseguir..
#67 Simone 19/07/2014 00:00
Meu nome é Simone ,tenho 33 anos e peso 80 kl,realmente é dificil emagrecer mas se nós tivermos força de vontade pode ter certeza que iremos conseguir,desde 2013 estou caminhando e controlando na alimentação , amo verduras , frutas ,alimentos naturais apropriados para obesos,e já perdi 7 kl ,isso por que não fui tão a fundo ,era para perder mas ,meu objetivo é 65 ,vou entrar na academia ,continuar nas caminhadas e também faço agachamento direto ,tenha força de vontade ,confie em si próprio ,não olhe para criticas de ninguém , vá em busca de seu objetivo.Beijos é fiquem na paz
#68 TANIA 01/08/2014 00:00
É MUITO DIFICL ALGUEM TER ESSA DETERMINAÇAO MAIS TUDO QUE VAMOS FAZER NESSA VIDA TEMOS QUE TER DETERMINAÇAO E AMOR HA TUDO HJ TBM SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ NAO CONSEGUIR SEM A REDUÇAO MAIS FOI CM ESSA CIRURGIA QUE CONSEGUIR GRAÇA A DEUS PERDI 123 KILOS E HJ SOU UMA NOVA PESSAO MAIS ISSO JA FAZEM 8 ANOS E MUITO FELIZ AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS POR TER ME DADO ESSA CORAGEM DE PROCURAR ME CUIDAR ....SE QUIZER CONVERSAR MAIS COMIGO ME ADD NO FACE TITAN CRISTINA .....
#69 Milena 11/08/2014 00:00
.Eu tenho 15 anos.. 1:63 peso 67 k ...sou discriminada por meu peso ,convivo com minhas amigas magérrimas ,e eu ali gorda ..minha mãe diz que as veses é a genética, ou metabolismo diferente..pois como igual e continuo gorda .amanhã vou começar uma realimentação ,e espero obter meu resultado ideal perde ..15 kilos :) ..se conseguir aviso !
#70 Rafaela 18/08/2014 00:00
Boa noite amigos,meu relato nao é muito diferente dos de mais. Tenho 43 sempre pesei 62 kilos depois da perda de minha mãe conhecer uma pessoa a qual fui casada 4 anos e ele tinha esquizofrenia e eu nao sabia. Passei o inferno com ele hj estou com 105 kilos e minha vontade e só de me matar,tenho vergonha de mim,me sinto a ultima pessoa deste mundo. Nao tenho parentes e moro sozinha choro dia e noite.perdi minha vida sou uma morta viva. Fiquem com Deus,e boa sorte.
#71 oi quero emagrecer 19/09/2014 00:00
tenho 36 anos e peso 140 quilos quero tanto emagreçer mais nao quero fazer cirurgia me ajudem pelo amor De Deus Francisca
#72 Dr Kelvin 01/12/2014 00:00
Good day, Do you want to sell your kidney? Are you seeking for an opportunity to sell your kidney for money due to financial break down and you don’t know what to do, then contact us today and we shall offer you good amount for your Kidney. My name is Doctor kelvin frank am a Nephrologist in Gold Crosshospital clinic hospital. Our clinic is specialized in Kidney Surgery and we also deal with buying and transplantation of kidneys with a living an corresponding donor. We are located in Indian, Turkey, Nigeria, USA, Malaysia. If you are interested in selling or buying kidney’s please don’t hesitate to contact us via email. Email: goldcrosshospital4@gmail.com Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng Read more: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html#ixzz2sKS7n5rr
#73 Mr Kelvin 01/12/2014 00:00
Good day, Do you want to sell your kidney? Are you seeking for an opportunity to sell your kidney for money due to financial break down and you don’t know what to do, then contact us today and we shall offer you good amount for your Kidney. My name is Doctor kelvin frank am a Nephrologist in Gold Crosshospital clinic hospital. Our clinic is specialized in Kidney Surgery and we also deal with buying and transplantation of kidneys with a living an corresponding donor. We are located in Indian, Turkey, Nigeria, USA, Malaysia. If you are interested in selling or buying kidney’s please don’t hesitate to contact us via email. Email: goldcrosshospital4@gmail.com Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng Read more: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html#ixzz2sKS7n5rr
#74 Hechicero GRAN 08/12/2014 00:00
Hechicero GRAN que me ayudan y mi marido para dar a luz a gemelos ¿Está usted en necesidad de ayuda para resolver su problema de infertilidad y quedar embarazada? contactar solución casera Dr. John SCOTT a este e-mail (drscottmagicspell@gmail.com) Soy MIKE VICKY de ESPAÑA, intenté durante cinco años para quedar embarazada y necesita ayuda! He estado yendo al doctor, pero aún nada, el doctor dijo que mi esposo y yo estamos bien, y no sé dónde más recurrir. Hasta que un día un amigo mío me presentó a este gran lanzador de hechizos que la ayudó a recuperar su marido perdido de nuevo con la magia del amor y también ayudarla a quedar embarazada, así que decidió ponerse en contacto con este hechizo lanzador Dr. John Scott en su e - mail (drscottmagicspell@gmail.com) tras la interacción con él, él me mandó sobre qué hacer después de entonces, yo debería tener relaciones sexuales con mi marido, así que después de un mes, fui a ver, y mi médico confirmó que soy dos semanas de embarazo dos hijos. Estoy tan feliz !! También si usted necesita ayuda de él para quedar embarazada, o si necesita a su ex pareja, por favor póngase en contacto con él en esta dirección de correo electrónico: drscottmagicspell@gmail.com como lo hizo para mí, ahora soy la madre de los gemelos. él también lo hará suyo por ti. GRACIAS.
#75 drjohnscottmagicspel 08/12/2014 00:00
Hechicero GRAN que me ayudan y mi marido para dar a luz a gemelos ¿Está usted en necesidad de ayuda para resolver su problema de infertilidad y quedar embarazada? contactar solución casera Dr. John SCOTT a este e-mail (drjohnscottmagicspell@gmail.com) Soy MIKE VICKY de ESPAÑA, intenté durante cinco años para quedar embarazada y necesita ayuda! He estado yendo al doctor, pero aún nada, el doctor dijo que mi esposo y yo estamos bien, y no sé dónde más recurrir. Hasta que un día un amigo mío me presentó a este gran lanzador de hechizos que la ayudó a recuperar su marido perdido de nuevo con la magia del amor y también ayudarla a quedar embarazada, así que decidió ponerse en contacto con este hechizo lanzador Dr. John Scott en su e - mail (drjohnscottmagicspell@gmail.com) tras la interacción con él, él me mandó sobre qué hacer después de entonces, yo debería tener relaciones sexuales con mi marido, así que después de un mes, fui a ver, y mi médico confirmó que soy dos semanas de embarazo dos hijos. Estoy tan feliz !! También si usted necesita ayuda de él para quedar embarazada, o si necesita a su ex pareja, por favor póngase en contacto con él en esta dirección de correo electrónico: drjohnscottmagicspell@gmail.com como lo hizo para mí, ahora soy la madre de los gemelos. él también lo hará suyo por ti. GRACIAS.
#76 mandy Laira 09/01/2015 00:00
Meu nome é Mandy laira am from UK. eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu grande médico que realmente fez a minha vida seja agradável hoje. Este grande homem DR.AJAKAJA trouxe meu marido de volta para mim, eu tinha três filhos adoráveis para o meu marido, há quatro anos eu e meu marido foi em uma briga ou o outro, até que finalmente me deixou por uma senhora. Senti minha vida tinha acabado e meus filhos achavam que nunca mais veria seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração se encheu de tristezas e dores, porque eu estava realmente no amor com o meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e sempre gostaria que ele volte para mim, até que um dia eu encontrei um grande amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas o problema dela era o seu ex-namorado que ela teve uma gravidez indesejada para e ele recusou-se a assumir a responsabilidade e deu o fora nela. ela me disse que o meu era um pequeno caso e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei a ela o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande homem endereço de e-mail. i estava duvidando se este homem era a solução, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura todas elas, ele me disse para esperar para apenas dois dias e que o meu marido vai vir rastejando em seus ajoelha apenas para perdão para que eu fielmente escritura o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de dois dias eu ouvi uma batida na porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha-se e eu fiquei sem palavras, quando me viu, tudo o que ele fez estava chorando e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e tristezas em meu coração voou para longe, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis são happy.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a DR.AJAKAJA templo espiritual. Este grande homem me fez entender que não há nenhum problema na terra que não tem solução por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo para vir direto para este grande homem. você pode enviar-lhe a: dr.ajakaja1@gmail.com
#77 valentina 25/01/2015 00:00
WAO !!!!!! 2015 é realmente um ano marcante para mim.    Quem vai acreditar que um ervas podem curar a 10 anos de HIV no meu corpo, eu nunca acreditam que isso vai funcionar eu tenho gastar muito quando chegar drogas do hospital para me manter saudável, o que eu estava esperando é a morte, porque eu estava ficando sem dinheiro , um dia eu li sobre este grande herbalista que alguém escreveu sobre que ele pode curar falecimentos e vírus do corpo e esta pessoa escreveu que depois que ele bebeu as ervas o médico preparado e enviar para ele o que ele estava curado do HIV, eu decidi enviar e-mail para ele, sem saber, para mim que este será o fim das ajudas de HIV em meu corpo, ele preparar a erva para mim, e me dar instruções sobre como levá-la, no final da uma semana, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o ensaio, o médico confirmar me negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital também foi negativo, então eu tirei o meu amigo que também era HIV positivo o Dr, após o tratamento, ela também foi confirmar negativo. Ele também tem a erva para curar o câncer por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e é por isso que eu estou baixando o endereço de email: okonofuatem99@gmail.com seu nome é Dr. Paul Emen do e-mail dele. ou melhor ainda adicionar-lo em seu facebook pessoal com o e-mail abaixo: okonofua_solution_tem99@hotmail.com, ele é um grande homem. Eu sou VALENTINA LIBERTO VOCÊ TAMBÉM PODE ME ADD NO FACEBOOK para a direção sobre como cumprir o com o e-mail abaixo: vlibertore@gmail.com   Pai, obrigado por salvar a minha vida, e eu prometo que vou sempre testemunhar para o seu bom trabalho.
#78 mark 02/03/2015 00:00
Você quer ser um membro do Illuminati como uma fraternidade que vai torná-lo rico e famoso no mundo e tem o poder de controlar as pessoas, no alto no mundo inteiro .are você um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, Se você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se a irmandade culto Illuminati hoje e ficar rico soma instantânea de. 2 milhões de dólares em uma semana, e um home.any livre onde você optar por viver neste mundo e também obter 10 milhões dólares mensais como um benefícios u2026 salário% dada aos novos membros que se juntam Illuminati. 1. A recompensa em dinheiro de USD 500 mil dólares USD 2. A New Sleek Dream Car no valor de USD 300 mil dólares USD 3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha 4. Um mês de férias (integralmente pago) para o seu destino de sonho turístico. 5.One ano Golf Membership tratamento pacote 6.A VIP em todos os aeroportos da 8.Access total de mudança Lifestyle Mundial 7.A para pagamento Bohemian Grove 9.Monthly de US $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro 10.One mês Nomeação reservado com Top 5 líderes mundiais e Top 5 Celebridades no Mundo. Se você está interessado contato via e-mail (illuminatitemple68@gmail.com)
#79 wyatt oscar 14/04/2015 00:00
OMG !!! ja ne vjerujem da mi to super ženska čarolija kotač pomogao s ovom velikom čudu. Ja sam puna radosti i sreće sad kad je moja supruga je ponovno u mom životu. možemo odvojiti za 6 mjeseci, do prijatelj me upoznao s ovom velikom moćnom ženska pravopisa ricinusovo pristessiyawospelltemple online, a objasnio sam da je moja teškoća s njom, jer ja volim Anita svoju ženu tako jako puno da se ja ne mogu samo ostati i bez razmišljanja o našoj prošlosti. Volim ju toliko toliko ja ne mogu priuštiti samo zaboraviti o njoj. I ona je obećala i mi uvjereni da će joj vratiti k meni u samo 24 sata nakon što joj je čarolija lijevanje. koji me je stavio do o tome što učiniti i ja je savršeno i na kraju svega toga moja bivša supruga vratila se ja molio i vrište za oprost što nisam mislio da dva puta prije nego što sam je zagrlila i ju prihvatio. što je poljubila i do sada, oboje smo živjeli zajedno kao muž i žena. jer mi je svećenica Iyawo rekla da joj je čarolija lijevanje traje zauvijek, što su svi da je pomogao također svjedočio o njoj previše. velika svećenica Iyawo donio moj ex natrag na mene, a ja ne znam koliko se zahvaliti i njezin cijeniti za svoje snažne i prekrasnih radova koje je učinila za mene. što joj se obratiti na svojoj internetskoj stranici http://pristessiyawospellmiracletemple.webs.com njezin e-mail pristessiyawospelltemple124@gmail.com Wyatt Oscar
#80 PAULINA 29/04/2015 00:00
Eu sou PAULINA BERNARD a partir de Califórnia, Quando eu finalmente encontrado testemunhos sobre esta chamada lançador de magias Dr Tugala, Sobre como ele ajudou muitas pessoas a obter os seus amantes e lares desfeitos volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail acubespiritualhome@live.com porque eu era absolutamente desesperado para obter o meu marido de volta. A vida sem o meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e para os meus dois filhos. eu queria uma mudança dramática e eu pensei que a magia pode ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr. Tugala, ele me deu esperança de que ele irá restaurar o meu casamento. Senti-me confiante de que ele vai realmente fazer o meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande lançador de magias tem feito por mim, sua ajuda é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem Dr Tugala, Dr Tugala faz seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor lançador de magias i pode contar quando se trata de tudo tipos de magia, eu estava com piso que suas magias trabalhou, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele através de seu e-mail: acubespiritualhome@live.com, ou entre em contato com ela através de seu endereço de website: acubespiritualhome@live.com e asseguro-vos as coisas vão virar- para você .... Dr Tugala é também qualificar neste tipo de feitiço seguinte abaixo Feitiço Get Your Ex Back Feitiço fazer o seu ex perdoe e Retorno Feitiço para trazer de volta um amante Feitiço para trazer alguém para você Feitiço para atrair uma pessoa específica Feitiço para recuperar a sua Amantes Interesse Venus chocolate Morangos Feitiço para reunir amantes Magias de relacionamento Feitiço para quebrar um Casal Feitiço para esclarecer Relações Feitiço para recuperar a sua Amantes Interesse Feitiço para manter seu amante fiel Casual Magias Dating Feitiço para fazer alguém pensa de você Feitiço para ver se alguém gosta de você CONTATO ABAIXO EMAIL: acubespiritualhome@live.com NÚMERO DE TELEFONE: +2348153363941 Espero que isso também ajudá-lo
#81 mandy dianna 06/05/2015 00:00
Meu nome é Mandy Dianna, eu sou EU .. Aproveito esta oportunidade para agradecer ao meu grande médico que fez a minha vida o mais agradável possível hoje. Este grande homem DR.ebolo trouxe meu marido de volta para mim, eu tinha três filhos adoráveis ​​para o marido de dinheiro, cerca de quatro anos e meu marido tem estado em disputa ou o outro até que ele finalmente me deixou por uma mulher. Senti que a vida tinha acabado e os meus filhos pensei que nunca mais veria seu pai novamente. Tentei ser forte só para as crianças, mas eu não conseguia controlar a dor que atormenta meu coração, meu coração se encheu de dor e tristeza, porque eu estava realmente no amor com o meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e sempre querem voltar para mim, até que um dia eu encontrei um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas o problema era seu ex-namorado, que tinha um gravidez indesejada e se recusou a assumir a responsabilidade e à esquerda. ela me disse que o meu era um caso pequeno e não deve preocupar a todos, então ele perguntou o que era a solução para os meus problemas e me deu este grande homem e-mail. Eu queria saber se este homem era a solução, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz todos eles, ele me disse para esperar apenas dois dias e meu marido virá rastejando em suas ajoelha apenas para o perdão, feito fielmente o que o grande homem me pediu para fazer e, claro, depois de dois dias ouviu uma batida na porta, uma grande surpresa que eu vi em seus ajoelha-se e fiquei sem palavras quando me viu , tudo o que ele fez foi chorar e pedir perdão a partir daquele dia, toda a dor e tristeza no meu coração voou para longe, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​são happy.that então eu quero agradecer para DR.ebolo templo espiritual. Este grande homem me fez entender que não há nenhum problema na terra que não tem solução por isso, se você sabe que você tem o mesmo problema ou questão que é semelhante, eu aconselho você a vir diretamente a este grande homem. Você pode enviar-lhe a: ebolospelltemple@gmail.com ou melhor ainda o seu celular
#82 Esther 09/05/2015 00:00
POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO Deus Todo-Poderoso para a utilização deste GREATE profeta para trazer sorrisos VOLTAR AO MEU rosto de novo .. Meu nome é deputada Cynthia, eu sou do México, é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar a maravilhosa obra que o Senhor tem usado profeta Moisés para fazer na minha vida. Eu e meu marido onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. Meu Marido mudou de repente. Ele começou a manter até tarde da noite e algumas outras vez que ele não teria sequer voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado, mas ele sempre me dizem nada. Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho deixou por outra mulher .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta, eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia como eu estava indo através da internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos de sobre como um profeta ajudou com seus problemas. Um deles disse que o ajudou a curar suas doenças, o outro disse Ele a ajudou a ficar grávida depois de 11 anos de não ter filhos e eu vi uma outra que dizia que ele a ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego, ela soltou a Email profeta, então eu decidi dar ao homem um julgamento e eu em contato com ele em seu Email: mosesdsolution1000@hotmail.com     Entrei em contato com este homem de Deus e disse-lhe meus problemas e ele foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido para se desculpar com eu e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ele nunca recolhido qualquer dinheiro de mim, eu só tive que plantar uma semente (oferta) para apoiar o trabalho de Deus. Ohh GRAÇAS A DEUS PARA QUE EMITE UMA GRANDE PROFETA COMO profeta Moisés para ajudar o povo deste mundo com seus problemas, OBRIGADO grande profeta. Vou continuar a falar de vocês, boas obras para o mundo. Você também pode entrar em contato com ele hoje em sua Email: mosesdsolution1000@hotmail.com    Profeta Moisés me disse que eu também poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas: (1) quer que seu ex-costas. (2) Você sempre tem pesadelos. (3) Para ser promovido em seu escritório (4) Quer uma criança. (5) Você quer ser rico. (Diabo) quer segurar o seu marido / esposa para ser só sua para sempre. (7) precisa de ajuda financeira. Você quer estar no controle de você casamento 9) Quer você ser atraídos para as pessoas  10) não ter filhos 11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP 12) Cura para qualquer doença.     Contacte este grande homem hoje e você será feliz que você fez .. E-mail: mosesdsolution1000@hotmail.com
#83 Mr Jude Shanko 11/05/2015 00:00
Bom dia, eu sou o Sr. Jude Shanko um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida que você precisa fazer um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? você foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? procurar não mais como nós estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2% .i quiser usar este meio informar que prestamos e confiável assistência beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo para contactar-nos hoje via e-mails: mrjudeshankoloanfirm@gmail.com INFORMAÇÕES mutuário 1) Nome completo: .... 2) País: ............. 3) Endereço: ......... 4) Estado: ........... 5) Sexo: ............. 6) Estado Civil: ..... 7) Profissão: ........ Número de telefone: ...... 9) posição Actualmente no lugar de trabalho: ... 10) Renda mensal: .............................. 11) Valor do Empréstimo Necessário: ............ 12) Empréstimo Duração: ........................ 13) Finalidade do empréstimo: .................. 14) Religião: .................................. 15) Você já aplicado antes ...... Endereço para correspondência: mrjudeshankoloanfirm@gmail.com Sr. Jude Shanko
#84 Mr Jude Shanko 11/05/2015 00:00
Bom dia, eu sou o Sr. Jude Shanko um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida que você precisa fazer um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? você foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? procurar não mais como nós estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2% .i quiser usar este meio informar que prestamos e confiável assistência beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo para contactar-nos hoje via e-mails: mrjudeshankoloanfirm@gmail.com INFORMAÇÕES mutuário 1) Nome completo: .... 2) País: ............. 3) Endereço: ......... 4) Estado: ........... 5) Sexo: ............. 6) Estado Civil: ..... 7) Profissão: ........ Número de telefone: ...... 9) posição Actualmente no lugar de trabalho: ... 10) Renda mensal: .............................. 11) Valor do Empréstimo Necessário: ............ 12) Empréstimo Duração: ........................ 13) Finalidade do empréstimo: .................. 14) Religião: .................................. 15) Você já aplicado antes ...... Endereço para correspondência: mrjudeshankoloanfirm@gmail.com Sr. Jude Shanko
#85 Rania Alzentani 14/05/2015 00:00
Bom Dia,    Meu nome é Rania Alzentani. Eu moro na Flórida, EUA e eu sou um feliz mulher hoje? e eu disse a minha auto que qualquer credor que resgatar minha família do nosso pobre situação, vou me referir qualquer pessoa que esteja procurando por empréstimo para ele, ele deu felicidade para mim e minha família, eu estava precisando de um empréstimo de US $ 200.000 para começar minha vida toda sobre como eu sou uma mãe solteira com três filhos, eu conheci a Deus temendo credor homem empréstimo que me ajudar com um empréstimo de US $ 200.000, ele é um homem temente a Deus, se você estiver na necessidade de empréstimo e você vai pagar o contato empréstimo-lo dizer-lhe que é Rania Alzentani que encaminhá-lo para ele. Contacte o Sr. Andrea Smith via e-mail; (worldfinanceloancompany222@gmail.com) Que Deus abençoe o Sr. Andrea Smith ligação para trazer felicidade a minha vida e minha vida familiar.